Boas, não é de todo meu hábito intervir nos tópicos de outras pessoas e não quero de modo algum que interpretes mal e de uma maneira ofensiva o meu comentário, mas é um absoluto exagero o facto de colocares praticamente todos os dias UP's sucessivos nos teus tópicos de vendas com a principal intenção de "reinar" sempre as posições mais acima. Repara que especialmente neste do óleo, já tens 14 páginas a mencionar sempre a mesma coisa... ainda por cima colocas-te na secção errada pois isso concretamente de peças de moto não tem nada.... Agora coloca-te um pouco no lugar do resto do pessoal e imagina se todos fizessem a mesma coisa todos os dias ? Pois... isto em poucas semanas, não passava de uma tremenda de uma confusão com todos a querem disputar os lugares cimeiros na secção de Vendas. Tal como tu, e todos os membros da casa ( por mim falo ) quando colocam algo para venda, querem que se venda o mais rapidamente e em mais quantidade possível, mas principalmente tem que haver um certo consenso e método antes de se proceder com certas acções uma vez que isto é um fórum, uma verdadeira comunidade online

Mais uma vez, não quero que me interpretes mal, é que assisti praticamente ao nascimento deste fórum que é o Clubdtr. Acima de tudo desejo boas vendas para ti e para todos cá da casa