Olá Visitante

Rafa_bmx

• 227 Respostas
  • 29619 Visualizações
*

Senso

Re: Rafa_bmx
« Responder #100 em: Junho 13, 2008, 03:28:46 am »
Ambrósio apetece-me algo...
O que minha senhora?
O numero do rafa bmx!
Minha cara senhora, está esgotado de momento porque se estraga com o sol, mas no inverno ele volta

*

Offline kYw

• 1966
    • http://www.youtube.com/profile?user=kYwLc
« Responder #101 em: Junho 13, 2008, 11:10:43 am »
Pois certamente não serás o unico ..

Saber que mando pm's e ele vem ao forum e não responde , nem ao messenger aparece ..

Por acaso tenho o numero dele , mas nem tou para ligar ..

Só acho uma falta de respeito ..

Mas eu espero , quem tem a mota encostada desde de abril  :yes:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #102 em: Junho 14, 2008, 12:01:03 am »
isto anda mau por estes lados :S

o que é mau... :ugly:

*

Offline joao_bernardo

• 732
« Responder #103 em: Junho 14, 2008, 03:26:00 am »
Burros sao os k lhe pedem pa ele fazer alguma cena...Enfim

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #104 em: Junho 14, 2008, 03:58:01 am »

lool

rapaz eu nem comento.... :yes:

*

Offline bricius

• 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
« Responder #105 em: Junho 14, 2008, 10:45:46 am »

lool

rapaz eu nem comento.... :yes:

lool

eu nem comento os teus não comentarios ,  Luz  : :( :'(
« Última modificação: Junho 14, 2008, 10:50:48 am por bricius »

« Responder #106 em: Junho 14, 2008, 10:53:14 am »
ai ai ai rafa txi cuida mê irmão a bope vai lhi pegar :) hehe e vá lá vá lá não levar um ferro de engomar já é bem bom

o rafa é um chavalo fixe ele n me quiz contratar para ser seu empregado o trabalho é ao monte é dificil uma pessoa só resolver tudo

*

Offline danyel

• 1681
  • De que serve a potencia quando nao há controlo??
« Responder #107 em: Junho 14, 2008, 01:01:40 pm »

Vê lá é se falas é com cuidado, cada um sabe da sua vida e tu devias mais era tar calado!  :hurt:

Ele tem andado ocupado e também há que saber cativar e compreender a posição dele, agora quanto ao deixar trabalhos mal feitos já acho que deviam reclamar pa ele resolver o que ficou mal, e também há aqui pessoas que comentam o que se ta a passar com os outros mas nao sabem da historia toda, há alguns que só contam o que lhes interessa e outros que reclamao sem ele ter culpa.

E vamos lá ver quem é que sao os burros -.-

Abraço.

« Responder #108 em: Junho 14, 2008, 02:02:37 pm »
danyel deixa o Rafa_bmx falar porque ainda ontem esteve aqui no fórum a ler o seu FeedBack..todos sabem q ele anda por aqui, enfim.

Eu não sei o que ele esta a pensar fazer...porque eu já sei o que fiz e o q VOu fazer.......:whistle: :whistle:

*

Offline joao_bernardo

• 732
« Responder #109 em: Junho 14, 2008, 02:48:38 pm »
Danyel e o defensor do rafa...Deve ser o unico k recebeu tudo a tempo e horas loool...Pa tivest mais sorte k os outros membros daqui...E se o rapaz nao tem tempo avisa as pessoas diz pah eu facot na boa mas tanto pode demorar uma semana cmo meio ano porque a minha disponibilidade pra te fazer isto e pouca...Agr deixar varias pessoas a espera de pecas nao tem assunto nenhum...Se fosses uma delas nao falavas assim  ;)

*

Offline dr4gon

• 1129
« Responder #110 em: Junho 14, 2008, 03:19:16 pm »

Vê lá é se falas é com cuidado, cada um sabe da sua vida e tu devias mais era tar calado!  :hurt:

Ele tem andado ocupado e também há que saber cativar e compreender a posição dele, agora quanto ao deixar trabalhos mal feitos já acho que deviam reclamar pa ele resolver o que ficou mal, e também há aqui pessoas que comentam o que se ta a passar com os outros mas nao sabem da historia toda, há alguns que só contam o que lhes interessa e outros que reclamao sem ele ter culpa.

