:shock: vela? vóces não devem de ter antivirus no computador!!isto é um virus ke faz download para o computar! é um cavalo de troia!!!acendam velas acendam!!!
é como akeles gajos de 20 e tal anos k andam com miudas de 16 e assim, fdx so fazem isso pork com as da idd deles se calhar não se safam, e ainda por cima é crime!!
Citação de: "Rafa_bmx"é como akeles gajos de 20 e tal anos k andam com miudas de 16 e assim, fdx so fazem isso pork com as da idd deles se calhar não se safam, e ainda por cima é crime!!AHAHHAHAHAHHAHAHAHHAH boa boca....
Citação de: "Rafa_bmx"é como akeles gajos de 20 e tal anos k andam com miudas de 16 e assim, fdx so fazem isso pork com as da idd deles se calhar não se safam, e ainda por cima é crime!!crime onde? apartir dos 13 ja n e crime se ela f*d*- de livre vontade nem que seja com um velho de 60 anos...
dos 16...
Citação de: "ricardo lee"dos 16...Foi um bombeiro que me disse isso...a uns tres dias.
Citação de: "ito"Citação de: "Rafa_bmx"é como akeles gajos de 20 e tal anos k andam com miudas de 16 e assim, fdx so fazem isso pork com as da idd deles se calhar não se safam, e ainda por cima é crime!!crime onde? apartir dos 13 ja n e crime se ela f*d*- de livre vontade nem que seja com um velho de 60 anos... nao me tentes convencer k uma miuda de 13 anos sabe o que esta a fazer ou tem alguma consciencia do que esta certo ou errado(sim algumas teem mentalidade, mas a maior parte nao), um gajo é que tem de ter cabecinha, e ver que sao MÌUDAS
um bombeiro disse-te que era aos 13. ok, eu acredito.
Citação de: "Rafa_bmx"Citação de: "ito"Citação de: "Rafa_bmx"é como akeles gajos de 20 e tal anos k andam com miudas de 16 e assim, fdx so fazem isso pork com as da idd deles se calhar não se safam, e ainda por cima é crime!!crime onde? apartir dos 13 ja n e crime se ela f*d*- de livre vontade nem que seja com um velho de 60 anos... nao me tentes convencer k uma miuda de 13 anos sabe o que esta a fazer ou tem alguma consciencia do que esta certo ou errado(sim algumas teem mentalidade, mas a maior parte nao), um gajo é que tem de ter cabecinha, e ver que sao MÌUDASEpa posso te dizer que uma gaja de 13 anos andou atrax de mim,i eu claro que n dei bola,foi mesmo nakela es muito nova mas tambem te digo que ninguem acreditava que ela tinha 13 porque tinha um corpo que n e pa todas mas la esta eu tenho cabeça i afastei me logo pus a logo os pontos nos iii,mas agora dix me se foçe outro gajo axas que se preocupava que ela tivesse 13 anos,com akele corpo atacavam aquelas coxas como pernas de presunto... i ya tmb axo uma m**** ver gajos com 20 anos com u carro parado a porta da escola pa buscar pitas de 15/16
Citação de: "ito"Citação de: "Rafa_bmx"Citação de: "ito"Citação de: "Rafa_bmx"é como akeles gajos de 20 e tal anos k andam com miudas de 16 e assim, fdx so fazem isso pork com as da idd deles se calhar não se safam, e ainda por cima é crime!!crime onde? apartir dos 13 ja n e crime se ela f*d*- de livre vontade nem que seja com um velho de 60 anos... nao me tentes convencer k uma miuda de 13 anos sabe o que esta a fazer ou tem alguma consciencia do que esta certo ou errado(sim algumas teem mentalidade, mas a maior parte nao), um gajo é que tem de ter cabecinha, e ver que sao MÌUDASEpa posso te dizer que uma gaja de 13 anos andou atrax de mim,i eu claro que n dei bola,foi mesmo nakela es muito nova mas tambem te digo que ninguem acreditava que ela tinha 13 porque tinha um corpo que n e pa todas mas la esta eu tenho cabeça i afastei me logo pus a logo os pontos nos iii,mas agora dix me se foçe outro gajo axas que se preocupava que ela tivesse 13 anos,com akele corpo atacavam aquelas coxas como pernas de presunto... i ya tmb axo uma m**** ver gajos com 20 anos com u carro parado a porta da escola pa buscar pitas de 15/16 epa cmg passou-se igual pitas de 13 e 14 a parecerem ter a minha idd ou o crlh e eu nao liguei nenhuma, mas sei que ha gajos bem mais velhos atraz dela,s so prok nao conseguem nada com as da idd deles pork sao feios de crlh ou soa mt vaginas (entenda-se c*nas) e ent vao pa porta dos ciclos buscar pitas nos seus pópós
Citação de: "Rafa_bmx"Citação de: "ito"Citação de: "Rafa_bmx"Citação de: "ito"Citação de: "Rafa_bmx"é como akeles gajos de 20 e tal anos k andam com miudas de 16 e assim, fdx so fazem isso pork com as da idd deles se calhar não se safam, e ainda por cima é crime!!crime onde? apartir dos 13 ja n e crime se ela f*d*- de livre vontade nem que seja com um velho de 60 anos... nao me tentes convencer k uma miuda de 13 anos sabe o que esta a fazer ou tem alguma consciencia do que esta certo ou errado(sim algumas teem mentalidade, mas a maior parte nao), um gajo é que tem de ter cabecinha, e ver que sao MÌUDASEpa posso te dizer que uma gaja de 13 anos andou atrax de mim,i eu claro que n dei bola,foi mesmo nakela es muito nova mas tambem te digo que ninguem acreditava que ela tinha 13 porque tinha um corpo que n e pa todas mas la esta eu tenho cabeça i afastei me logo pus a logo os pontos nos iii,mas agora dix me se foçe outro gajo axas que se preocupava que ela tivesse 13 anos,com akele corpo atacavam aquelas coxas como pernas de presunto... i ya tmb axo uma m**** ver gajos com 20 anos com u carro parado a porta da escola pa buscar pitas de 15/16 epa cmg passou-se igual pitas de 13 e 14 a parecerem ter a minha idd ou o crlh e eu nao liguei nenhuma, mas sei que ha gajos bem mais velhos atraz dela,s so prok nao conseguem nada com as da idd deles pork sao feios de crlh ou soa mt vaginas (entenda-se c*nas) e ent vao pa porta dos ciclos buscar pitas nos seus pópósé verdade... aquela loira, com brincos nos ouvidos... essa andava sempre atras de ti... fdx... ainda bem que correste com ela...
a pita era aquela que dava no cavalo?