Olá Visitante

muito aço este ibiza

• 131 Respostas
  • 11233 Visualizações
*

Offline sands

• 674
Re: muito aço este ibiza
« Responder #100 em: Novembro 16, 2011, 12:33:44 am »
 Eu não te vou fazer acreditar. Deixo-te o convite de veres com os teus próprios olhos. Se um M3 deslimitado com 321cv os faz, porque não ha-de fazer um TDI com a mesma potência? Fica o convite.
 E se não falas de cor, has-de dizer onde poes tu um S2000 NA com potencias na ordem dos 400cv sem pelo menos um stroket kit? Procura pelo Lupo da Profituning e tens ideia do que é um TDI a rebentar pelas costuras.
 Por PM envia a tua localização que indico-te um ou outro amigo com TDI e pode ser que exista pela mesma zona um S2000 e façam um teste.
 Nao te forço a ter a ideia de que um TDI é superior a um S2000 nem a nenhum carro a gasolina, porque eu também sei que desportivo quer-se com rotação e rotação é a gasolina, mas que um TDI bem modificado faz frente a muito carro, isso faz...
 Ficam dois filmes de um rapaz de Barcelos contra um BMW M3 E92 de 420cv e um Audi RS4.

Ibiza UM @ MB Power vs. BMW M3 E92

Ibiza UM by MB Power & Celtinergy vs. Audi RS4 B7

É verdade que só se aguenta até pouco mais dos 250Km/H, mas este Ibiza tem aproximadamente 300cv...

*

Offline carapinha

• 5023
    • http://www.bikepics.com/members/karapinha/
« Responder #101 em: Novembro 16, 2011, 01:15:34 am »
Quem é o burro que tem um s2000 que vai gastar gota, para ir medir pilas com um ibiza... fds.. :icon_zombie:

:laugh25:

Este , e está turbinado ;)
Honda S2000 vs Golf

Isto é para provar o quê mesmo? o que se poderia prever se o s2000 encrava-se 4ª e por aí fora? LOL
O homem nem consegue ter tracção no arranque, obviamente que o golf foi logo para a frente, mas quando põe 3ª cum fdp! Para não falar do peso dum e do outro...

Por mais que tentem inventar, os carros a gasóleo estão sempre limitados! um ibiza para andar à frente de um evo com 400cv por exemplo, ou parte, ou está quase a partir, e um evo com 400cv é um "menino"! LooL... isto é só um exemplo, quem diz um evo diz outra mer** qualquer...

Não é para provar nada . Alem que esse golf nem é o mais forte que lá está , Estas a falar que patina , etc . o golf agarra ? A partir de 3ª exatamente como o S2000 , isto que o S2000 tem tracção atras . e o S2000 nessa não ganhou , estava a ganhar vantagem . mas não o conseguiu apanhar. Estamos a falar num S2000 já com 400cv para cima , pelo que se ouve dizer .
Para um Tdi que nem 300 tem , anda lá perto .

*

Offline Alexandre1669

• 2233
« Responder #102 em: Novembro 16, 2011, 10:34:04 am »
Fica o convite... tragam lá um S2000 stock à zona de Lisboa que eu peço à mesma pessoa que só tem turbo, intercooler frontal, escape e repro para lhe ir dar um atesto. Podem trazer 3 ou 4 drivers que leva tudo pela mesma tabela.
 Quanto à formula parece que nao a sabes interpretar.
 O pessoal tem a mania de dizer que muito binário significa muita aceleração e muita potência significa muita velocidade final.
 Se for preciso um dyno para analisar, eu meto aqui.
Afinal já tem mais alguma coisita.
Isso dos drivers já é mais relativo, mas como aí por Lisboa é so pilotos , não vou comentar.
E como tu dizes, como não sei interpretar a fórmula vou falar de outra maneira.
Ibizas já a rebentar pelas costuras, são carros para fazer , e já a pensar muito mas mesmo muito alto 260, 270 kmh . S200o stock pouco falata para atingir isso. STOCK.
Com a rapidez com que esgotam caixa, nunca fazem muito além disso. Claro que existem casos pontuais, mas por isso mesmo é que se chamam assim, PONTUAIS .
Outra coisa, ibizas "carregadas" não são carros fiáveis, e ja percebi que es adepto de Seat , e que deves ter uma ou ja deves ter tido uma. Acho muito bem que defendas o que tens , ou o que gostas. Eu faço o mesmo.