E vamos lá ver quem é que sao os burros -.-

Abraço.

Daniel tanta indignação... se és tão amigo do Rafa (eu não tenho nada contra ele!)...Mas se és podias falar com ele e responder ao pessoal... O pessoal só comenta o que vê, da mesma forma que tu comentas a defende-lo os outros também comentam a dar a sua opinião... Eu acho que é mau para ele, e como já foi dito ele não tem disponibilidade avisa o pessoal ou se o pessoal sabe responde as mensagens e assim! E começa a perder a credibilidade, mas enfim! Não me quero meter muito neste assunto porque até agora não tenho nd a dizer do rapaz.. também n fiz negócios, mas como user do forum acho que tem um feedback muito negativo e não era preciso...

Cumps e boa sorte para resolverem os problemas todos...

*

Offline danyel

• 1681
« Responder #111 em: Junho 14, 2008, 06:34:32 pm »
Claro, isso de ele se atrasar têm razao mas o joao_bernardo à bocado é que me forçou mais a postar, mas quem é que ele pensa que é para tar aqui a chamar nomes?! Eu nao recebi  a horas o trabalho mas também compreendi o lado dele, e eu nao vos respondo em vez dele porque os negóçios sao vossos, mas sem de pessoal aqui do forum que esperou e foi bem merçido porque se fosse comigo ainda era pior!
Agora ele de dar um prazo ao pessoal que foi todo justo e tudo e depois atrasar se muito já é mais lixado, tentem ligar lhe e falar com ele, agora vamos ter cuidado é com os insultos.

Abraço ;)

« Responder #112 em: Junho 15, 2008, 03:35:20 pm »

eu não tenho nada pessoal contra o rafa_bmx, nunca me enganou nem nada do género...

mas reparem no perfil dele...

Nome:     Rafa_bmx
Posição:    90 %
Respeito:    -8
Data de registo:    Janeiro 20, 2007, 02:04:13
Última visita:    Hoje às 12:54:16

só não responde porque não quer  :snore:

« Responder #113 em: Junho 15, 2008, 03:43:35 pm »
Grande filme...

*

Offline bricius

• 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
« Responder #114 em: Junho 15, 2008, 05:23:14 pm »

Confúcio (em chinês: 孔夫子, pinyin: Kǒngzǐ) (551 a.C. - 479 a.C.) é o nome latino do pensador chinês Kung-Fu-Tze.

Confúcio. Alguns pensamentos seus...

