tou deserto fds
Ja fui atestar o carro de gásoleo, ver ar dos pneus, anti congelante, oleo etc, ta tudo operacional para seguir viagem amanha, a câmera fotográfica já está a carregar e ja só falta lavar o carro para não ir todo porco badalhoco
Citação de: ricky em Outubro 29, 2011, 08:26:28 amJa fui atestar o carro de gásoleo, ver ar dos pneus, anti congelante, oleo etc, ta tudo operacional para seguir viagem amanha, a câmera fotográfica já está a carregar e ja só falta lavar o carro para não ir todo porco badalhoco devias era fazer isso ma mota e ir ao encontro de mota...
Tira ai o pendura Cristiano Agostinho motivos mais fortes não me deixam ir :C
Pikog3r mete ai o meu nome- AndrePaci-Golf4 com o rick..
Citação de: AndrePaci em Outubro 29, 2011, 12:28:10 pmPikog3r mete ai o meu nome- AndrePaci-Golf4 com o rick.. Prometo não passar dos 230km/h está bem Paci?
Citação de: ricky em Outubro 29, 2011, 12:54:26 pmCitação de: AndrePaci em Outubro 29, 2011, 12:28:10 pmPikog3r mete ai o meu nome- AndrePaci-Golf4 com o rick.. Prometo não passar dos 230km/h está bem Paci? acho muito bem pahh!
acrescenta ai mais 3 aqi de lisboa
JoaoJaleca por voltas das 9e20 na jorcar!!!
Pessoal como pena minha não vou...Pois o pessoal de Lisboa que e de custo-me andar comigo ja se cortou todo..Sozinho não da mete piada ir, pois ainda sao alguns KM...Fica para a proxima..Bom churrasco
Citação de: DTX PORTUGAL em Outubro 29, 2011, 09:01:34 pmPessoal como pena minha não vou...Pois o pessoal de Lisboa que e de custo-me andar comigo ja se cortou todo..Sozinho não da mete piada ir, pois ainda sao alguns KM...Fica para a proxima..Bom churrascoYa...Ja estava a espera...1º era porque durante a semana teve a chover e ja não da para ir e todos queriam ir,agora que esta sol não vai ninguem...E vida...abraçovi logo que se iam todos cortar... lol
ja ca mora uma maquina fotografica
Citação de: joao_b em Outubro 29, 2011, 09:24:10 pmja ca mora uma maquina fotografica Só uma?
Citação de: ricky em Outubro 29, 2011, 09:27:34 pmCitação de: joao_b em Outubro 29, 2011, 09:24:10 pmja ca mora uma maquina fotografica Só uma? fui comprar agora
Citação de: DTX PORTUGAL em Outubro 29, 2011, 09:01:34 pmPessoal como pena minha não vou...Pois o pessoal de Lisboa que e de custo-me andar comigo ja se cortou todo..Sozinho não da mete piada ir, pois ainda sao alguns KM...Fica para a proxima..Bom churrascoatende meu puto !!! vem o lucky luke e tudo fala la cm o tiago3 ele n me atende !! que meninos sinceramente!!
Citação de: DTX PORTUGAL em Outubro 29, 2011, 09:01:34 pmPessoal como pena minha não vou...Pois o pessoal de Lisboa que e de custo-me andar comigo ja se cortou todo..Sozinho não da mete piada ir, pois ainda sao alguns KM...Fica para a proxima..Bom churrascovi logo que se iam todos cortar... lol
Citação de: Filipe Brites em Outubro 29, 2011, 09:05:49 pmCitação de: DTX PORTUGAL em Outubro 29, 2011, 09:01:34 pmPessoal como pena minha não vou...Pois o pessoal de Lisboa que e de custo-me andar comigo ja se cortou todo..Sozinho não da mete piada ir, pois ainda sao alguns KM...Fica para a proxima..Bom churrascovi logo que se iam todos cortar... lolinfelizmente aqui o markito tambem se vai negar desta mega churrascada!!!! nao por nao querer,mas porque a burra nao ta pronta,anda com problemas de coraçao... mas mais encontros viram e a gente apanhasse nas rectas
ya paixao !! vais ter a recta e depois de la e que vamos ao pavilhao e tal descarregar mochilas para darmos uma voltinha de mota mais leves o PX ando mesmo louco , saio a meia nt do trabalho e ainda vou para a garagem passar produto nos cromados , cockpit com cheirinho e fazer as misturas de oleo maluco =P
nao achas e aquele oleo maravilha que dizem que e gasolina de aviao !!! 25 euros o litro basta uma tampa se alguem quiser e so dizer:D