Citação de: ricky em Novembro 29, 2011, 06:47:38 pmIsto tá fdd***, ou arranco sábado de manhã, ainda páro lá por Leiria para conversar com o Markito, Venancio, Brites etc, ou Domingo de manhãzinha lá para as 6h da manha fdx até podes arrancar 15 dias antes , quero te cá mas é ..........
Isto tá fdd***, ou arranco sábado de manhã, ainda páro lá por Leiria para conversar com o Markito, Venancio, Brites etc, ou Domingo de manhãzinha lá para as 6h da manha fdx
Citação de: Bruno Paixao em Novembro 29, 2011, 06:54:18 pmCitação de: ricky em Novembro 29, 2011, 06:47:38 pmIsto tá fdd***, ou arranco sábado de manhã, ainda páro lá por Leiria para conversar com o Markito, Venancio, Brites etc, ou Domingo de manhãzinha lá para as 6h da manha fdx até podes arrancar 15 dias antes , quero te cá mas é .......... E aí estarei de certeza pah . Não sei é se dá para ir visitar os polos sábado à noite e depois ir à putas
Citação de: ricky em Novembro 29, 2011, 07:03:01 pmCitação de: Bruno Paixao em Novembro 29, 2011, 06:54:18 pmCitação de: ricky em Novembro 29, 2011, 06:47:38 pmIsto tá fdd***, ou arranco sábado de manhã, ainda páro lá por Leiria para conversar com o Markito, Venancio, Brites etc, ou Domingo de manhãzinha lá para as 6h da manha fdx até podes arrancar 15 dias antes , quero te cá mas é .......... E aí estarei de certeza pah . Não sei é se dá para ir visitar os polos sábado à noite e depois ir à putas pronto isso é o que se quer .....
vou bruno, de proposito so pra veres que mota é que mandaahah na brinca. ya vou
medooooo xd
Citação de: freddy em Novembro 29, 2011, 08:09:10 pmmedooooo xdainda por cima deve estar a chover e nao me estou para ir e picar contigo
Citação de: Bruno Paixao em Novembro 29, 2011, 08:55:02 pmCitação de: freddy em Novembro 29, 2011, 08:09:10 pmmedooooo xdainda por cima deve estar a chover e nao me estou para ir e picar contigo Chover não pode,lol! Se estiver já não é nada bom pa andar de moto, não tenho nenhuma horta nas costas,lol
Citação de: sfescada em Novembro 29, 2011, 09:13:12 pmCitação de: Bruno Paixao em Novembro 29, 2011, 08:55:02 pmCitação de: freddy em Novembro 29, 2011, 08:09:10 pmmedooooo xdainda por cima deve estar a chover e nao me estou para ir e picar contigo Chover não pode,lol! Se estiver já não é nada bom pa andar de moto, não tenho nenhuma horta nas costas,lol vais lá dar uma olhadela sabádo ?
Citação de: Bruno Paixao em Novembro 29, 2011, 10:16:33 pmCitação de: sfescada em Novembro 29, 2011, 09:13:12 pmCitação de: Bruno Paixao em Novembro 29, 2011, 08:55:02 pmCitação de: freddy em Novembro 29, 2011, 08:09:10 pmmedooooo xdainda por cima deve estar a chover e nao me estou para ir e picar contigo Chover não pode,lol! Se estiver já não é nada bom pa andar de moto, não tenho nenhuma horta nas costas,lol vais lá dar uma olhadela sabádo ? Dar uma olhadela onde?
Não vai dar, vou estar a trabalhar o dia todo e à noite tenho um jantar com uns colegas daqui de cima... Depois vejo aqui o rescaldo, se o fizerem
que menino pa, aos poucos e poucos vai-se descobrindo quem sao os verdadeiros meninos
mas o bruno so tem a mota desmontada porque quer, portanto nao se torna um inconveniente.
inconvenientes aparecem sempre, mas ainda lá apareço de gesso e ai faço-vos parecer a todos uns meninos xD
Citação de: Joaogrc em Novembro 30, 2011, 09:16:39 pminconvenientes aparecem sempre, mas ainda lá apareço de gesso e ai faço-vos parecer a todos uns meninos xD É verdade isso correu bem? Agora calma até recuperar
alguem esta com ideias de polos hoje?
Eh lá assim tá bem, era porreiro é que viessem todos ao passeio Com tanto pessoal, quando os primeiros estiverem a chegar à barragem os ultimos ainda estão a sair de Coimbra
Com muita pena minha não vou puder ir. Ficará para uma próxima Espero que corra tudo bem para o encontro.
Citação de: sfescada em Dezembro 06, 2011, 10:00:53 pmEh lá assim tá bem, era porreiro é que viessem todos ao passeio Com tanto pessoal, quando os primeiros estiverem a chegar à barragem os ultimos ainda estão a sair de Coimbra Dá lhe gaz já pedi folga para esse dia ....... e parece que vai estar sol
Citação de: Bruno Paixao em Dezembro 06, 2011, 10:02:15 pmCitação de: sfescada em Dezembro 06, 2011, 10:00:53 pmEh lá assim tá bem, era porreiro é que viessem todos ao passeio Com tanto pessoal, quando os primeiros estiverem a chegar à barragem os ultimos ainda estão a sair de Coimbra Dá lhe gaz já pedi folga para esse dia ....... e parece que vai estar sol Devia estar no minimo uns 18ºC logo de manhã
dass . o forum está todo mamado PARECE QUE VAI ESTAR SOL PESSOAL , MESMO BOMOUTRA COISA O SERGIO É QUE VAI COMANDAR AS OPERAÇOES DE MANHA , O BOSS AFINAL , NAO ME DEU FOLGA VEMO NOS ÁS 12H NO PARQUE VERDE ..
A que horas é para estar de manha no parque verde para o passeio? Eu podia ir contigo de cá de cima.
bruno quem é o menino agora?
Citação de: Joaquim em Dezembro 12, 2011, 09:06:21 pmA que horas é para estar de manha no parque verde para o passeio? Eu podia ir contigo de cá de cima. É para sair de coimbra por volta das 9h30 ou 10h por isso saimos daqui lá para as 9h15, uma vez que tenho a tarefa de conduzir o pessoal não convém chegar lá atrasado... Eu vou ter a tua casa, se for mais pessoal de cá avisa-o para nos encontrar-mos a essa hora em tua casa
Tass bem. Opá de cá, vais tu, eu e o Borges penso que vai ainda nao sei bem. O teu primo Diogo?
ja estao quantas pessoas confirmadas?so aquelas que estao na 1a pagina?