aros nao vendes ? so os aros .
Citação de: Marco350 em Outubro 19, 2011, 06:26:08 pmaros nao vendes ? so os aros . Ve bem o que ele escreveu
radiador vendes ?
boas, vendo peças desta mota...penso que a mota é de 99 mais ou menos..nao vendo aros, radiador do motor, punho rapido e ponteira de resto vendo tudo....-motor com tudo o que é necessario para aplicar noutra mota (carburador,electronica toda, cdi,etc)com balao bidalot racing, por 150€o motor ja tem válvula de escape..-invertida boa para dt ou outra 50 qualquer 100€-deposito mais plasticos 40€-malas laterais (as 2) 25€-guarda lamas da frente 5€ -escora 30€-banco 7€alguma coisa que me tenha esquecido perguntem o preço, vendo a mota toda.nao é roubada posso mostrar declaração de venda a quem tiver com receio de comprar..os preços sao negociaveis posso aceitar trocas ou retomas de material...supensao invertida para 125material para honda crm125pneus supermotardcumps
Citação de: TiagoRafael em Outubro 19, 2011, 06:23:33 pmboas, vendo peças desta mota...penso que a mota é de 99 mais ou menos..nao vendo aros, radiador do motor, punho rapido e ponteira de resto vendo tudo....-motor com tudo o que é necessario para aplicar noutra mota (carburador,electronica toda, cdi,etc)com balao bidalot racing, por 150€o motor ja tem válvula de escape..-invertida boa para dt ou outra 50 qualquer 100€-deposito mais plasticos 40€-malas laterais (as 2) 25€-guarda lamas da frente 5€ -escora 30€-banco 7€alguma coisa que me tenha esquecido perguntem o preço, vendo a mota toda.nao é roubada posso mostrar declaração de venda a quem tiver com receio de comprar..os preços sao negociaveis posso aceitar trocas ou retomas de material...supensao invertida para 125material para honda crm125pneus supermotardcumpsCitação de: TiagoRafael em Outubro 19, 2011, 06:23:33 pmboas, vendo peças desta mota...penso que a mota é de 99 mais ou menos..nao vendo aros, radiador do motor, punho rapido e ponteira de resto vendo tudo....-motor com tudo o que é necessario para aplicar noutra mota (carburador,electronica toda, cdi,etc)com balao bidalot racing, por 150€o motor ja tem válvula de escape..-invertida boa para dt ou outra 50 qualquer 100€-deposito mais plasticos 40€-malas laterais (as 2) 25€-guarda lamas da frente 5€ -escora 30€-banco 7€alguma coisa que me tenha esquecido perguntem o preço, vendo a mota toda.nao é roubada posso mostrar declaração de venda a quem tiver com receio de comprar..os preços sao negociaveis posso aceitar trocas ou retomas de material...supensao invertida para 125material para honda crm125pneus supermotardcumpsTens a sonda do autolube?está boa? quanto queres?
Quanto fazes o cubo de tras e o conjunto de travao de tras ?
Estou interessado na suspensão invertida com t's incluídosÉs de onde?
Boas.cilindro com valvula de escape? Alguns am6 trazem.
Que carburador tráz o motor am6? Como está de pistão e desgaste no cilindro? Tens interesse na retoma de um khein 36?
up! entao malta ninguem quer material?tem aqui material para fazer bons upgrades numa lc...aceito retomas e trocas de material...carburador de 30 para cima, invertida para 125, posso aceitar ponteira de escape, e material para crm 125
vendo tudo, o motor acho que é um am6 e ja traz valvula de escape
Citação de: Number-One em Novembro 03, 2011, 02:21:59 pmBoas.cilindro com valvula de escape? Alguns am6 trazem.si tem valvula de escape a mota nunca tinha visto numa 50...malta mandem pms se faz favor..aceito trocas de material de crm 125, invertida para 125, carburador de 30 pra cima,ponteira para 125, tudo que dê para a minha crm, feitas em mao ainda tenho todo o material da derbi
Quanto queres pela eletrica?é ducati 12v?
Boas TiagoQual a altura da suspensão? E qual o seu diâmetro?Cumprimentos
Citação de: Ricardo 32 em Janeiro 02, 2012, 12:02:18 amBoas TiagoQual a altura da suspensão? E qual o seu diâmetro?Cumprimentosainda nao medi, logo vou ver se dou um salto a garagem, mas se é para a tua dtr é capaz de ser pequena