Olá Visitante

3º Encontro Motas@Coimbra COM PASSEIO DE MANHÃ

• 313 Respostas
  • 24465 Visualizações
*

Offline Bruno Paixao

• 2225
3º Encontro Motas@Coimbra COM PASSEIO DE MANHÃ
« em: Novembro 02, 2011, 04:49:23 pm »
Boas

Como já há muito tempo nao há aqui nada por Coimbra , e já alguns elementos aqui do forum e de fora tambem , a pedir novo encontro, eu em conjunto com o pyska, decidimos propor um encontrozeco que se vai realizar no dia 18 de Dezembro (1º Domingo de ferias de Natal).

Vai ser relativamente igual ao deste ano que foi em Fevereiro.

Hora para reunir: 12:00h no parque Verde.

Local para almoço: Como tem de ser um local que agrada a todos escolhemos o forum , pois tem mais variedade de comida , e estacionamento para todos .Em relaçao á segurança das motas , nada a preocupar que encarrego me de falar com o segurança para meter o olho nelas  :)

Depois de almoço um pequeno trajecto pelos principais pontos de coimbra (maior intensidade de pessoas) :

Forum-Ponte de Santa Clara-Rua do Brasil- avenida principal Dolce Vita- Arcos do Jardim- Praça da Républica-Palacio da Justiça-Avenida Fernao Magalhaes- Estaçao Nova - Polos(animaçao) :laugh25: :laugh25:

Este trajecto foi escolhido em base em tentar nao sair de coimbra e abranger pontos com muito pessoal.
A ideia dos polos é aquela base dos estudantes de Coimbra, em que se promete muita animaçao :laugh21: :laugh21: :laugh21:

Resumindo :

12h Parque Verde
12:30h ida para forum Coimbra
13h almoço
14h arrancada para o passeio
14h45min. Chegada aos Polos

Toca a BOMBAR 8) 8) 8) 8)

Já confirmados :

Bruno Paixao
Pyska
tiago lc
Quim
Joaogrc
Andre mira
Carlos
Filipe
« Última modificação: Novembro 09, 2011, 08:10:05 pm por Bruno Paixao »

*

Offline tiago lc

• 1095
Re: 3º Encontro Motas@Coimbra
« Responder #1 em: Novembro 02, 2011, 05:49:50 pm »
podem contar comigo  :P

*

Offline Joaquim

• 2975
  • Não isola...
« Responder #2 em: Novembro 02, 2011, 08:29:51 pm »
Pois ta claro...Escáfia.  :emotion62:

*

Offline carlosazevedo

• 417
  • Carlos Azevedo; 16anos;
« Responder #3 em: Novembro 02, 2011, 10:44:38 pm »
 e a chuva?

*

Offline Bruno Paixao

• 2225
« Responder #4 em: Novembro 03, 2011, 06:54:10 am »

*

Offline markito

• 1316
  • ««Escafia Team»»
« Responder #5 em: Novembro 03, 2011, 06:48:32 pm »
sei bem se tiver um dia fixe....Leiria ta la em peso  :laugh21: :moto:

*

Offline Bruno Paixao

• 2225
« Responder #6 em: Novembro 03, 2011, 07:03:04 pm »

NICE , MARKITO  :-* :-* :-*

*

Offline Bruno Paixao

• 2225
« Responder #7 em: Novembro 03, 2011, 07:04:36 pm »

NICE , MARKITO  :-* :-* :-*

há que dizer que no facebook , onde tambem foi publicado está muito pessoal a aderir , e muito pessoal de coimbra aparece sem avisar como no anterior , venha aço  8) 8) 8)

*

Offline carlosazevedo

• 417
  • Carlos Azevedo; 16anos;
« Responder #8 em: Novembro 03, 2011, 10:07:58 pm »
 eu e a malta daqui iremos dependendo do tempo.

