Olá Visitante

Boas pessoal o que acham desta DT?

• 52 Respostas
  • 5836 Visualizações
*

Offline zblack

• **
  • 338
Boas pessoal o que acham desta DT?
« em: Outubro 19, 2011, 09:34:52 pm »
Já não gosto de scooters hehe.. :P
Queria saber a vossa opinião sobre esta DT x)

Descrição do vendedor:
Boas , vendo por sair da Regiao, mota em bom estado a nivel de travoes suspensao motor etc. Levou a frente da KTM e hand guards tambem, banco com novo forro(preto).Motor dt 50 LC(o mais fiavel)6velocidades com pistao 80.

Preço: 700.00€

Algumas imagens:

Claro que com umas mudanças a mota fica linda e ao meu gosto! :P

Cumpz

*

Offline zblack

• **
  • 338
Re: Boas pessoal o que acham desta DT?
« Responder #1 em: Outubro 19, 2011, 09:39:03 pm »
Segundo o vendedor é do ano 2007 e tem cerca de 17.001 kws...

*

Offline zblack

• **
  • 338
« Responder #2 em: Outubro 20, 2011, 12:57:46 am »
Basta a minha irmã confirmar... caso sim, vai ser esta... Mas preciso da vossa ajuda em relação á mota...
O senhor disse que em recta dá 95kmh com o peso dele: 105kg , e em descida não muito inclinada ja deu 110kmh.
Nada mau hehe

Uma cena que reparei foi que a mota não se consegue aguentar em pé porque não tem o tal pedal de apoio (não sei o nome) as sinceras desculpas xD, porque em todas as fotos está encostada a uma parede... Mas isso não deve ser uma coisa muito grave :s

De resto é pintar, meter uns autocolantes e o resto logo se vê :P

Preciso de uma ajudinha malta :tease:

*

Offline BTK

• 8193
« Responder #3 em: Outubro 20, 2011, 01:50:36 am »
Mas a mota tem lá o descanso..

*

Offline zblack

• **
  • 338
« Responder #4 em: Outubro 20, 2011, 06:57:23 pm »
Ya... Vi agora :o

*

Offline Marcio0 F

• *
  • 142
« Responder #5 em: Outubro 20, 2011, 07:55:07 pm »
é um grande negocio na minha opiniao por esse preço e muito boa mesmo aproveita :)

*

Offline zblack

• **
  • 338
« Responder #6 em: Outubro 20, 2011, 08:31:13 pm »
Pois amigo, foi logo isso que pensei...
O senhor vai sair da religião por isso o preço... umas alterações e a mota fica linda... Ideias não faltam... :P
Só falta mesmo a confirmação da minha irmã e vualá :P

Cumpz

*

Offline Joao Proença

• 5749
« Responder #7 em: Novembro 02, 2011, 07:46:09 pm »
Boas amigo.. essa moto esta ilegal.. essa moto é uma yamaha dtx 50... de origem tras motor am6 que é a nova tipulogia de motores, e esse é um motor de uma dt lc das dts antigas... se os policias por acaso notarem isso é uma grande multa e nao sei se nao ficas sem moto....

*

Offline Ricardofhc

• 1534
« Responder #8 em: Novembro 02, 2011, 08:41:49 pm »
e o problema nao esta ai, quanto o que eu sei uma lc anda muito mais que uma dt50x, e se esta tem um motor de uma lc e da 95 ha qualquer coisa de errado, porque a minha com o motor de origem da mais do que essa

*

Offline Joao Proença

• 5749
« Responder #9 em: Novembro 02, 2011, 09:52:18 pm »
e o problema nao esta ai, quanto o que eu sei uma lc anda muito mais que uma dt50x, e se esta tem um motor de uma lc e da 95 ha qualquer coisa de errado, porque a minha com o motor de origem da mais do que essa

amigo pesso desculpa mas o que voçe disse esta errado... os motores de lc das antigas o maximo dos maximos que davam de origem era 90 kmh e era quando era.. de origem.. o seu motor e am6 como o meu, tambem tenhou um am6 e nao passa dos 85 kmh.... seije que marca de moto for.. motor am6 full stock nao chega ao 90 nunca..

