SO_Simple Preço e fotos do material obrigatorio.. Ve la disso sff.
Citação de: DD em Setembro 18, 2011, 01:18:30 pmSO_Simple Preço e fotos do material obrigatorio.. Ve la disso sff.Esta semana vou la ter com o meu amigo novamente e ja tiro mais fotos.Como so tinha essa, tirei so essa foto.A mota esta inteira ainda.Ele vai desmontando conforme vai vendendo as pecas.Precos ele diz conforme se vai perguntando, entendes!!!Abraco
qual é a rabeira?
nao gray,nao é a de bico,é a de origem,tem o stop em cima...digo isto porque tenho uma igual =)
boas o cilindro ta a que medida? e preço?
boas precisava,da manete de travao completa,com aquela caixinha do oleo,enterruptor das luzes lado esq,o do desligar lado direito,e aqule plastico da cave de roda de tras,que separa a escora da suspensao aperta com 2 parafusos,isto se tiverem bons,poe fotos e preco de cada 1 das pecas,agradeco rsp
Tens MP!
Boas ja vendeste o cilindro? abraço
Está com que medida? qual o preço que me fazes a isso? abraçao
Bem, como diz no topico, tenho aqui a DTx de um amigo meu para vender as pecas!!!A mota esta praticamente completa.Ele tem a mota montada e vai desmontando a medida que vai vendendo as pecas.Ate ver, ainda so vendeu as malas.Os plasticos estao mal tratados.Os documentos estao apreendidos.A mota e de 2008.Qualquer coisa e favor deixar PM.lol
valvula de escape? tens a mala de tras do lado esq...a que tapa o deposito do autolubeespero a tua resposta
TENS PM
amigo tem a peça que ivita a corrente bater na escora?abraço
Boas, ainda tens o comutador de luzes? Sim, tenho!!!