·         Ainda não vi ninguém que ame a virtude tanto quanto ama a beleza do corpo.
·         Aja antes de falar e, portanto, fale de acordo com os seus atos
·         Até que o sol não brilhe, acendamos uma vela na escuridão.
·         Coloque a lealdade e a confiança acima de qaulquer coisa; não te alies aos moralmente inferiores; não receies corrigir tues erros.
·         Não corrigir nossas faltas é o mesmo que cometer novos erros.
·         Não são as ervas más que afogam a boa semente, e sim a negligência do lavrador.
·         Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.
·         Se queres prever o futuro, estuda o passado.
·         Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.
·         Querem que vos ensine o modo de chegar à ciência verdadeira? Aquilo que se sabe, saber que se sabe; aquilo que não se sabe, saber que não se sabe; na verdade é este o saber.
·         A preguiça caminha tão devagar, que a pobreza não tem dificuldade em a alcançar.
·         que sabemos, saber que o sabemos. Aquilo que não sabemos, saber que não o sabemos: eis o verdadeiro saber.
·         Quem de manhã compreendeu os ensinamentos da sabedoria, à noite pode morrer contente.
·         Não há coisa mais fria do que o conselho cuja aplicação seja impossível.
·         homem superior atribui a culpa a si próprio; o homem comum aos outros.
·         coração do sábio, tal como o espelho, deve a tudo reflectir, sem todavia macular-se.
·         Saber o que é correcto e não o fazer é falta de coragem.
·         A experiência é uma lanterna dependurada nas costas que apenas ilumina o caminho já percorrido.
·         Da força à injustiça há só um passo.
·         A humildade é a única base sólida de todas as virtudes.
·         Quem não sabe o que é a vida, como poderá saber o que é a morte?.
·         Quando os médicos diferem, o paciente morre.
·         Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos.
·         mestre disse: Pode-se induzir o povo a seguir uma causa, mas não a compreendê-la.
·         homem sem constância não pode ser consolador nem médico.
·         Poder sem magnanimidade e ar de luto sem dor, são coisas que não suporto presenciar.
·         mestre disse a um dos seus alunos: Yu, queres saber em que consiste o conhecimento? Consiste em ter consciência tanto de conhecer uma coisa quanto de não a conhecer. Este é o conhecimento..
·         Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida.
·         Em todas as coisas o sucesso depende de uma preparação prévia, e sem tal preparação o falhanço é certo.
·         Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.
·         Ver o bem e não fazê-lo é sinal de covardia.
·         Foge por um instante do homem irado, mas foge sempre do hipócrita.
·         Conta-me o teu passado e saberei o teu futuro.
·         homem de palavra fácil e personalidade agradável raras vezes é homem de bem.
·         A virtude está no meio. Quem o ultrapassa não logra mais que os infelizes privados de alcançá-lo.
·         Como é que um homem sem as virtudes que lhe são próprias pode cultivar a música ?.
·         mestre disse: Quem se modera, raramente se perde.
·         sábio envergonha-se dos seus defeitos, mas não se envergonha de os corrigir.
·         Aquele que não prevê as coisas longínquas expõe-se a desgraças próximas.
·         silêncio é um amigo que nunca trai.
·         A essência do conhecimento consiste em aplicá-lo, uma vez possuído.
·         A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda
·         mestre disse: Por natureza, os homens são próximos; a educação é que os afasta.
·         mestre disse: O pródigo é arrogante e o avaro é mesquinho. É preferível a mesquinhez à arrogância.
·         Ultrapassar os limites não é um erro menor do que ficar aquém deles.
·         Mil dias não bastam para aprender o bem; mas para aprender o mal, uma hora é demais.
·         Não fales bem de ti aos outros, pois não os convencerás. Não fales mal, pois te julgarão muito pior do que és.
·         Somente os extremamente sábios e os extremamente estúpidos é que não mudam.
·         A cultura está acima da diferença da condição social.
·         Pensar sem aprender torna-nos caprichosos, e aprender sem pensar é um desastre.
·         mestre disse: Não quero nada com quem não se pergunta: como fazer, como fazer?.
·         De nada vale tentar ajudar aqueles que não se ajudam a si mesmos.
·         É preciso que o discípulo da sabedoria tenha o coração grande e corajoso. O fardo é pesado e a viagem longa.
·         Todos os homens se nutrem, mas poucos sabem distinguir os sabores.
·         Para quê preocuparmo-nos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro.
·         Aprende a viver bem, e bem saberás morrer.
·         Entre amigos as frequentes censuras afastam a amizade.
·         mestre disse: Quem chega aos quarenta anos sem ser estimado, não o será nunca mais.
·         mestre disse: Não é grave se os homens não te conhecem, grave é se tu não os conheces.
·         Sem uma língua comum não se podem concluir os negócios.
·         Aquele que reprime os ímpetos da cólera estará a coberto de qualquer perigo. É conveniente saber sufocar, ou ao menos moderar a cólera, o temor, a tristeza, a alegria, e outras agitações profundas que podem alterar a retidão da alma.
·         Aprender sem pensar é esforço vão; pensar sem nada aprender é nocivo.
·         Aprende a viver como deves, e saberás morrer bem.
·         Homem superior é aquele que começa por pôr em prática as suas palavras e em seguida fala de acordo com as suas acções.
·         Se os homens fossem severos para consigo próprios e generosos para com os outros, nunca dariam azo a ressentimentos.
·         Um benefício dá resposta a um benefício.
·         Quem não conhece o valor das palavras não saberá conhecer os homens.
·         As naturezas dos homens são parecidas; são os seus hábitos que os afastam uns dos outros.
·         Se não sabes, aprende; se já sabes, ensina.
·         Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.
·         Não te preocupes com os que não te conhecem, mas esforça-te por seres digno de ser conhecido.
·         Ser ofendido não tem importância nenhuma, a não ser que nos continuemos a lembrar disso.
·         Cuida de evitar os crimes, para que não sejas obrigado a puni-los.
·         homem que é firme, paciente, simples, natural e tranquilo está perto da virtude.
·         Matar um homem para salvar o mundo não é atuar para o bem do mundo. Imolar-se a si mesmo, eis o que é agir bem.
·         Aprender sem pensar é tempo perdido.
·         Estudar é polir a pedra preciosa; cultivando o espírito, purificamo-lo.
·         Não posso ensinar a falar a quem não se esforça por falar.
·         Transportai um punhado de terra todos os dias, e fareis uma montanha.
·         Não importa o quanto você vá devagar desde que não pare
·         Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem?
·         Ao examinarmos os erros de um homem, conhecemos o seu caráter.
·         Existem coisas que são tão claras que não as percebemos. Certa vez um homem ignorante saiu com uma tocha na mão procurando fogo. Se ele soubesse o que era o fogo teria cozinhado seu arroz bem mais cedo.
·         Aja antes de falar e, portanto, fale de acordo com os seus atos.
·         Nem todos podem ser ilustres; mas todos podem ser bons.
·         Aquele que aprende, mas não pensa, está perdido. Aquele que pensa, mas não aprende, está em grande perigo
·         Estude o passado, se quiseres decifrar o futuro
·         saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento
·         Deixa o caráter ser formado pela poesia, fixado pelas leis do bom comportamento e aperfeiçoado pela música.
·         Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.

