Olá Visitante

lamelas vforce

• 7 Respostas
  • 3010 Visualizações
*

Offline leo_15

• **
  • 261
lamelas vforce
« em: Outubro 08, 2011, 06:13:26 pm »
é assim ando meio q confuso, n sei se vale apena gastar 160€ numas lamelas vforce para a husqvarna.
quais as principais diferenças de lamelas de origem para umas vforce seja na banshee como qualquer outra mota.
E ainda ha as vforce 3 e 4 se me poderem esclarecer tmb se é melhor ter lamelas rijas ou mais flexiveis

*

Offline hugxd

• 1832
  • DTRstok
Re: lamelas vforce
« Responder #1 em: Outubro 08, 2011, 06:19:40 pm »
faz boa diferença sim e se a caixa v-force3/4 juntares um bom carburador afinadinho e comjunto de escape ponteira tiras o melhor partido do conjunto todo

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #2 em: Outubro 08, 2011, 06:26:37 pm »
Penso que no dyno elas n acusam nda significativo por ai alem, mas na Huskvarna poucas transformações podes fazer, melhorar como já te tinha dito esse motor sem alterar a cilindrada é difícil, talvez notes algo, o que sinceramente não sei se vale os 160€ ou não.

*

Offline ESPINHA

• 1670
« Responder #3 em: Outubro 08, 2011, 07:07:23 pm »
faz uma boa difrença amigo mas principalmente em termos re acelereção é muito mais rapido falo por mim próprio....

compra umas e depois vez a difrença amigo... agora posso te dizer que vais notar um comportamente da mota muito melhor e responde muito mesmo muito melhor  :baby: :baby: :baby: :baby:

eu investi na minha kx 250 e nao te arrependido por nada  :)

*

Offline leo_15

• **
  • 261
« Responder #4 em: Outubro 11, 2011, 07:23:00 pm »
faz uma boa difrença amigo mas principalmente em termos re acelereção é muito mais rapido falo por mim próprio....

compra umas e depois vez a difrença amigo... agora posso te dizer que vais notar um comportamente da mota muito melhor e responde muito mesmo muito melhor  :baby: :baby: :baby: :baby:

eu investi na minha kx 250 e nao te arrependido por nada  :)

emtao mas pode ser mais rapido pq essas lamelas podem ser mais leves.
as da minha husqvarna sao de carbono e sao leves.
mas como as minhas lamelas tmb ja estao nas pontas meio lixadas tenciono trocar as lamelas.
podem-me dizer q tipo de lamelas posso por para ficar fixe em aceleraçao e afins?

*

Offline lirujonas

• 2396
  • BOAS CURVAS
« Responder #5 em: Outubro 11, 2011, 07:28:24 pm »
eu não sei porque nunca exprimentei, mas preço qualidade gosto das boyesen  :)

*

Offline BTK

• 8193
« Responder #6 em: Outubro 11, 2011, 07:48:14 pm »
Mete umas de origem, o que quer que compres por ai nas lojas de carbono é 100% cócozinho para não dizer asneiras..

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #7 em: Outubro 11, 2011, 08:09:43 pm »
Mete umas de origem, o que quer que compres por ai nas lojas de carbono é 100% cócozinho para não dizer asneiras..

Mas as Vforce até +- garantem uma boa performance, pena serem caras, se em vêz de 160 custa-sem 80€, ai já valia apena....