Confirmados para o encontro:Bruno PaixaoPyskatiago lcJoaquimJoaogrcAndre miraCarlos FilipesfescadaFreddyColega Freddy1Colega Freddy2Colega Freddy3VitorrColega Vitorr1Colega Vitorr2 Confirmados para o passeio:sfescadaJoaquimFreddyColega Freddy1Colega Freddy2Colega Freddy3VitorrColega Vitorr1Colega Vitorr2
NO FACEBOOK , ESTAO CONFIRMADOS MAIS DE 40 PESSOAS , E MAIS DE 30 OU MAIS , NEM CONFIRMOU NEM NUM LADO NEM NO OUTRO . A MINHA ESTIMATIVA É QUE VAO APARECER MAIS DE 60 MOTAS Á HORA DE ALMOÇO /POLOS
Vão confirmando que eu vou actualizando a lista. Se alguém for apenas de manhã ou de tarde que diga, caso contrário confirmo para as duas coisa
olha, eu fiz entender mal, eu nao vou ao passeio mais o meu colega vou sim ao encontro no parque verde xD
este pessoal so quer recta
confirmadissimo.mesmo k n esteja pronta vai como esta.o problema tb nao é grave:)ainda vou tentar ir ao passeio.confirmo sexta.cumps
Citação de: fzbrit em Dezembro 14, 2011, 01:25:42 amconfirmadissimo.mesmo k n esteja pronta vai como esta.o problema tb nao é grave:)ainda vou tentar ir ao passeio.confirmo sexta.cumps Ir ao passeio também era porreiro. Já estou a imaginar aquelas curvas até Penacova a serem dadas todas de lado
Citação de: sfescada em Dezembro 14, 2011, 09:11:48 amCitação de: fzbrit em Dezembro 14, 2011, 01:25:42 amconfirmadissimo.mesmo k n esteja pronta vai como esta.o problema tb nao é grave:)ainda vou tentar ir ao passeio.confirmo sexta.cumps Ir ao passeio também era porreiro. Já estou a imaginar aquelas curvas até Penacova a serem dadas todas de lado E com umas rodas pelo ar e tal hahahah
Citação de: Joaquim em Dezembro 14, 2011, 08:30:05 pmCitação de: sfescada em Dezembro 14, 2011, 09:11:48 amCitação de: fzbrit em Dezembro 14, 2011, 01:25:42 amconfirmadissimo.mesmo k n esteja pronta vai como esta.o problema tb nao é grave:)ainda vou tentar ir ao passeio.confirmo sexta.cumps Ir ao passeio também era porreiro. Já estou a imaginar aquelas curvas até Penacova a serem dadas todas de lado E com umas rodas pelo ar e tal hahahah E fazia melhor que tu, ele com duas no ar
Pois é. O pessoal da dureza ( poucos mas bons), vai partir de manha pelo asfalto com as suas Dtr's. Ninguém mais se quer juntar a nós?
Citação de: Joaquim em Dezembro 14, 2011, 10:24:01 pmPois é. O pessoal da dureza ( poucos mas bons), vai partir de manha pelo asfalto com as suas Dtr's. Ninguém mais se quer juntar a nós?eu ainda nao sei . nao depende de mim ........
tambem vou como eh habito xDahahahahasou gajo pa levar mais o Nitrous e talvez o FabioDTR ainda vou falar com ele hojeo paneleiro do X-acto tem o cancro na oficina xD hahahahah
pelo que veijo o tempo esta a ficar bom o pior e que a dtre morreu vou ver se esta pronta para domingo
sergio como eh habitual eu vou ao passeio demanha mais o nitrous, isso eh certo. o FabioDtr ficou de me dzr alguma coisa ou amanha ou sabado
9:30 la no parque ne?
o habitual :ppa onde vamos mesmo?
pois bem seca eh k era.. ja tive um aviso com o pneu de tras :p
aguieira ja é zona de aveiro nao?ainda ontem passei numa terra com esse nome.
Citação de: cajo5 em Dezembro 15, 2011, 11:58:00 pmpois bem seca eh k era.. ja tive um aviso com o pneu de tras :p Para ti tem que ser seco e bem direito . Se não já ficas fdd***
eu aviso ja que vamos chegar atrasados ja e habitual
Sérgio eu também vou ao passeio e ao encontro, podes meter aí o meu nome