*

Offline Ricardofhc

• 1534
« Responder #10 em: Novembro 02, 2011, 10:01:45 pm »

amigo pesso desculpa mas o que voçe disse esta errado... os motores de lc das antigas o maximo dos maximos que davam de origem era 90 kmh e era quando era.. de origem.. o seu motor e am6 como o meu, tambem tenhou um am6 e nao passa dos 85 kmh.... seije que marca de moto for.. motor am6 full stock nao chega ao 90 nunca..

motor am6 nao chega aos 90 nunca? se a sua n chega tem alguma coisa de errado, porque a minha ja dei 99km apenas com um conico e qualquer uma da pelo menos os 95

nao sei se viu mas o homem diz que tem pistão 80, nao percebo nada de pistões mas deve ser melhor que o de origem digo eu

*

Offline Joao Proença

• 5749
« Responder #11 em: Novembro 02, 2011, 10:07:43 pm »

motor am6 nao chega aos 90 nunca? se a sua n chega tem alguma coisa de errado, porque a minha ja dei 99km apenas com um conico e qualquer uma da pelo menos os 95

nao sei se viu mas o homem diz que tem pistão 80, nao percebo nada de pistões mas deve ser melhor que o de origem digo eu

eu sei que esta a 80.. mas a 80 ja da mais de 110... com um bom carburador.. por isso eu fis a comparaçao a sua que disse estar de origem.. e digo.lhe que nao acredito que a sua tenha dado 99... nunca mais.. desculpe mas conheço bem a moto que tenho a 2 anos....... da minha para a sua so muda a marca e as rodas.. de resto é completamente igual.. e tambem ja andei em montes de dtx 50 e so dao 85..... lhe garanto.. e a minha nem filtro tem.. anda direto, nao gosta de filtros.. ensopa-os  ;) mas fassa um video ou assim para se ver entao essa maquina.. cumps  :laugh21:

*

Offline Ricardofhc

• 1534
« Responder #12 em: Novembro 02, 2011, 10:16:17 pm »

eu sei que esta a 80.. mas a 80 ja da mais de 110... com um bom carburador.. por isso eu fis a comparaçao a sua que disse estar de origem.. e digo.lhe que nao acredito que a sua tenha dado 99... nunca mais.. desculpe mas conheço bem a moto que tenho a 2 anos....... da minha para a sua so muda a marca e as rodas.. de resto é completamente igual.. e tambem ja andei em montes de dtx 50 e so dao 85..... lhe garanto.. e a minha nem filtro tem.. anda direto, nao gosta de filtros.. ensopa-os  ;) mas fassa um video ou assim para se ver entao essa maquina.. cumps  :laugh21:

nao é preciso estar a rir-se porque se esta a rir de eu dizer que tenho uma dt50x a dar 99km ia se rir muito mais daqueles que dizem que as tem a dar 120 e tal

qualquer dt50x da 95 no minimo! pode ter a certesa, nao é preciso videos da minha para ver isso, basta pesquisar um bocado, ate aqui no club tens

*

Offline js18

• 961
« Responder #13 em: Novembro 03, 2011, 12:36:59 am »
assim como uma das dt lc ou lcde, dá os 95 estando completamente de origem, acabadinha de sair de stand com os cangalhos e ferros todos q andam para la nas coisas de origem! calma com o que dizem...

*

Offline Estrelinha

• 3340
« Responder #14 em: Novembro 03, 2011, 09:10:23 am »

e o peso que a dt50x tem ? e puxar esses rodoes com o motor de origem de lc ?

*

Offline Joao Proença

• 5749
« Responder #15 em: Novembro 03, 2011, 10:05:19 am »

Ya estrelinha.. tu provavelmente deves de ser mais intendido no assunto.. diz ai ao rapaz quanto da uma dt50x ? com o motor de origem..

*

Offline Ricardofhc

• 1534
« Responder #16 em: Novembro 03, 2011, 10:13:05 am »

Ya estrelinha.. tu provavelmente deves de ser mais intendido no assunto.. diz ai ao rapaz quanto da uma dt50x ? com o motor de origem..

tem de dizer eh a ti quanto da, porque a mim nao me vai dizer quanto a minha mota da, porque eu sei bem o que ela tem e o que dou com ela

eh verdade o que ele disse, que eh mais pesada, logo vai puxar menos com motor da lc, mas o que ele disse nao te deu razão nenhuma

*

Offline Joao Proença

• 5749
« Responder #17 em: Novembro 03, 2011, 10:33:15 am »

tem de dizer eh a ti quanto da, porque a mim nao me vai dizer quanto a minha mota da, porque eu sei bem o que ela tem e o que dou com ela

eh verdade o que ele disse, que eh mais pesada, logo vai puxar menos com motor da lc, mas o que ele disse nao te deu razão nenhuma

e quem e que falou em razões ?? amigo veija estes links..
as caracteristicas na ninha moto : http://www.bikez.com/motorcycles/rieju_rrx_spike_50_2008.php
Da sua: http://www.bikez.com/motorcycles/yamaha_dt_50_x_2006.php

amigo como pode ver so muda mesmo a marca e as rodas... todo o resto e igual..a té o quadro é semelhante e lhe garanto que do seu motor ao meu nao muda nem um unico parafuso.. a sua moto pesa ainda mais 11 kilos que a minha e agora explique-me como é que a sua da 99kmh e a minha nem aos 90 chega ??

