o cilindro agarrado esta a que medida?
Citação de: fricka em Outubro 09, 2011, 02:41:18 pmo cilindro agarrado esta a que medida?Esta a 56.
Citação de: SO_Simple em Outubro 09, 2011, 08:21:51 pmCitação de: fricka em Outubro 09, 2011, 02:41:18 pmo cilindro agarrado esta a que medida?Esta a 56. e a janela de escape ta danificada? tem riscos fundos'?
boasolha o cilindro e colaça e piston ta todo impecavel 5*****..nas fotos tava o material sujo, mas veio todo limpo..vendedor de confiança.. abraço
boas tens pm quero uma coisa que tens na mota
A tampa da eletrica é de aluminio, ideal para quem quer polir So_simple, uma coisa boa para ficar para ti
é mesmo aluminio, se reparares nos projectos que ha que o pessoal faz polimentos nas dtr metem tampas dessas..boa venda, ja agora junta o pedal das mudanças a tampa se nao quem comprar n consegue usar o da dtr
Tens pm
boas as 2 manetes a de travao e a de embreagem
Boas, eu fico te com a tampa do volante magnético.ainda tens?
tens uma bobine das luzes?
boas ja recebi a tampa mas como o fórum tem estado off ainda nao tinha dito nada só fiquei um pouco desanimado quando vi a tampa porque tinha um grande risco, acho que podias ter dito o estado da tampa mas e na boa
Citação de: jose_teixeira em Outubro 24, 2011, 07:46:08 pmboas ja recebi a tampa mas como o fórum tem estado off ainda nao tinha dito nada só fiquei um pouco desanimado quando vi a tampa porque tinha um grande risco, acho que podias ter dito o estado da tampa mas e na boa OkPensei que tivesses reparado quando te enviei as fotos da tampa ja lavada e limpa.Mas e coisa que sai bem.Abraco
Citação de: SO_Simple em Outubro 24, 2011, 10:50:18 pmCitação de: jose_teixeira em Outubro 24, 2011, 07:46:08 pmboas ja recebi a tampa mas como o fórum tem estado off ainda nao tinha dito nada só fiquei um pouco desanimado quando vi a tampa porque tinha um grande risco, acho que podias ter dito o estado da tampa mas e na boa OkPensei que tivesses reparado quando te enviei as fotos da tampa ja lavada e limpa.Mas e coisa que sai bem.Abracopois eu pensava que era só tirar a tinta e polir assim tive que andar a desbastar com lixa bem grossa porque ainda era fundo o risco mas ja esta polida falta montar e ver se o meu pedal da para la meter se nao estou lixado
amanha meto aqui uma foto se puder
boas estão aqui as fotos ainda nao esta montada como veio só lixei para se ver bem o riscodepois fiz lhe istoe ficou assim mas ainda lhe vou passar mais a boina de polir
boa venda, ja agora junta o pedal das mudanças a tampa se nao quem comprar n consegue usar o da dtr
Citação de: Afonso em Outubro 13, 2011, 02:08:36 amboa venda, ja agora junta o pedal das mudanças a tampa se nao quem comprar n consegue usar o da dtr nao digas asneiras...
isso é ele Que gosta de usar o pedal muita para baixo..por alguma coisa sao diferentes
boas estão aqui as fotos ainda nao esta montada como veio só lixei para se ver bem o riscodepois fiz lhe isto tirei os numero e letrase ficou assim mas ainda lhe vou passar mais a boina de polirnao percebo porque que as fotos nao ficaram
agora falta montar.mas primeiro preciso de arranjar a valvula.vendes só os cabos da valvulaainda tens os plásticos de traz?
boas, quanto queres pela guia da corrente da frente? cumps