*

Offline freddy

• 7687
« Responder #9 em: Novembro 03, 2011, 10:17:50 pm »
continuo a nao entender o porque de so fazerem o encontro da parte da tarde, se é pra almocar ja por coimbra porque nao comecar de manha? pra isso almoca-se em casa e depois vai-se.

e continuo tambem a nao entender o porque de nao sairem de coimbra, e o porque de o encontro praticamente ser so recta recta recta o encontro todo. ainda por cima uma recta curta

*

Offline Filipe Brites

• 2600
  • E.L.T
« Responder #10 em: Novembro 03, 2011, 10:39:24 pm »
se estiver bom tempo estou la batido!! =D

*

Offline benficamarco

• 1762
  • sabes muito mas andas a pé!!!
« Responder #11 em: Novembro 03, 2011, 11:10:28 pm »

x2

*

Offline Adrianotim

• 853
« Responder #12 em: Novembro 03, 2011, 11:20:54 pm »
CONFIRMADISSIMO como sempre ;)

*

Offline xanu

• 617
« Responder #13 em: Novembro 03, 2011, 11:28:37 pm »
continuo a nao entender o porque de so fazerem o encontro da parte da tarde, se é pra almocar ja por coimbra porque nao comecar de manha? pra isso almoca-se em casa e depois vai-se.

e continuo tambem a nao entender o porque de nao sairem de coimbra, e o porque de o encontro praticamente ser so recta recta recta o encontro todo. ainda por cima uma recta curta

:yes:     

:suspious:

*

Offline Bruno Paixao

• 2225
« Responder #14 em: Novembro 04, 2011, 09:35:09 am »
:) :)

*

Offline Escada

• 7718
  • Já deita fumo :)
« Responder #15 em: Novembro 04, 2011, 10:28:10 am »

Era aquele passeio ao Piodão e à Serra da Estrela que te falei via face :)
Sei que irão muitas motos mexidas e por isso muito pessoal não iria alinhar, digo eu ???

*

Offline freddy

• 7687
« Responder #16 em: Novembro 04, 2011, 01:26:10 pm »
eu sei que por ai por coimbra é so dt's mexidas e entao?

a minha dt anda com alukit e foi a figueira da foz e veio na boa, sem stress. isso nao sao desculpas, este encontro pra mim nao faz sentido.

*

Offline Escada

• 7718
« Responder #17 em: Novembro 04, 2011, 01:54:52 pm »

a minha dt anda com alukit e foi a figueira da foz e veio na boa, sem stress. isso nao sao desculpas, este encontro pra mim nao faz sentido.

Deixa vir a Primavera, depois organizo um para se fazerem uns bons kms...Prometo que curvas e estrada boa não vão faltar ;D

*

Offline Bruno Paixao

• 2225
« Responder #18 em: Novembro 04, 2011, 06:12:27 pm »

entao mas só vens se quiseres e quem sabe se faz sns sentido somos nós , so vens se quiseres ;)

*

Offline Joaogrc

• 2929
  • Ela quer é escafiação :D
« Responder #19 em: Novembro 04, 2011, 06:52:30 pm »
oh c*r*l*, nem tenho opção de dizer se vou ou não? é logo para os confirmados?  :laugh21: :laugh21:

*

Offline freddy

• 7687
« Responder #20 em: Novembro 04, 2011, 06:58:12 pm »
oh bruno com essa accao nao vais longe, se quem sabe se faz sentido sao apenas voces entao pra que postaste aqui?
se fazes um encontro so pra voces nao postavas nada aqui e combinavas apenas com os tais "voces".  ;)

*

Offline Bruno Paixao

• 2225
« Responder #21 em: Novembro 04, 2011, 07:13:04 pm »
oh c*r*l*, nem tenho opção de dizer se vou ou não? é logo para os confirmados?  :laugh21: :laugh21:

:yes: :yes: :yes:

*

Offline Bruno Paixao

• 2225
« Responder #22 em: Novembro 04, 2011, 07:13:57 pm »
oh bruno com essa accao nao vais longe, se quem sabe se faz sentido sao apenas voces entao pra que postaste aqui?
se fazes um encontro so pra voces nao postavas nada aqui e combinavas apenas com os tais "voces".  ;)

A parte dos passeios grandes de Coimbra é da parte do sergio , a parte dos pequenos é esta ....