Afinal já tem mais alguma coisita? Eu acho que vocês lêm na diagonal. Desde o início que digo e insisto... um S2000 stock não leva nada de um TDI com IC, repro, escape e turbo. O filme que pus ainda o Ibiza tinha um KKK ( turbo original ).
 Ha uns 7 anos atrás puxei com alguns S2000 que mediam 260-265cv ( com centralina, escape e filtro ) e eu tinha um TDI e nem em ponta agarravam cone.
 Stock marcam 250 e uns trocos, mas, por exemplo, ao lado de um TT 225cv iam a 235-240Km/H ( para que vejas bem o erro ).
 Um TDI bem carregado faz acima de 280Km/H com cerca de 320-350cv. Às 5000RPM, se eventualmente fizessem essa RPM, fariam 300Km/H com caixa Sport.
 Eu não estou a escreve de cor. Andei muitos e bons Km's de S2000 e milhares em TDI's. Um S2000 para fazer a folha a um TDI carregado arrisco a dizer que só sobrealimentado ou com um stroker kit.

TDI´s a fazer acima de 280 kmh ? Se tu o dizes, eu faço de conta que acredito.
E ainda bem que so arriscastes ao falar do s2000 , porque te garanto, que para um tdi a rebentar pelas costuras nem  preciso sobrealimentares um s2000.
Eu tambem não falo de cór ;)

Quem é o burro que tem um s2000 que vai gastar gota, para ir medir pilas com um ibiza... fds.. :icon_zombie:

Acho que só um gajo com muita certeza que fica na frente ou então para fazer figura triste.
 Confesso-te que se tivesse um S2000 que teria que ser um gajo como muita consciencia pela facilidade com que coloca a traseira para a frente. É um desportivo cujos anos não passam por ele e um motor com muito potencial.
 Nao o punha lado a lado com ninguem numa prova de 400m. Divertia-me sozinho a fazer umas rotundas atravessado e a passear ao fim de semana ou a fazer um track-day.

O problema em Portugal, é que a mentalidade que reina é a do " eu sou o maior da minha aldeia".
Qualquer puto com 18 anos compra uma ibiza, espeta-lhe com uma repro "da cena" e com uma linha de escape, e siga fazer uns arranques contra tudo a mais alguma coisa para medir pilinhas.
E como falo das ibizas falo de outro carro qualquer que seja de gama mais "acessivel" , mas contudo "desportivo".
Um s2000 como manda a lei, é um carro tão seguro e divertido de conduzir como outro qualquer.
Não o colocavas lado a lado com ninguem nos 400 m ? Pois comigo era precisamente o contrário, e garanto-te que viesse o bicho que viesse, não me acanhava. Só que la esta, ideias não faltam , falta é o € para investir.
Contudo não te esqueças que em Portugal há muito carro low-profile se é que me faço intender.

qualquer gajo de 18 anos tem um IBIZA mas nao se esaquecam que tdi's nao é so ibizas ;)

*

Offline lirujonas

• 2396
  • BOAS CURVAS
« Responder #103 em: Novembro 16, 2011, 01:49:51 pm »
lol eu tenho 18 e optei por um 206 gti podia ter comprado um ibiza ou um carro a diesel, e não quis a diesel para mim só se for para consumos e mais nada, e nao tou a falar de arranques porque nao me meto nisso simplesmente gosto de carros a gasolina com alguma alma... :confused: a diesel tambem gosto tanto que ando a ver uma carrinha para andar á semana, mas é aquela coisa não é um carro para mexer é para os consumos, ou entao se querem um carro a diesel com tantos cv comprem logo um maquina xD o meu pai teve uma a3 de 170cv isso sim andava  :laugh21: e tava de origem
« Última modificação: Novembro 16, 2011, 01:56:39 pm por lirujonas »