·         Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros
·         mestre disse a um dos seus alunos: tu, queres saber em que consiste o conhecimento? Consiste em ter consciência tanto de conhecer uma coisa quanto de não a conhecer. Este é o conhecimento.
·         Não corrigir as próprias falhas é cometer a pior delas.
·         maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante do idiota que quer bancar o inteligente
·         Os fofoqueiros são parias da virtude
·         pessimismo torna os homens cautelosos, enquanto, o otimismo torna os homens imprudentes.
·         As naturezas dos homens são parecidas: são seus hábitos que os afastam uns dos outros.

*

Offline danyel

• 1681
« Responder #115 em: Junho 15, 2008, 05:28:34 pm »

eu não tenho nada pessoal contra o rafa_bmx, nunca me enganou nem nada do género...

mas reparem no perfil dele...

Data de registo:    Janeiro 20, 2007, 02:04:13
Última visita:    Hoje às 12:54:16

só não responde porque não quer  :snore:

Ele disse me que quando abre o browser ele abre logo a pagina do club, está como pagina principal..Foi o ke me disse...

*

Senso

« Responder #116 em: Junho 15, 2008, 05:56:21 pm »
pois, mas se abre a página, é porque tá no pc, logo 2+2=

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #117 em: Junho 15, 2008, 06:03:11 pm »
e ainda precisa de fazer login para aparecer que fez o login, logo,

1+1=

:laugh:

*

Offline danyel

• 1681
« Responder #118 em: Junho 15, 2008, 06:06:33 pm »

1+1=

Eu nao faço login, entra logo na minha conta mal abro a pagina  ;)

Abraço.

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #119 em: Junho 15, 2008, 06:07:37 pm »

1+1=

Eu nao faço login, entra logo na minha conta mal abro a pagina  ;)

Abraço.

Pronto, isso nao sabia..

