Bem, depois de quase 8 meses sem carro, finalmente já o tenho comigo.
Assim muito resumidamente, ao início levou volante do motor e embraiagem novos, passados poucos quilómetros estava na mesma. Depois repararam a caixa de velocidades e o turbo, mas estava sempre a dar erros e então, passados largos meses, decidiram abrir o motor e concluiram que a cambota estava empenada, daí o volante do motor ir logo à vida. Arranjou-se um motor novo 0 km, mas não servia no carro, depois arranjaram outro com 20 000 e poucos quilómetros que também não servia, então decidiram reparar o meu motor. Não sei ao certo o que foi feito, mas sei que levou cambota nova, volante do motor e embraiagem e mais umas outras coisas que não sei precisar, isto tudo feito nas oficinas da garantia em Santarém.
Disseram que me dariam o carro esta semana, mas mesmo que o carro estivesse pronto, ainda havia um orçamento por liquidar pela Ford, que a garantia não queria assumir e eu de certeza que não iria pagar, pois não tinha nada que pagar mais alguma coisa, então restava o Entreposto chegar-se à frente e assumir os custos, mas não sei como eles resolveram isso, o que interessa é que já tenho o carro!!
Só ainda andei uns 5 quilómetros com o carro, o barulho que fazia antes, desapareceu. Responde muito melhor assim que se pisa o acelerador. Vamos ver é se não dá mais problemas nenhuns!!
Agora há que fazer a rodagem. Logo à tarde vou fazer uma viagem de 400 quilómetros e já vejo como se vai comportar