*

Offline Estrelinha

• 3340
« Responder #18 em: Novembro 03, 2011, 11:41:03 am »

e quem e que falou em razões ?? amigo veija estes links..
as caracteristicas na ninha moto : http://www.bikez.com/motorcycles/rieju_rrx_spike_50_2008.php
Da sua: http://www.bikez.com/motorcycles/yamaha_dt_50_x_2006.php

amigo como pode ver so muda mesmo a marca e as rodas... todo o resto e igual..a té o quadro é semelhante e lhe garanto que do seu motor ao meu nao muda nem um unico parafuso.. a sua moto pesa ainda mais 11 kilos que a minha e agora explique-me como é que a sua da 99kmh e a minha nem aos 90 chega ??

Explico-te eu !

Conheço 2 bws novas, quando sairam do stand faziam as 2, 45km/h (limitadas), assim que lhe tiraram os estranguladores uma fazia 60 e a outra 80... E agora como explicas isto ?

Nenhuma, Nenhuma mota ou carro e igual, há sempre alguma coisa que muda

Podes pegar em 2 dts iguais, uma vai ter mais ponta, outra pode ter mais força....

A minha bws ng fazia 70km/h stock, levou cilindro, embraiagem e variador fez 107km/h de gps, um colega meu viu o que a minha dava e colocou o mesmo setup e so fazia 100km/h e custava a faze-los...

*

Offline Joao Proença

• 5749
« Responder #19 em: Novembro 03, 2011, 11:43:56 am »
Acredito, mas se voçe leu bem o ricardo disse que a sua moto está completamente de origem... pode haver uma diferença quanto saim de fabrica mas nunca de 15 kmh........

*

Offline Estrelinha

• 3340
« Responder #20 em: Novembro 03, 2011, 12:08:39 pm »
Acredito, mas se voçe leu bem o ricardo disse que a sua moto está completamente de origem... pode haver uma diferença quanto saim de fabrica mas nunca de 15 kmh........

Olha o que eu disse anteriormente

Conheço 2 bws novas, quando sairam do stand faziam as 2, 45km/h (limitadas), assim que lhe tiraram os estranguladores uma fazia 60 e a outra 80... E agora como explicas isto ?

Estavam as 2 iguais, de origem, apenas sem estranguladores

*

Offline Joao Proença

• 5749
« Responder #21 em: Novembro 03, 2011, 12:13:07 pm »
sim mas a do user ricardo apenas anda com filtro conico.. de resto e stock.. pelo que ele disse.. so mudou o filtro... de resto nao mexeu em escape que é onde está o estrangulador... dai a estarem iguais porque a minha anda sem filtro anda sem nada.. esta direto.. (nao e por ai que perde rendimento )

*

Offline Ricardofhc

• 1534
« Responder #22 em: Novembro 03, 2011, 02:00:20 pm »
sim mas a do user ricardo apenas anda com filtro conico.. de resto e stock.. pelo que ele disse.. so mudou o filtro... de resto nao mexeu em escape que é onde está o estrangulador... dai a estarem iguais porque a minha anda sem filtro anda sem nada.. esta direto.. (nao e por ai que perde rendimento )

nao mexi em escape nenhum, so tneho ponteira firebox o que nao altera nada, e nao penses que a minha anda mais que as outras, a minha anda o mesmo que as outras, se a tua so da 85 alguma coisa se passa, ou então ha alguma diferença entre a sua e a dt50x, pois o motor pode ser igual mas basta uma diferença como um pinhao de ataque ou um carburador diferente para alterar logo a velocidade

agora se duvidas que a minha da 99 klm combinamos um dia se fores daqui de perto e tiramos logo as duvidas lol

*

Offline Joao Proença

• 5749
« Responder #23 em: Novembro 03, 2011, 02:17:13 pm »

nao mexi em escape nenhum, so tneho ponteira firebox o que nao altera nada, e nao penses que a minha anda mais que as outras, a minha anda o mesmo que as outras, se a tua so da 85 alguma coisa se passa, ou então ha alguma diferença entre a sua e a dt50x, pois o motor pode ser igual mas basta uma diferença como um pinhao de ataque ou um carburador diferente para alterar logo a velocidade

agora se duvidas que a minha da 99 klm combinamos um dia se fores daqui de perto e tiramos logo as duvidas lol

lol eit esquece la isso.. da 100 date contente por isso.. és de onde ?

