tanta cena e so apareceram os daqui enfim pessoal com tezao de mijo
este forum tambem nao ajuda 3 dias sem funcionar os moderadores devem andar a chonar enfim podia ter aparecido mais pessoal se a mer** do forum nao desse o pifo tambem isto esta cada vez pior
e pronto demanha o pessoal ficou a nora nao sabia se era ou nao era para ir
Vê lá o respeito....
Vê lá se durante os 2 anos do teu registo neste fórum se tens alguma razão de queixa.
Lá por eu agora não estar em Coimbra, para os meninos terem o fórum sempre online, não é razão para tratar mal o fórum e mesmo o Staff que contribui todos os dias para o bem estar do fórum.
Não tenho culpa de ter passado o sábado inteiro no Sabugal a assentar campas. Se calhar a tesão do mijo é tua, devias ter ido alombar com pedras em vez de estares a espingardar com quem não o merece.
É por estas e por outras que não me dei ao trabalho de fazer 200km para ir a Coimbra compor o servidor. Sabes, porque o tempo em família tem valor, porque não é o fim do mundo o servidor estar off 2 dias, e porque o gasol está caro.
Cada vez tenho menos vontade de manter isto, e depois ainda se ouvem boquinhas de mer**.
Se não fosse o pessoal 5 estrelas que já conheci através do fórum e os belos passeios que este proporciona... =)
Cuida-te..e pensa no que dizes..
P.S.-Obrigado a quem denunciou.. sabes quem és.