*

Offline fabio_

• 1539
  • Isso é problema de juntas...
« Responder #104 em: Novembro 16, 2011, 02:03:59 pm »
O que o pessoal dos gasolineiros se esquecem é que para meteres os seus carros atmosféricos a andar têm de fazer investimentos bastante elevados, num tdi 130 por exemplo só é preciso mesmo de turbo, linha, repro e ic para ter o dobro da potencia original. Outro factor a ter em conta é o uso de um tdi com material no dia a dia em comparação com um a gasolina, com um tdi no dia a dia consegue-se andar a fazer excelentes consumos, num a gasolina não tem nada mas mesmo nada a ver. Eu por exemplo no meu apenas com 200€ aumentei cerca de 50cv, num a gasolina digam lá quanto gastam para ter o mesmo incremento de potencia.

*

Offline joaolc50

• 5421
  • husqvarna racing
« Responder #105 em: Novembro 16, 2011, 07:35:37 pm »
venha os golfs :laugh24:  ou ibizas isso sim puro aço para os defensores dos tdis

hOnda amatuzzi em experienxiax =D

*

Offline joaolc50

• 5421
  • husqvarna racing
« Responder #106 em: Novembro 16, 2011, 07:37:31 pm »
os ibizas podem andar muito e os tdis mas nao dao esta pica toda descomunal :laugh24:

*

Offline b0mb@s

• 3987
  • __b0mb@s__
« Responder #107 em: Novembro 16, 2011, 07:51:41 pm »

Que comparaçoes !!

*

Offline BTK

• 8193
« Responder #108 em: Novembro 16, 2011, 07:59:07 pm »
E continuam a comparar NA's com turbos....
É precisamente a mesma mer** que meter uma 250 2t contra uma 450 4t numa pista....
E vá lá que não estão a comparar com cups que para além de serem NA ainda têm menos cilindrada..

*

Offline joaolc50

• 5421
  • husqvarna racing
« Responder #109 em: Novembro 16, 2011, 08:22:18 pm »
E continuam a comparar NA's com turbos....
É precisamente a mesma mer** que meter uma 250 2t contra uma 450 4t numa pista....
E vá lá que não estão a comparar com cups que para além de serem NA ainda têm menos cilindrada..

isso é um vti 1.6 mas va entao comparem tdis de origem com os na´s de origem :yes:  isto é um vti mas com turbo e essa ibizas tambem nao estao de origens tem turbos repros e por ai entao

« Responder #110 em: Novembro 16, 2011, 08:33:23 pm »
Eu não te vou fazer acreditar. Deixo-te o convite de veres com os teus próprios olhos. Se um M3 deslimitado com 321cv os faz, porque não ha-de fazer um TDI com a mesma potência? Fica o convite.
 E se não falas de cor, has-de dizer onde poes tu um S2000 NA com potencias na ordem dos 400cv sem pelo menos um stroket kit? Procura pelo Lupo da Profituning e tens ideia do que é um TDI a rebentar pelas costuras.
 Por PM envia a tua localização que indico-te um ou outro amigo com TDI e pode ser que exista pela mesma zona um S2000 e façam um teste.
 Nao te forço a ter a ideia de que um TDI é superior a um S2000 nem a nenhum carro a gasolina, porque eu também sei que desportivo quer-se com rotação e rotação é a gasolina, mas que um TDI bem modificado faz frente a muito carro, isso faz...
 Ficam dois filmes de um rapaz de Barcelos contra um BMW M3 E92 de 420cv e um Audi RS4.

É verdade que só se aguenta até pouco mais dos 250Km/H, mas este Ibiza tem aproximadamente 300cv...