*

Offline freddy

• 7687
« Responder #23 em: Novembro 04, 2011, 07:44:19 pm »
entao e que tal juntarem os dois num? pra ser tudo na mesma data pra juntar pessoal? pra nao acontecer o que aconteceu no ultimo encontro a que fui dai, que fomos meia duzia.

*

Offline Escada

• 7718
« Responder #24 em: Novembro 04, 2011, 10:27:22 pm »
entao e que tal juntarem os dois num? pra ser tudo na mesma data pra juntar pessoal? pra nao acontecer o que aconteceu no ultimo encontro a que fui dai, que fomos meia duzia.

O Freddy o pessoal da outra vez não apareceu porque praticamente ninguem me conhecia e pessoal com motos mexidas não quiseram ir porque era muita distância e ficava caro e mais não sei o quê... Quando organizar outro quase de certeza que pouco mais vão do que aqueles que foram no ultimo... Acho que o pessoal de Coimbra prefere fazer barulho na cidade e ir pos polos do que fazer uns bons kms e curtir umas belas curvas. A este em principio não irei porque não curto o que está combinado, não é que tenha alguma coisa contra o Bruno, muito pelo contrário, mas é a minha opinião e gostos não se discutem...
« Última modificação: Novembro 04, 2011, 10:31:38 pm por sfescada »

*

Offline Joaogrc

• 2929
« Responder #25 em: Novembro 04, 2011, 10:40:02 pm »

O Freddy o pessoal da outra vez não apareceu porque praticamente ninguem me conhecia e pessoal com motos mexidas não quiseram ir porque era muita distância e ficava caro e mais não sei o quê... Quando organizar outro quase de certeza que pouco mais vão do que aqueles que foram no ultimo... Acho que o pessoal de Coimbra prefere fazer barulho na cidade e ir pos polos do que fazer uns bons kms e curtir umas belas curvas. A este em principio não irei porque não curto o que está combinado, não é que tenha alguma coisa contra o Bruno, muito pelo contrário, mas é a minha opinião e gostos não se discutem...

Eu por mim prefiro ir fazer umas curvas, mas não me importo também com o que está combinado neste...E mesmo que me importasse, convivio e canecos por mim vai sempre

*

Offline Adrianotim

• 853
« Responder #26 em: Novembro 05, 2011, 02:36:28 am »

Nao é boa ideia freddy.
Estar a organizar um encontro muito grande era meio caminho andado para o insucesso.
A maioria ( MAIORIA) do pessoal daqui nao gosta disso. Teoria: torra muito piston!
Alem disso imagina o pessoal das scooters ir atras de dt's e dtr's, nao e facil para eles!
Os ultimos ca em coimbra foram porreiros nao vejo o porque de estar a mudar. Ou se organiza grande ou se organiza pequeno, falando em distancias claro !
Abc

*

Offline miguelNS

• 2633
« Responder #27 em: Novembro 05, 2011, 02:43:22 am »

Eu por mim prefiro ir fazer umas curvas, mas não me importo também com o que está combinado neste...E mesmo que me importasse, convivio e canecos por mim vai sempre

O único homem que falou bem.. Vejam lá a data isso então porque se já tiver a burra em Coimbra também alinho numas cervejas...

