nos mais perto dizemos quem vai porque ainda nao falamos e meter aqui nomes para o pessoal depois se cortar e melhor esperar
Hehe isso e que e preciso muito pessoal e passar uma tarde bastante engracada. .tragam e muita comidinha e bom ambiente eo que nos queremos acima de tudo
Ora bem pessoal, podem contar comigo.Mete aí: Ricky-dtr170 Espero que até lá o meu patrão (pai) não mude de ideias.Mais um para a escáfia
Citação de: ricky em Outubro 11, 2011, 08:58:59 pmOra bem pessoal, podem contar comigo.Mete aí: Ricky-dtr170 Espero que até lá o meu patrão (pai) não mude de ideias.Mais um para a escáfia ahh assim ta bem pto.. ja posso ver a tua mota a "andar um pouco melhor" como dizes...
Citação de: Filipe Brites em Outubro 11, 2011, 09:01:13 pmCitação de: ricky em Outubro 11, 2011, 08:58:59 pmOra bem pessoal, podem contar comigo.Mete aí: Ricky-dtr170 Espero que até lá o meu patrão (pai) não mude de ideias.Mais um para a escáfia ahh assim ta bem pto.. ja posso ver a tua mota a "andar um pouco melhor" como dizes... Tás desejoso né? Ainda não te esqueceste de mim .
a companhia dos lados de lisboa para ir a andar ate la?
Citação de: ricky em Outubro 11, 2011, 09:05:17 pmCitação de: Filipe Brites em Outubro 11, 2011, 09:01:13 pmCitação de: ricky em Outubro 11, 2011, 08:58:59 pmOra bem pessoal, podem contar comigo.Mete aí: Ricky-dtr170 Espero que até lá o meu patrão (pai) não mude de ideias.Mais um para a escáfia ahh assim ta bem pto.. ja posso ver a tua mota a "andar um pouco melhor" como dizes... Tás desejoso né? Ainda não te esqueceste de mim . ele!?!?naaaaa....nem gosta de picanços pa
o pessoal de lisboa diz aqui onde se encontra e quem for da zona pode vir conosco
ate era gajo pra ir..
Citação de: cajo5 em Outubro 06, 2011, 03:11:26 amate era gajo pra ir..cajó , já arranjei uns quantos , joao garcia , rui martins .......é para rolar dia 30
Boas, eu secalhar tenho de ir de carrinha.A minha mota precisa de dois retentores com as medidas 10 - 24 - 6Nao está facil de encontrar em lado nenhum, tou a espera de algumas respostas, já a duas semanas :s
Citação de: JoaoJaleca em Outubro 11, 2011, 11:40:33 pmBoas, eu secalhar tenho de ir de carrinha.A minha mota precisa de dois retentores com as medidas 10 - 24 - 6Nao está facil de encontrar em lado nenhum, tou a espera de algumas respostas, já a duas semanas :sNinguem me consegue arranjar esta mer**? gostava de ir na derbi
bota ai mais uns marco l.- xf-21 diogo dtr- dtr kanholax12 - f1ricardo cotrim -jianshe js 125 6v
Citação de: tiago3 em Outubro 12, 2011, 12:23:32 pmo pessoal de lisboa diz aqui onde se encontra e quem for da zona pode vir conosco Também vais à churrascada Tigas?
Citação de: ricky em Outubro 12, 2011, 01:04:58 pmCitação de: tiago3 em Outubro 12, 2011, 12:23:32 pmo pessoal de lisboa diz aqui onde se encontra e quem for da zona pode vir conosco Também vais à churrascada Tigas? surpresa
entao e para encontrar com o pessoal de lisboa onde ?na malveira?
Citação de: JoaoJaleca em Outubro 12, 2011, 03:35:57 pmCitação de: JoaoJaleca em Outubro 11, 2011, 11:40:33 pmBoas, eu secalhar tenho de ir de carrinha.A minha mota precisa de dois retentores com as medidas 10 - 24 - 6Nao está facil de encontrar em lado nenhum, tou a espera de algumas respostas, já a duas semanas :sNinguem me consegue arranjar esta mer**? gostava de ir na derbi És de onde ? Se quiseres mandas-me o retentor velho e posso ver se o arranjo por aqui . Quase de certeza que o arranjo . Mas tenho que levar o velho para mostrar
o ponto de encontro nao seria melhor num local com bastante movimento pro pessoal deixar os reboques?
Isso há ai cafés perto ou e preciso levar minis de casa?
Boas.O pessoal de leiria arranca em leiria a que horas?eu e os meus amigos esperamos no stand jorcar por o pessoal de leiria.
Tenho de ir artilhado com elas
eu nao falei em espaço, falei num sitio com bastante movimento.ou seja, perto de um cafe, restaurante etc.
la para as 9h20m estamos a passar na jorcar .... porque arrancamos de leiria la para as 9h5m prai
Citação de: rafoli em Outubro 12, 2011, 07:40:47 pmentao e para encontrar com o pessoal de lisboa onde ?na malveira? Boa pergunta, eu também ainda nao sei se vou com o pessoal de lisboa ou não , se eles passarem aqui era bom.
Citação de: ricky em Outubro 11, 2011, 08:58:59 pmOra bem pessoal, podem contar comigo.Mete aí: Ricky-dtr170 Espero que até lá o meu patrão (pai) não mude de ideias.Mais um para a escáfia ò ricky confirmas o teu e não confirmas o meu ??Mete ai: rpachecowr125x-wr125x