Não compares um m3 com um ibiza. não o faças porque simplesmente não dá,é absurdo.
O s2000 não precisa de chegar a essa potência para fazer frente aos petroleiros carregados. Contudo claro que nunca consegues colocar um s2000 nos 400 cv sem pelo menos um stroker kit, más a coisa não anda la muito longe. Não te esqueças que um electrónica bem feita , é meio carro.
Eu sou do Porto. E sei muito bem quais são os fortes cá da zona e arredores, não precisas de te preocupar com isso ;)
Querendo algum tipo de prova, sei com quem ei de ir ter .
De qualquer maneira acho que ja deu para perceber os nossos pontos de vista, que divergem em muitos pontos , mas estão de acordo num, carro desportivo , quer-se a gasolina. Carro económico quer-se a diesel.

*

Offline Andréfs

• 2525
« Responder #111 em: Novembro 16, 2011, 09:39:15 pm »
lol amatuzzi é forte,  :)
e é meu vizinho lol  :laugh21:

*

Offline sands

• 674
« Responder #112 em: Novembro 16, 2011, 11:33:36 pm »

Não compares um m3 com um ibiza. não o faças porque simplesmente não dá,é absurdo.
O s2000 não precisa de chegar a essa potência para fazer frente aos petroleiros carregados. Contudo claro que nunca consegues colocar um s2000 nos 400 cv sem pelo menos um stroker kit, más a coisa não anda la muito longe. Não te esqueças que um electrónica bem feita , é meio carro.
Eu sou do Porto. E sei muito bem quais são os fortes cá da zona e arredores, não precisas de te preocupar com isso ;)
Querendo algum tipo de prova, sei com quem ei de ir ter .
De qualquer maneira acho que ja deu para perceber os nossos pontos de vista, que divergem em muitos pontos , mas estão de acordo num, carro desportivo , quer-se a gasolina. Carro económico quer-se a diesel.

Eu nem meto um M3 a comparar com um Ibiza. O meu ultimo carro foi um BMW. Eu só entrei na conversa de vos fazer ver que os TDI's bem carregados podem, em linha recta, fazer muito superdesportivo transpirar. E prova disso são os vídeos que aí deixei.
 Quanto ao S2000, garanto-te com toda a certeza que podes pegar no que tu quiseres sem stroker kit ou estar sobrealimentado que não chega para um TDI dos carregadinhos até aos dentes. Quando encontrares algum e não tiveres um TDI dos fortes para testar, envia-me PM.
 Entretanto acho que mais que mil palavras, os filmes falam por si.

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #113 em: Novembro 16, 2011, 11:39:59 pm »

Acho que só um gajo com muita certeza que fica na frente ou então para fazer figura triste.
 Confesso-te que se tivesse um S2000 que teria que ser um gajo como muita consciencia pela facilidade com que coloca a traseira para a frente. É um desportivo cujos anos não passam por ele e um motor com muito potencial.
 Nao o punha lado a lado com ninguem numa prova de 400m. Divertia-me sozinho a fazer umas rotundas atravessado e a passear ao fim de semana ou a fazer um track-day.

tas passado amigo!!!
low profile são asibizas! quem ve um s2000 so pela estetica ja sabe logo o que é o bicho! e a cena do ''maior da minha aldeia'' é precisamente não ter onde cair morto mas comprar um s2000!! não comprar um ibiza tdi porque é um carro ''barato'' economico e pujante! e que com pouco dinheiro se mete ainda melhor!! pois para alterar um s2000 não é com a receita que se usa nos tdi's pois é preciso conhecimento e material japones do bom!!

oh oh! e olha que nisto sou imparcial pois nao tenho nem um nem outro,mas podia! mas gosto de escutar a vos da rasão!

*

Offline bife

• **
  • 207
« Responder #114 em: Novembro 17, 2011, 02:24:25 am »
Voçes estao a comparar coisas que nao tem nada haver umas com outras.