*

Offline Adrianotim

• 853
« Responder #28 em: Novembro 05, 2011, 02:45:54 am »

convivio e canecos por mim vai sempre

Tá dito ;)

*

Offline markito

• 1316
  • ««Escafia Team»»
« Responder #29 em: Novembro 05, 2011, 09:24:44 am »
com este tempo incerto,nao vale a pena combinar coisas grandes,pode sair sempre furado...
a ideia do Bruno é só juntar a malta pro paleio e se conhecerem melhor,malta...que quiser ir acelerar vai,quem nao quiser fica no paleio...axo que é simples!! nao sei pra que tanta confusao...ao menos sempre se passa um dia diferente  :)

*

Offline Bruno Paixao

• 2225
« Responder #30 em: Novembro 05, 2011, 10:44:05 am »
com este tempo incerto,nao vale a pena combinar coisas grandes,pode sair sempre furado...
a ideia do Bruno é só juntar a malta pro paleio e se conhecerem melhor,malta...que quiser ir acelerar vai,quem nao quiser fica no paleio...axo que é simples!! nao sei pra que tanta confusao...ao menos sempre se passa um dia diferente  :)

a minha ideia é esta e acho que está bom, depois o sergio organiza os tais passeios de mais km .

*

Offline tiago lc

• 1095
« Responder #31 em: Novembro 05, 2011, 12:37:46 pm »
estou de acordo com o markito  ;)

*

Offline Escada

• 7718
« Responder #32 em: Novembro 05, 2011, 06:46:15 pm »
O que está sugerido acho que também se deve manter, não é por haver pessoas que não gostam da ideia que não se faz, até porque este encontro já começa a ser habitual... Quando o tempo melhorar organizo um com kms e curvas e quem quiser aparece. Para mim basta um colega que me acompanhe e faço-me à estrada, kms e curvas é que eu gosto ;D

*

Offline gilberto

• 470
  • Barrote nunca te esquecerei <3
« Responder #33 em: Novembro 06, 2011, 12:15:52 pm »
se estiver bom tempo podes fazer conta cmg. . .  ;D

*

Offline venancio

• 3174
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
« Responder #34 em: Novembro 06, 2011, 05:37:16 pm »
estou la batido se ainda tiver mota !!! ja me ta a deixar vontade para mim era ja este mes !! para que esperar tanto se e so a tarde e na boa !! este mes era tranquilo va adiem la isto para este mes :D:D

*

Offline Bruno Paixao

• 2225
« Responder #35 em: Novembro 06, 2011, 06:30:47 pm »
estou la batido se ainda tiver mota !!! ja me ta a deixar vontade para mim era ja este mes !! para que esperar tanto se e so a tarde e na boa !! este mes era tranquilo va adiem la isto para este mes :D:D

Vai ser bonito vai , vai ser só aço nesse dia .  ;) ;) ;)

*

Offline pedrosilva

• **
  • 203
« Responder #36 em: Novembro 07, 2011, 06:44:51 pm »
em principio la estarei presente mais a malta

*

Offline mickaelg

• 2550
« Responder #37 em: Novembro 07, 2011, 06:51:44 pm »
É pena é não ter o cangalho em coimbra...

*

Offline Adrianotim

• 853
« Responder #38 em: Novembro 07, 2011, 08:39:59 pm »
Vai actualizando a lista dos presentes ;)
Abraço

*

Offline zoor

• 62
  • dtr power
« Responder #39 em: Novembro 08, 2011, 09:20:53 am »

Era aquele passeio ao Piodão e à Serra da Estrela que te falei via face :)
Sei que irão muitas motos mexidas e por isso muito pessoal não iria alinhar, digo eu ???
eu fui a passeio na serra da estrela e aquilo foi brutal! (E um passeio nao uma corrida) :moto:

*

Offline zoor

• 62
  • dtr power
« Responder #40 em: Novembro 08, 2011, 09:29:17 am »
bem como ando aqui perdido no estranjeiro e aqui so ha cangalhos (nao ha DTR`s) podem contar comigo ai porque ja to de ferias nessa altura! tenho de tirar o p0 a dtr .  :moto: :moto:

DTR POWER

*

Offline Escada

• 7718
« Responder #41 em: Novembro 08, 2011, 09:36:23 am »
eu fui a passeio na serra da estrela e aquilo foi brutal! (E um passeio nao uma corrida) :moto:

Exacto, num passeio desses é para apreciar a paisagem e para curtir aquelas curvas, não é para ir a acelerar feitos doidos. E se pensam que o passeio é directo não é, fazem-se várias paragem pelo caminho :D

*

Offline zoor

• 62
  • dtr power
« Responder #42 em: Novembro 08, 2011, 10:04:50 am »

Exacto, num passeio desses é para apreciar a paisagem e para curtir aquelas curvas, não é para ir a acelerar feitos doidos. E se pensam que o passeio é directo não é, fazem-se várias paragem pelo caminho :D

e temos de passar pelo meio da cidade para vermos as garinas! e mostrar ao pessoal boas maquinas! e mesmo que chova (chuva civil nao molha motard's)  :moto: :moto:

*

Offline Joaogrc

• 2929
« Responder #43 em: Novembro 08, 2011, 05:57:59 pm »
eu em principio nao posso ir pá, vou ser operado para a semana que vem...

*

Offline cesar

• 8318
« Responder #44 em: Novembro 09, 2011, 02:02:42 pm »
vou expressar a minha opiniao:
acho muito bem o encontro so acho que devia começar demanha ou no dia anterior porque devo de ir buscar uma moto agora para o dia a dia e queria ir e acho mal isso começar ao 12 horas deresto acho tudo impec..

qualquer mer** durmo na casa do espanta  :laugh25:

*

Offline Bruno Paixao

• 2225
« Responder #45 em: Novembro 09, 2011, 07:56:35 pm »
vou expressar a minha opiniao:
acho muito bem o encontro so acho que devia começar demanha ou no dia anterior porque devo de ir buscar uma moto agora para o dia a dia e queria ir e acho mal isso começar ao 12 horas deresto acho tudo impec..

qualquer mer** durmo na casa do espanta  :laugh25:

SE O PESSOAL ALINHAR NUM PEQUENO PASSEIO DE MANHA RESPONSABILIZO ME PELO DITO PASSEIO :moto: :moto: :moto:

*

Offline Escada

• 7718
« Responder #46 em: Novembro 09, 2011, 07:59:00 pm »

SE O PESSOAL ALINHAR NUM PEQUENO PASSEIO DE MANHA RESPONSABILIZO ME PELO DITO PASSEIO :moto: :moto: :moto:

Ao passeio também ia. Nem que fosse fazer a estrada de Coimbra a Penacova, via rio Mondego, ir à barragem da Aguieira e voltar pa Coimbra :D

*

Offline Bruno Paixao

• 2225
« Responder #47 em: Novembro 09, 2011, 08:00:56 pm »

Ao passeio também ia. Nem que fosse fazer a estrada de Coimbra a Penacova, via rio Mondego, ir à barragem da Aguieira e voltar pa Coimbra :D

TRAÇA O TRAJECTO !

*

Offline Escada

• 7718
« Responder #48 em: Novembro 09, 2011, 08:04:54 pm »
Então pode ficar esse... Se sairmos às 9h30 ou 10h dá para ir lá acima, fazer uma paragem na barragem pa tirar umas fotos e voltar para baixo... Vou arranjar umas fotos com o traçado...

*

Offline Escada

• 7718
Re: 3º Encontro Motas@Coimbra COM PASSEIO DE MANHÃ
« Responder #49 em: Novembro 09, 2011, 08:17:50 pm »
O possivel trajecto para o passeio pode ser este:

Parque verde - Portela - Penacova - Barragem da Aguieira - Parque Verde

A distância são cerca de 40 kms para cada lado, a via tem piso novo e boas curvas, teremos que fazer apenas uns 3 kms de IP3 e o restante é por estrada nacional. Quando chegarmos à barragem tem uns sitios porreiros para tirar fotos e pode-se ainda ir ao cimo da barragem observar a paisagem...

Fica a ideia :)