Olá Visitante

Sou novo no "Mundo" da PS 2 - Ajudas

• 3 Respostas
  • 1645 Visualizações
*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
Sou novo no "Mundo" da PS 2 - Ajudas
« em: Agosto 19, 2011, 01:34:42 pm »
Boas,

sou novo na playstation 2, recentemente adquiri com a minha namorada uma ps2 para passar o tempo aqui  por casa. No entanto e como estou afastado das consolas à muuuuiiiittoo tempo, não sei o que posso fazer da ps2.

Sei que existe um ficheiro qualquer para o cartão de memória ou disco externo para poder jogar jogos sacados, ggostaria de saber onde posso arranjar isto (para não estar a chipar a ps2 visto estar na garantia).

Outra coisa é se existe algum adaptador wireless para ela, tendo em conta que estou longe do router ficava assim mais fácil se existir adaptador.

Aguardo ajudas!

Cumprimentos

*

Offline b0mb@s

• 3987
  • __b0mb@s__
Re: Sou novo no "Mundo" da PS 2 - Ajudas
« Responder #1 em: Agosto 19, 2011, 02:51:21 pm »

Eu na minha ps2 tinha era mesmo chip .. Essa dos ficheiros etc tb já ouvi falar muito mas nunca vi ..

Por isso tambem nao te consigo ajudar .. O mais que te posso fazer é deixar te aqui o link deste forum www.forum-maximus.net

Aí tens muitos entendidos no assunto que te devem ajudar ..

*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
« Responder #2 em: Agosto 20, 2011, 12:01:49 am »
Eu chip não quero por por causa da garantia.

Obrigado pelo link ;)

*

Offline Estrelinha

• 3340
« Responder #3 em: Setembro 10, 2011, 12:57:37 pm »
Tens o swap magic, é um CD e um DVD e uma peça, introduzes o CD ou DVD, e depois com a tal peça abres o leitor e substituis o disco swap por o jogo gravado e já está.

O swap magic tem a função de funcionar como CD de arranque, ou seja engana a playstation...

Há kits de swap magic que só traz 1 disco, ou CD ou DVD, mas é preferível teres os 2, porque se quiseres jogar jogos da playstation 1 tens de usar o CD, e os jogos da playstation 2 já é DVD