Comparem isto

Um tdi é 1900cc turbo, comparem com um 1800cc ou 2000cc turbo a gasolina, por ex. um nissan silvia

Comparem um NA a gasolina de qualquer cilindrada com um NA a gasolio.

Percebam que a gasolina é um combustivel muito superior ao gasolio

« Última modificação: Novembro 17, 2011, 02:26:03 am por bife »

*

Offline sands

• 674
« Responder #115 em: Novembro 17, 2011, 02:56:01 pm »
Voçes estao a comparar coisas que nao tem nada haver umas com outras.

Comparem isto

Um tdi é 1900cc turbo, comparem com um 1800cc ou 2000cc turbo a gasolina, por ex. um nissan silvia

Comparem um NA a gasolina de qualquer cilindrada com um NA a gasolio.

Percebam que a gasolina é um combustivel muito superior ao gasolio

Não se discute isso. Isso acho que está mais que entendido ha muito. O que se discute é que um TDI, neste caso um Ibiza, é um carro acessível a muitas carteiras e que com meia dúzia de trocos ganha muita potência e faz frente a alguns desportivos a gasolina. Nada mais. Dei o exemplo do S2000, M3 e RS4, ambos stock, excepto o Ibiza, claro.

*

Offline sands

• 674
« Responder #116 em: Novembro 17, 2011, 02:57:06 pm »

tas passado amigo!!!
low profile são asibizas! quem ve um s2000 so pela estetica ja sabe logo o que é o bicho! e a cena do ''maior da minha aldeia'' é precisamente não ter onde cair morto mas comprar um s2000!! não comprar um ibiza tdi porque é um carro ''barato'' economico e pujante! e que com pouco dinheiro se mete ainda melhor!! pois para alterar um s2000 não é com a receita que se usa nos tdi's pois é preciso conhecimento e material japones do bom!!

oh oh! e olha que nisto sou imparcial pois nao tenho nem um nem outro,mas podia! mas gosto de escutar a vos da rasão!

Fizeste o quote correcto?

« Responder #117 em: Novembro 17, 2011, 04:21:53 pm »
a partir do momento em que se artilha um TDI ele deixa de ser um carro de consumos , ora, se o vai deixar de ser porque nao artilhar um carro a gasolina?... isto é o que acho, mas uns gostam de isto outros daquilo, sou da opiniao de que um carro a gasoleo nao é nem será alguma coisa comparada com um a gasolina com os mesmos parametros de avaliaçao, e em relaçao a certos videos do youtube, aí ganha quem tiver mais pastel para investir, essa treta nao me diz nada apesar de alguns membros deste forum conhecerem os donos dos carros mesmo assim é relativo
gosto de ver hondas atmosfericos a tocar nos 280 e carros pequenos a fazer pequenas maravilhas em autodromos, ver rwd's a fazer maravilhas em curvas, agora investir para andar em frente :vomit:
preferia gastar o dinheiro em cerveja.
(nao desfazendo dos carros a gasoleo, nunca por algum instante)

« Responder #118 em: Novembro 17, 2011, 08:41:49 pm »

tas passado amigo!!!

Quando falei em low-profile queria referir-me ao facto de serem carros muito fortes em alguns casos que não são tão conhecidos, e só aparecem de vez em quando. Não era numa questão de estética.

E volto a explicar a do "sou o maior da minha aldeia" . Quando falei nisto, referi-me ao facto de em Portugal , haver muito boa gente que , com o simples facto de conseguir fazer frente a alguem melhor ou a algo melhor do que ao que tem, já se acha o maior.
E muitas vezes é assim que se gera a chamada conversa de café. Algo do género: "Ei olha hoje vinha no meu ibiza na boa , e passou um m5 todo bruto, aquilo aparentava ter praí 800cv . Mas eu calquei atrás dele e ainda o fui buscar meu , agora pensa! "
Como falei de ibizas  , podia ter falado de peugeots , citroens , hondas e por aí adiante.
Era isto a que eu me referia, ao facto de muito boa gente , cair no ridiculo duma maneira fora do comum.

