para baixo a minha perde. precisa de mais transmissao talvez um 18 resolva xD mas depois para cima ja perde
para cima a minha 6a quebra um pouco, tambem tenho roda grande e como o lopex tem 17 e roda pequena ganha mais com isso, mas para baixo ganho eu, como tenho mais transmissao
mas nao deixa de estar a puxar muita bem a tua lopex!!!
ao menos o Lopex nao se negou em la ir Fifi...
ouvi dizer que querias tar a tarde toda na picardia,mas ninguem queria la ir com a full stock
axo que de todas as motas que la foram a tua é que ta mais de parabens
belo andamento que essa burra tem maluco!!
é verdade pto, sinceramente eu tinha vergonha de ter um athena montado na dtr e chegar a meio da recta ver uma full stock a passar por mim e cortar acelarador, e mais...
desafiei o para la ir novamente e negou se a dizer que tinha a mota muito quente e queria parar.... quando logo a seguir vai fazer um pico com outro gajo qualquer e eu fico feito toto a ver aquilo..... lol
Não é por a dtr 44 ter um athena que tem muita velocidade.... a tua se ta de origem nao ta ma... tambem eskeces te que tens rodas de origem... logo ai tens uma mais valia
A mota dele ta fiavel para as alteraçoes que tem.... O Motor foi preparado pelo césar e nunca + levou nada. ja tem 4anos axim...
Confesso que ja teve melhores dias.... se te lembrares do encontro de leiria de 2008 ta la um comparativo com a dtr das mais fortes a dtr do Carapau.
oh claudio....o filipe tem razao pa...so a pouco tempo é que soube mesmo o que era um athena preparado...
e acredita que nao é nada do que vemos por aqui
e ah 4 anitos,nem estas dtrs stocks de leiria sabiam o que era dar 150 em recta pa...agora é raro aquela que nao da
alias,senao os dao,ja ficam fudidos
tem que se evuluir maluco...se me perguntares se fica caro...ya,claro que nao fica barato preparar um athena por quem sabe o que faz,mas vale bem a pena acredita...