Sitio fantástico, noites bem passadas, piscina apetecível, membros dos Senhores da Paciência super simpáticos, preços convidativos, comida saborosa. Notou-se que estavam a fazer por gosto.
Bem, fui experimentar este evento e não me arrependi em nada.
Super !!!O sitio está muito porreiro, a zona de campismo espectacular, muita, muita sombra, relva impecável (bem fofinha), rio, sitio fresco.
Existe uma piscina perto (50m) com entrada livre para quem pertencer à concentração, impecável.
As noites foram muito boas, os preços não podiam estar melhores.
O que mais me ficou na cabeça, sem duvida, retirando o stip superb, foi a alimentação.
O preço inclui todas as refeições, Jantar, pequeno almoço, almoço, lanche, jantar, pequeno almoço e almoço.
Comer caseiro, bem bom !!!
Não faltou nada.
De referir também os SENHORES da Paciência, verdadeiros senhores, como a Cristina referiu, super simpáticos, fazem a coisa por gosto !!!
Tu inclusive cajo !!! Cinco estrelas, obrigado pela calorosa recepção !!!
Como já foi referido por ti, é uma pena existir pessoal do ClubDTR que vê as T'Shirts ou os casacos e que não vai falar.
Mas quanto a isso não podemos fazer nada, C'e la vie, São eles que perdem !!!
Ainda fui falar com um que conheci do facebook mas que já não me recordo do nick !!
Tive o prazer de conhecer/conviver com grande parte do pessoal que estava presente na concentração, o que não é habitual.
Para o ano obviamente estarei presente !!!