« Responder #119 em: Novembro 17, 2011, 09:31:44 pm »
Esse ultimo  :-*

*

Offline L_Cobain27

• 1533
« Responder #120 em: Novembro 19, 2011, 04:02:51 am »
que comparações tristes ..

quem quer um ibiza carregado , não é para fazer uma nacional ou andar a vergar ponteiro e a curvar com segurança , quer disparo , arranque , esgotar caixa , rápido ..

tenho um ibiza 1.9d , faz fumo com fartura (passou na inspecção conforme está a nível de débito) , e pouco anda , está como gosto ..

não digam que o ibiza polui mais por fazer fumo , até porque os gases emitidos por um carro a gasolina são muito mais perigosos que os gases emitidos por um carro a gasóleo .

comparar um S2000 , a um ibiza , é completamente absurdo .

o S2000 está feito para andar , curvar , travar , etc , o ibiza está feito para durar , e ser usado no dia-a-dia , carregado , e com suspensão , etc , dá para fazer frente a desportivos a gasolina .

a piada está em ter um carro que supostamente é para trabalho que com modificações , acompanha , e consegue melhores prestações em arranque que um carro feito para transmitir emoções fortes..

não venham com a história de curvar com um ibiza , os 106 e saxos que por aí andam também não foram feitos para corridas ..

*

Offline Alexandre1669

• 2233
« Responder #121 em: Novembro 19, 2011, 01:28:08 pm »
que comparações tristes ..

quem quer um ibiza carregado , não é para fazer uma nacional ou andar a vergar ponteiro e a curvar com segurança , quer disparo , arranque , esgotar caixa , rápido ..

tenho um ibiza 1.9d , faz fumo com fartura (passou na inspecção conforme está a nível de débito) , e pouco anda , está como gosto ..

não digam que o ibiza polui mais por fazer fumo , até porque os gases emitidos por um carro a gasolina são muito mais perigosos que os gases emitidos por um carro a gasóleo .

comparar um S2000 , a um ibiza , é completamente absurdo .

o S2000 está feito para andar , curvar , travar , etc , o ibiza está feito para durar , e ser usado no dia-a-dia , carregado , e com suspensão , etc , dá para fazer frente a desportivos a gasolina .

a piada está em ter um carro que supostamente é para trabalho que com modificações , acompanha , e consegue melhores prestações em arranque que um carro feito para transmitir emoções fortes..

não venham com a história de curvar com um ibiza , os 106 e saxos que por aí andam também não foram feitos para corridas ..

:yes: :yes:

*

Offline L_Cobain27

• 1533
« Responder #122 em: Novembro 19, 2011, 09:06:57 pm »
já que voltei ao tópico , lembrei-me também de outra coisa , um ibiza , ou um TDI , consegue na mesma consumos baixos , mesmo carregado , andando devagar claro , enquanto que um a gasolina , não é possível ..

um amigo meu agora tem um 6k2 tdi sport ..

o carro anterior foi um saxo cup , tinha tudo , colectores independentes , caixa do rallye , e por aí fora , andasse ele devagar ou depressa , mesmo em AE , e derretia 20€ de gasolina em menos de 100km ..

enquanto que um gajo que tenha um 6L 130 com turbo , IC , repro , linha , etc , digamos que uns 180cv (sem esforçar) , consegue consumos de 6 litros , ou 7 .. isso faz um saxo cup em AE , a 130 prai ..