Eu quando entro, tenho de fazer sempre login, daí presumi que todos precisassem de fazê lo..

abraço

*

Offline danyel

• 1681
« Responder #120 em: Junho 15, 2008, 06:42:04 pm »
Isso porque tu usas o internet exploer eu uso mozilla ;)

Abraço.

« Responder #121 em: Junho 15, 2008, 06:42:53 pm »
no IE também dá para entrar automaticamente...

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #122 em: Junho 15, 2008, 06:44:18 pm »
Eu uso mozilla lol

*

Offline danyel

• 1681
« Responder #123 em: Junho 15, 2008, 06:58:11 pm »
Eu uso mozilla lol

Oh mas o teu é podre cayolla xD

A seiro o meu dá nao percebo pk esse na dá, mas caga xD

Abraço.

*

Senso

« Responder #124 em: Junho 15, 2008, 07:00:14 pm »
porque ele não carregou onde diz manter ligado para sempre

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #125 em: Junho 15, 2008, 07:00:41 pm »
Deve ser isso  :tease:

Aserio, eu eq nao curto que isto me entre automaticamente, eu é que mexi de proposito para isso..

abraço

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #126 em: Junho 15, 2008, 07:17:35 pm »
o bricius esta em altas...
 :D

depois queria falar contigo... :yes:

*

Offline kYw

• 1966
« Responder #127 em: Junho 16, 2008, 04:22:31 pm »
Data de registo:    Janeiro 19, 2007, 05:04:13
Última visita:    Ontem às 03:54:16

Preferes não responder ao feedback , mas se tens respeito , faz me o favor de me mandar uma pm ou e-mail  ..

DITADO PORTUGUÊS : " Não faças aos outros o que não gostas que te fizessem a ti "

E não digo mais nada , tinha te em mente como uma pessoa mais responsavél , organizado  ;)

*

Offline RLopes

• Rui Lopes
  • 7487
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
« Responder #128 em: Junho 16, 2008, 04:47:37 pm »
Situação que não apresenta melhoras, portanto.

Se esta situação não é resolvida rapidamente, a administração irá decidir o destino deste membro relativamente ao Club DTR de Portugal.

Tem até ao final de Junho.

Lamento que as coisas tenham que acabar assim.

*

Offline RLopes

• Rui Lopes
  • 7487
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
« Responder #129 em: Junho 16, 2008, 05:15:37 pm »
A situação será resolvida assim, com imensa pena minha, está decidido, na altura será criado um tópico com as devidas justificações.

*

Offline Alienboy

• 3772
« Responder #130 em: Junho 16, 2008, 05:51:09 pm »
Pois mas tambem nao se esquesam que ao eliminar o Rafa do Club DTR os users que tao sem motores e peças das suas respectivas motas deixaram de poder comunicar com ele ou pelo menos expressar o seu desagrado, uma vez que o Rafa nao aparece no msn, nao atende telefonemas e nao responde às sms... assim pelo menos sempre vai aparecendo aqui e vai lendo umas coisinhas...

Tambem nao tenho nada contra o Rafa, sempre curti dele e é pena isto acabar assim... mas que semei ventos colhe tempestades...  :suspious:

*

Offline pinto_racing

• 735
« Responder #131 em: Junho 16, 2008, 06:14:28 pm »
ele entra no msn como offline,era assim k fazia comigo kd tive akele problema com ele,como podem ver no feedback, ele ate me xegou a dizer k tinha o tlm estragado, kd o tlm dele se tratava de um 6600 e disse-me k dp meteu o cartao noutro tlm e é k viu as minhas mensagens.... isto dito por ele....
pk toda a gente sabe k um 6600 guarda as mensagens na memoria do tlm ou no cartao de memoria e nunca no cartao sim.... mas pronto nem lhe disse nada. pra alem de eu ter os relatorios das mensagens k lhe tinha enviado, e tinha dado como entregue, por isso........

*

Offline danyel

• 1681
« Responder #132 em: Junho 16, 2008, 06:45:24 pm »
Ele deixou algumas falhas no meu trabalho mas resolvi tudo com ele, fui a casa dele e tudo sempre na boa, também nao percebo muito bem porque ele nao responde mas ele lá sabe ;)

Abraço.

