Estou interessado no escape completo tens mais fotos?
VENDIDO ESCAPE FIRE BOX COMPLETO , RESTA O ESCAPE DE ORIGEM
Bruno por acaso não tens ou sabes quem tenha a bomba de travão da frente da dtr? Pode ser com ou sem manete. Preciso de uma pa moto do meu primo...
Citação de: sfescada em Novembro 06, 2011, 10:28:16 pmBruno por acaso não tens ou sabes quem tenha a bomba de travão da frente da dtr? Pode ser com ou sem manete. Preciso de uma pa moto do meu primo...nao tenho sergio mas isso arranja se facilmente
Citação de: Bruno Paixao em Novembro 07, 2011, 09:03:11 amCitação de: sfescada em Novembro 06, 2011, 10:28:16 pmBruno por acaso não tens ou sabes quem tenha a bomba de travão da frente da dtr? Pode ser com ou sem manete. Preciso de uma pa moto do meu primo...nao tenho sergio mas isso arranja se facilmente Sim eu sei, mas se tivesses comprava antes a ti... A dele partiu-se e agora não tem travão da frente,lol!
Citação de: sfescada em Novembro 07, 2011, 09:25:07 ammas partiu o que ?
Citação de: Bruno Paixao em Novembro 07, 2011, 10:30:13 ammas partiu o que ? Partiu aquela zona onde leva o parafuso que fixa a manete à bomba, como aquilo é peça única tem de levar tudo... Já tenho aí uns contactos
mas partiu o que ?
Citação de: sfescada em Novembro 07, 2011, 11:37:18 amCitação de: Bruno Paixao em Novembro 07, 2011, 10:30:13 ammas partiu o que ? Partiu aquela zona onde leva o parafuso que fixa a manete à bomba, como aquilo é peça única tem de levar tudo... Já tenho aí uns contactos qualquer coisa tmb tenho