*

Offline pintinzi

• 2050
« Responder #24 em: Novembro 03, 2011, 03:00:09 pm »
na minha opiniao,eu so dava 500 paus por isso,e aposto q ha melhores or ai basta procurares

*

Offline caxuda

• 876
« Responder #25 em: Novembro 03, 2011, 04:09:57 pm »

Uma coisa muito falada também é que esses conta km da nova dt50 r/x apontam muito mal a velocidade real.

O que o estrelinha falou é verdade, nunca duas coisas são iguais, mas na minha opinião essa diferença tão grande entre as 2 bws não é normal.

Abraço ;)

*

Offline Ruben Madjo

• 1707
  • GHOST TEAM #32
« Responder #26 em: Novembro 03, 2011, 04:19:20 pm »

Que tem isso a ver? :x sou suspeito por falar mas a minha mota tem uns pneus maiores ainda e tem motor de dt... e mexe-se lindamente...
desculpa la mas nao tem nada a ver, essa mota foi assasinada porque os am6 das dtx sao bons motores mas poucos explorados por causa dos custos de materiais... Ja o meu motor foi trocado por eu nao ter €€ para sustentar o outro... e tive de ir para uma coisa mais acessivel e nao me arrependo nada :)

*

Offline HugoBZ

• 1404
  • A vida são duas Rodas
« Responder #27 em: Novembro 03, 2011, 05:00:11 pm »
A minha ja deu 110 a descer e 108 a direito (a fundo) atras de uma lc a 44mm

*

Offline benficamarco

• 1762
  • sabes muito mas andas a pé!!!
« Responder #28 em: Novembro 03, 2011, 06:04:04 pm »
axo que essa mota so te iria trazer problemas!!! :yes:

*

Offline Ricardofhc

• 1534
« Responder #29 em: Novembro 03, 2011, 06:52:26 pm »

Uma coisa muito falada também é que esses conta km da nova dt50 r/x apontam muito mal a velocidade real.

O que o estrelinha falou é verdade, nunca duas coisas são iguais, mas na minha opinião essa diferença tão grande entre as 2 bws não é normal.

Abraço ;)
o contar mal eh quando metes o tamanha da roda mal nas definiçoes do conta klm, ha muitos que dizem que dao 120 a direito com escape so, mas nao é real

*

Offline Ricardofhc

• 1534
« Responder #30 em: Novembro 03, 2011, 06:56:21 pm »

lol eit esquece la isso.. da 100 date contente por isso.. és de onde ?

eu nem estou contente nem estou triste pela velocidade que da, é o normal delas, voce é que deve estar triste com o que a sua anda para dizer que a dos outros anda menos ou o mesmo que a sua

houve o que o Hugo BZ te esta a dizer, acredito que seja verdade, talvez com outro pinhao, mas da

pelos vistos eh melhor irmos la os 3 para ver o que elas andam assim tira as duvidas

*

Offline HugoBZ

• 1404
  • A vida são duas Rodas
« Responder #31 em: Novembro 03, 2011, 07:31:46 pm »
Tem outro pinhão e outra cremalheira. De origem traz 11-62 xD (DT50R)

*

Offline Ricardofhc

• 1534
« Responder #32 em: Novembro 03, 2011, 07:41:35 pm »
pois é o que eu disse, com o pinhao de origem e balao de origem devia dar volta dos 97 tal como a minha da

mas tambem é muito relativo, num dia se for preciso vou a recta dou 95 e no outro ja dou 100, a mota faz muito travao ao vento

*

Offline quintas303

• **
  • 292
  • Quintas
« Responder #33 em: Novembro 03, 2011, 09:28:44 pm »
ta caa, com motor antecedente da antecedente ja deve tar toda machiada

*

Offline quintas303

• **
  • 292
  • Quintas
« Responder #34 em: Novembro 03, 2011, 09:29:35 pm »
*cara

*

Offline Ricardofhc

• 1534
« Responder #35 em: Novembro 03, 2011, 09:33:53 pm »
Mas a mota tem lá o descanso..

ja agora, o descanso que la ta é a mesma coisa que nao ter, nao é o descanso de origem, é mais comprido, logo so se deve segurar numa falésia ou numa subida lol

*

Offline Bruno.Photograph

• 6222
  • E.L.T
« Responder #36 em: Novembro 04, 2011, 12:52:01 am »
Desculpa la mas se eu fosse a ti, nao comprava! Qualquer pessoa ve que esse motor nao e dai! So a altura que tem entre o motor e o quadro da bastante cana!

