Votos totais: 9
Votação encerrada: Outubro 24, 2011, 04:15:25 pm
Por mim tanto faz,e quando é?
Tambem devo levar, e se for este domingo?para o proximo as tantas o tempo pode mudar nao?
este domingo é que era de homem com este caloraço e depois iamos ate a prai comer um gelado e seguiamos pa recta
Por mim este domingo ponto de encontro mcdonalds de leça
Em frente a praia de leça mesmo
Nao mt antes mesmo quado começas a praia em frente as piscinas de leça
ir para la é muito facil ISCO se fores pela circunvalaçao a baixo chegas a rotunda do norteshoppig sais na primeira saida em direcçao a A28 depois da ponte sais na primeira saida (onde dizem que tem o quecodromo do lado direito xD) e depois vais sempre em frente ate veres um macdonals do lado direito... mesmo em frente a praia..eu por mim devo alinhar no domingo so tenho de ver se a micas quer ir... agora so pedia a quem tivesse a organizar o encontro para fazer um plano e por aqui no forum do que se vai passar nesse dia.. porque senao vai acontecer que vamos nos encontrar em leça e depois vamos tar la a decidir o que fazer a seguir e so se vai perder tempo.. quando se der conta ja passou o dia.. deixem tudo bem estipulado.. e eu nao devo ir ate a recta se a micas for.. ela nao curte muito essas cenas...
o tiago se nao tiver trabalho é praticamente certo que vai..xD
Por mim ta fixe o programa, mas na minha opiniao era o almoço ser num parque de refeições tipo piquenique, mas quem criou o topico que ponha no 1º post para o pessoal ao entrar ver e quanto as datas acho que o melhor é ir a votaçao.
nao nao tem mas voces tem supermecados msm perto o intermache e pingo doce mesmo abaixo o isco sabe msm ao lado do antero
é isso domingo em frente ao mac de leca. pa eu dei a minha proposta . digam ai como querem que seja.. alguem que pegue nisto pa =)
eu se for vou ter com algum ao antero e depois sigo com o pessoal assim dos carvalhos.
Abram uma votaçao entao da data mas ja vi que o pessoal ta mais inclinado pa este fim de semana, nao vens pelo freixo tambem isco?