Pra ser sincero ate tinha medo de andar
Citação de: TelmoMartins em Novembro 05, 2011, 09:48:19 pmPra ser sincero ate tinha medo de andar eu tambem tinha um bocado, mas qt ja dominas deve dar uma pica do crl
Citação de: MrDuarte em Novembro 05, 2011, 09:56:47 pmCitação de: TelmoMartins em Novembro 05, 2011, 09:48:19 pmPra ser sincero ate tinha medo de andar eu tambem tinha um bocado, mas qt ja dominas deve dar uma pica do crlo pior e se saem as rodas como ao outro
se nao for indiscrisao qt deste por ele ? Tens um 240 sx ?! adoro esse carro ( vi a ponteira )
curtia ir ai com o meu carro de rolamentos que grande descida
Como arranjo um rodas dessas? ou fasso? é que eu tambem estou a construit um so me falta s rodas
Citação de: shakur em Dezembro 05, 2011, 07:24:23 pmComo arranjo um rodas dessas? ou fasso? é que eu tambem estou a construit um so me falta s rodasEu comprei umas rodas nos chineses tipo as daqueles cenas de transportar caixas, depois arranjei tubo de pvc, meti as rodas la dentro e ao encher aperta contra o tubo
gostei o teu carro/triciclo tem 2 pormenores importantes que eu reparei, tem travao, e eixo mais largo que dá mais estabilidade
Muito fixe Ps: cagas-te o teu colega todo xDD
o pai de um colega meu agora anda a fazer triciclos desses! depois posto aqui umas fotos e se fizermos tambem meto uns videos
Citação de: dias96 em Dezembro 18, 2011, 03:33:37 pmo pai de um colega meu agora anda a fazer triciclos desses! depois posto aqui umas fotos e se fizermos tambem meto uns videos aqui fica o video! sou o rapaz de roxo que aparece logo no inicio!abraço
cá em barcelos , esses triciclos é com fartura.são muito divertidos e já existem varias provas espalhadas por portugal fora.esta video fui eu que gravei e editei:drift galo trike - barcelos-portugal HD
Citação de: pstolas em Outubro 01, 2012, 03:01:16 pmcá em barcelos , esses triciclos é com fartura.são muito divertidos e já existem varias provas espalhadas por portugal fora.esta video fui eu que gravei e editei:drift galo trike - barcelos-portugal HDesse trick esta muito comprido, e a roda da frente com pouco angulo.
Citação de: m4grity em Outubro 01, 2012, 11:22:36 pmCitação de: pstolas em Outubro 01, 2012, 03:01:16 pmcá em barcelos , esses triciclos é com fartura.são muito divertidos e já existem varias provas espalhadas por portugal fora.esta video fui eu que gravei e editei:drift galo trike - barcelos-portugal HDesse trick esta muito comprido, e a roda da frente com pouco angulo.não sei a qual te referes , mas a equipa dos moços de barcelos ja teve 3 podios, em provas com mais de 30 trikes em portugal. não pode estar assim tao mal construido..