*

Offline Ruben Madjo

• 1707
  • GHOST TEAM #32
« Responder #37 em: Novembro 04, 2011, 07:09:06 am »
Esse motor esta muito mal adaptado, vou deixar aqui uma foto do meu motor adaptado para veres a difrença ;)

*

Offline Joao Proença

• 5749
« Responder #38 em: Novembro 04, 2011, 10:42:57 am »
lol pode dar isso tudo que tu dizes mas acho grande loool.. tao quer dizer as lc com grandes cambotas e cilindros a 54mm ou seija a 100cc dão ai uns 125 kmh a fundo e é so algumas, e a tua de origem a 50cc dizes que da 100 kmh... lol ok.. tu tens um piston a 39mm e uma cambota a 40... uma lc que ja mesmo de origem anda mais do que um motor am6, uma lc com cambota a 44 e um piston a 54 achas que anda quase o mesmo que a tua ? nao sei mas se fosse assim ninguém mudava o motor das velhas lc e andava tudo a comprar dtx.......

*

Offline Joao Proença

• 5749
« Responder #39 em: Novembro 04, 2011, 10:47:27 am »
ja para nao falar nos grandes carburadores que lhe metem... oko 28 e oko 24, carburadores de dtr, electrónica mudada, lamelas como deve de ser, algumas com colaças de tzr entre muito mais que presumo que desconheças... se a tua dá mesmo o que dizes ja te disse que tens de te dar por contente com a moto que tens... nunca a vendas.. cumps

*

Offline Ricardofhc

• 1534
« Responder #40 em: Novembro 04, 2011, 01:49:20 pm »
epa por favor, alguem que venha aqui explicar lhe e convence lo do que eu disse, porque ta dificil

eu falo da mota que tenho, da velocidade que ela da, nao falo de lc's porque nao tenho nenhuma, mas quase todas as semanas ia me picar com uma lc daqui a 75cc e electrica avançada e era enrabado a força toda, e depois vens dizer isto..

tu nao tas a conversa ja tas a desconversar

digo te eu agora que tas mesmo a falar do que nao sabes, eu nao venho falar de lc's ou outras motas que nao sei o que é realmente a mota, tu devias fazer o mesmo

quando tiveres uma dt50x entao opinas e dizes se da os 100 ou nao, ja eu e o hugo bz te tentamos explicar se queres continuar a insistir muito bem,

se a tua com motor igual a minha da 85 vendea de certesa, e vai buscar uma dt50x que assim ja ficas contente por dar 95 lol

quanto ao teres perguntado onde sou, sou de odivelas/loures

desde que nao me tenha de molhar para te tirar as duvidas eu mostrote, nao tenho problema nenhum com isso

mais uma coisa vai ver videos de dt50x, nao vens nenhum a menos de 90, nem de 95 de certesa

*

Offline Ricardofhc

• 1534
« Responder #41 em: Novembro 04, 2011, 02:28:47 pm »
loool

so agora é que me dei ao trabalho de ir ao youtube ver uns videos duma mota igual a que tens

assim que olhei para o conta klm e so la vi 80km a vergar ponteiro lol

desculpa mas é melhor ficarmos por aqui, uma mota nada a ver com a outra, como te disse deve ter diferença nos tamanhos do pinhaod e ataque ou cremalheira

mas agora nao digas é que dar 95 ou 100km é um fenomeno numa dt50x

deixo aqui um video de cada uma que encontrei no youtube, claro que nao da para ver os setup's mas tira as duvidas na mesma

se quiseres vais la ver mais

rieju rrx -
Rieju RRX speed

dt50x -
yamaha dt top speed!!

acho que esta tudo dito, nao me venhas é dizer quanto da minha, pk isso sei eu bem, e podes ter a certesa que mais de 90 ou 95 da ela e com o mesmo motor que essa lol

não leves a mal esta "discussão"  ;)

*

Offline Joao Proença

• 5749
« Responder #42 em: Novembro 04, 2011, 02:55:36 pm »
boa metes-te ai um video da tua e descher lol.. até da para ver no video... ah ah certo.. a tua acho que da é 200.. vela bem se nao é 200 que da desingatada a descher.....