*

Offline tiago lc

• 1095
« Responder #123 em: Novembro 19, 2011, 09:16:45 pm »
já que voltei ao tópico , lembrei-me também de outra coisa , um ibiza , ou um TDI , consegue na mesma consumos baixos , mesmo carregado , andando devagar claro , enquanto que um a gasolina , não é possível ..

um amigo meu agora tem um 6k2 tdi sport ..

o carro anterior foi um saxo cup , tinha tudo , colectores independentes , caixa do rallye , e por aí fora , andasse ele devagar ou depressa , mesmo em AE , e derretia 20€ de gasolina em menos de 100km ..

enquanto que um gajo que tenha um 6L 130 com turbo , IC , repro , linha , etc , digamos que uns 180cv (sem esforçar) , consegue consumos de 6 litros , ou 7 .. isso faz um saxo cup em AE , a 130 prai ..
:yes: :yes:

*

Offline lopexx

• 938
  • É muita rotatividade!! :D
« Responder #124 em: Novembro 28, 2011, 03:11:46 am »
cada um com os seus gostos, gostos de ibizas mas tambem nao desgosto de um honda com aço, e nao e so meteres um turbozito que comsegues ratar um ibiza como o do video, pois este ibiza da que fazer a carros com 400cv..... mas um honda também com muito aço e alta maquina  ;)

ainda gostava de ver um s2000 stock contra esse tal ibiza...Não apostava no s2000, mas tambem não me admirava que ficasse colado ao ibiza...
Tenho pena do S2000 xD já vi o AJ ao vivo faz 12.4x está bruto!!!!

*

Offline lopexx

• 938
  • É muita rotatividade!! :D
« Responder #125 em: Novembro 28, 2011, 03:17:46 am »
Mas claro que nao podemos comparar só pelos arranques em ponta sim acredito que o s2000 cole mas precisa de algum tempo (falando em s2000 stock)

« Responder #126 em: Novembro 28, 2011, 04:32:59 am »
já que o tdi é para a carteira de muitos, e com uns trocos fica a dar trepa a desportivos a gasolina, experimenta pôr ao lado dos civics da team amatuzi que é a mesma coisa mas ainda ficam mais baratos que os ibizas, mas pronto. ;)

*

Offline b0mb@s

• 3987
  • __b0mb@s__
« Responder #127 em: Novembro 28, 2011, 05:53:39 am »
já que o tdi é para a carteira de muitos, e com uns trocos fica a dar trepa a desportivos a gasolina, experimenta pôr ao lado dos civics da team amatuzi que é a mesma coisa mas ainda ficam mais baratos que os ibizas, mas pronto. ;)

Achas que fica mais barato ?? LOOOL

*

Offline L_Cobain27

• 1533
« Responder #128 em: Novembro 28, 2011, 08:52:53 am »

:laugh24:

*

Offline Kx250f

• 1377
    • http://imageshack.us/
« Responder #129 em: Novembro 28, 2011, 02:37:49 pm »

Achas que fica mais barato ?? LOOOL

x2  :icon_zombie:

« Responder #130 em: Novembro 28, 2011, 06:07:18 pm »
Façam as contas, um civic de 94 custa uns 1500 euros digam lá o TDI que custa isso .
Vão agora a este site vlatstore.com têm um kit de 1000 e tal euros que passas o carro logo para 400 cv agora pensa por 3000 e tal euros o carro que tens. falem lá dos preços do tdi agor LOOOOOL

*

Offline sands

• 674
« Responder #131 em: Novembro 28, 2011, 07:00:44 pm »
Façam as contas, um civic de 94 custa uns 1500 euros digam lá o TDI que custa isso .
Vão agora a este site vlatstore.com têm um kit de 1000 e tal euros que passas o carro logo para 400 cv agora pensa por 3000 e tal euros o carro que tens. falem lá dos preços do tdi agor LOOOOOL

Esse kit de €1000 nem uma VDG a fundo aguenta. Tenho vários amigos com Hondas turbo e com menos de €5000 não metem os Civic a fazer mais de 300cv e a aguentar 5Km a fundo.
 Vai lá perguntar ao Tiago Amatuzzi ou ao Ce_Dois que eles dizem-te quanto dinheiro precisas de gastar para por 400cv.
 E com isto não quero dizer que os motores otto não são superiores aos motores diesel, porque isso é ridículo. Um motor desportivo faz RPM's. Os diesel não fazem.