boas pessoal que acham deste trajecto desta vez mais virados para beira das praias do norte. arrancamos de BRAGA depois VIANA DO CASTELO podemos ir a santa luzia depois CAMINHA, VILA NOVA DE CERVEIRA, VALENÇA, MONCÃO, depois para CASTRO DE LABOREIRO e por ultimo VILA VERDE. que acham??? de tolos ou nem por isso???
e ir ate a régua pinhão etc percorrer a encosta dos melhores vinhos de portugal.é muito bonita aquela zona
Citação de: ISCO em Setembro 02, 2011, 12:20:34 ame ir ate a régua pinhão etc percorrer a encosta dos melhores vinhos de portugal.é muito bonita aquela zona gostei da ideia do ISCO sítios fenomenais
tanto a tua ideia como a minha é uma boa escolha digo eu. pessoal que acham??? quanto a minha ideia é mais pelas praias do norte fenomenais depois a fugir para o parque nacional peneda geres e depois a pior parte casa cumps
Citação de: thefantasticfox em Setembro 02, 2011, 12:28:08 amtanto a tua ideia como a minha é uma boa escolha digo eu. pessoal que acham??? quanto a minha ideia é mais pelas praias do norte fenomenais depois a fugir para o parque nacional peneda geres e depois a pior parte casa cumpseu também gosto da tua e disse alias, só tudo depende da organização decidir talvez vá...ao proximo que vier.
Citação de: ISCO em Setembro 02, 2011, 12:29:32 amCitação de: thefantasticfox em Setembro 02, 2011, 12:28:08 amtanto a tua ideia como a minha é uma boa escolha digo eu. pessoal que acham??? quanto a minha ideia é mais pelas praias do norte fenomenais depois a fugir para o parque nacional peneda geres e depois a pior parte casa cumpseu também gosto da tua e disse alias, só tudo depende da organização decidir talvez vá...ao proximo que vier.ex de onde tu?
o tiago_dtr02 veio connosco no domingo podias ter vindo, ele é um fixolas e o juarix igual
Citação de: thefantasticfox em Setembro 02, 2011, 12:51:33 amo tiago_dtr02 veio connosco no domingo podias ter vindo, ele é um fixolas e o juarix igualnão pude. tive uma festa de anos que durou até tarde
Citação de: ISCO em Setembro 02, 2011, 01:00:50 amCitação de: thefantasticfox em Setembro 02, 2011, 12:51:33 amo tiago_dtr02 veio connosco no domingo podias ter vindo, ele é um fixolas e o juarix igualnão pude. tive uma festa de anos que durou até tarde e eu fui até a azurara loool cumps
por favor não marquem para o próxima fim de semana, calham as feiras novas em ponte de lima, vai ser muito agressiBo não dá pra tar apto no domingo lol
agora era um de 2 dias á patrao um dia é muito quilometro seguido coitado das dtr´s andam a levar uma coça mais ou menos
bom percuso agora falta decidir e datas ponham na selecçao de propostas