*

Offline Ricardofhc

• 1534
« Responder #43 em: Novembro 04, 2011, 03:15:14 pm »
boa metes-te ai um video da tua e descher lol.. até da para ver no video... ah ah certo.. a tua acho que da é 200.. vela bem se nao é 200 que da desingatada a descher.....

pois ta, a tambem la viste 102 ou 103 nao viste?

agora mete-a a direito, vais dizer que so ja da 85?

mas pronto, se nao gostas deste video sempre la tens mais donde veio este

e vou parar de medir pilinhas porque tou a ver que nao queres dar o braço a torcer

se quiseres dar 100km a direito ja sabes, tenho a minha a venda

cump

*

Offline Joao Proença

• 5749
« Responder #44 em: Novembro 04, 2011, 03:42:22 pm »
é tao boa que a te a vendes.. nao me digas que queres ir buscar ums dtr ? se a tua ja da 110 como dizes uma dtr da 140 nem vale a pena a comprares.. investe nessa... e deve de ficar a andar mais que uma dtr.. isso acho que tem é um jato nao um motor..  :laugh21:

*

Offline Ricardofhc

• 1534
« Responder #45 em: Novembro 04, 2011, 03:57:24 pm »
preciso tempo que perdi contigo

*

Offline HugoBZ

• 1404
  • A vida são duas Rodas
« Responder #46 em: Novembro 04, 2011, 04:31:19 pm »
Se todas as discussões acabassem assim o forum tava perdido....
Olha eu tenho uma dt50r.. 95kmh da ela contra o vento...
A direito com condições favoráveis é 100, 105.......
a descer 110. queres que filme? Ah e modo do conta km que meto é 6p Endr( enduro=roda 21 )
Se puser no modo 6p Mtrd ( SM=roda 17) dá 130 x)
ou seja, no modo certo da 100, 105

*

Offline Ricardofhc

• 1534
« Responder #47 em: Novembro 04, 2011, 04:46:23 pm »
Se todas as discussões acabassem assim o forum tava perdido....
Olha eu tenho uma dt50r.. 95kmh da ela contra o vento...
A direito com condições favoráveis é 100, 105.......
a descer 110. queres que filme? Ah e modo do conta km que meto é 6p Endr( enduro=roda 21 )
Se puser no modo 6p Mtrd ( SM=roda 17) dá 130 x)
ou seja, no modo certo da 100, 105

pois é, mas é que isto é uma discusão "estupida"

ele nao quer dar o braço a torcer nem com todas as provas a frente dos olhos
não vou dizer mais nada que nao vale a pena

tem uma mota que nem sei que marca que eh e da 80 ou 85 a vergar ponteiro e tem que andar mais que a dos outros , se as outras andarem mais é mentira ou nao ta de origem percebeste a logica?

cump

*

Offline HugoBZ

• 1404
  • A vida são duas Rodas
« Responder #48 em: Novembro 04, 2011, 04:51:08 pm »
A minha tem escape completo arrow.
Mudei a mica e envernizei os plásticos... Mas desconfio que ela anda mais pq ja n tem o espelho do lado direito. :P
Pessoal levem isto na desportiva ;)
Nós queremos é motas ;) Sejam elas lc's a 100 ou hondas a 4 tempos...
Cada um com a que pode e a que quer . Va querem ver o que da ou deixa de dar, estiquem uma recta os dois... Mas na paz. E ricardo eu custumo ir a odivelas/loures aos fins de semana

*

Offline Ricardofhc

• 1534
« Responder #49 em: Novembro 04, 2011, 05:11:24 pm »
A minha tem escape completo arrow.
Mudei a mica e envernizei os plásticos... Mas desconfio que ela anda mais pq ja n tem o espelho do lado direito. :P
Pessoal levem isto na desportiva ;)
Nós queremos é motas ;) Sejam elas lc's a 100 ou hondas a 4 tempos...
Cada um com a que pode e a que quer . Va querem ver o que da ou deixa de dar, estiquem uma recta os dois... Mas na paz. E ricardo eu custumo ir a odivelas/loures aos fins de semana

qualquer dia vamos la nos a recta entao lol

eh so combinar, pena eh esta chuva..