*

Offline kYw

• 1966
« Responder #133 em: Junho 16, 2008, 08:31:07 pm »
O problema é quando 2 pessoas se dão bem , de tanta fama e conversas surge um negocio ..

Depois surgem problemas como estragar um cilindro polini , e ter que mandar encamisar ( o que nunca na vida será o mesmo ) , para além de pagar 20 euros antes do trabalho , ainda lá têm CILINDRO POLINI , PISTÃO E COLASSA .. Agora façam as contas , isto começou em abril ..

Ao inicio tudo bem , dava noticias etc , os dias foram se passando , semanas , meses e agora uma unica palavra !

Para além de ter a lc encostada ..

Mais uma vez digo RAFA não tinha uma imagem tua assim .. Vi a tua evolução toda no forum , é praticamente como te ver a nascer aqui no forum , e agora mandas te toda a consideração que tinha abaixo ..

Agradecia que me contactasses para acabarmos com isto , e fazer com que o teu feedback volte ao normal , como quando fizemos o 1 negocio , ( isto quando entras te aqui no forum e me compras te uns plásticos )

;)

*

Senso

« Responder #134 em: Junho 16, 2008, 08:41:20 pm »
tendo em conta a minha pequena experiência aqui no forum, uma data combinada é facilmente ultrapassada quando se está a fazer coisinhas á mão e tal, porque apesar de tudo estamos sempre dependentes de outros, e acidentes acontecem, no caso do teu cilindro deve ter sido uma navalhada na camisa com uma fresa, mas dai a precisar de camisa, ficava mais barato abrir mais 1 mm e banhar a cromo....
depois porque as cenas dão mesmo para o torto, tipo dizes que entregas um cena daqui a duas semanas, mas passa-se um mês e a cena ainda tá a meio, porque ou não tens tempo de ir a uma loja, porque se avaria ferramenta, porque certas coisas têm mesmo de levar tempo.
por exemplo eu se pegar num cilindro ando 3 ou 4 dias a sacar medidas do cilindro e mais 2 ou 3 a fazer contas e continhas para o cilindro ficar como deve de ser.

por isso percebe um pouco o rafa na parte de falhar prazos, mas a parte de ele não responder nem dizer nada a ninguem, imagino que seja deveras frustante e que a vontade de alguns seja ir a casa dele e trazer o material de que são donos.

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #135 em: Junho 16, 2008, 10:00:29 pm »
A situação será resolvida assim, com imensa pena minha, está decidido, na altura será criado um tópico com as devidas justificações.

eu nao acho que a expulsao va resolver alguma coisa...

rafa... continuo a nao entender a tua atitude.. :(

estas a desiludir muita gente pa... enfim... :confused:

*

Offline RLopes

• Rui Lopes
  • 7487
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
« Responder #136 em: Junho 16, 2008, 10:06:30 pm »
Ninguém falou em expulsão, a situação acabando o prazo estabelecido será resolvida pela equipa.

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #137 em: Junho 16, 2008, 10:36:30 pm »
mas a maneira como falaste deu a entender a expulsao ;)

epa nao sei o porque de ele nao vir aqui...

é estranho ou incomodo para ele o que nao deveria de ser para ele toda a gente comete erros afinal nao somos maquinas e mesmo assim elas erram

rafa diz alguma cena ao pessoal por boa atitude ;)

« Responder #138 em: Junho 17, 2008, 01:26:12 pm »
Rafa Rafa Rafa Rafa

*

Offline hugxd

• 1832
  • DTRstok
« Responder #139 em: Junho 17, 2008, 04:46:38 pm »
nao sei o ke dizer deste topico
se teem a morada do rafa porque nao vao la e falao e veem o que se passa esclarem os promenores do que esta a aconteser éra muito melhor do ke tar aki a falar po ar e dp nao é akilo que aparenta ser o caso assim dp um comenta outro acressenta e dp os outros metem mais lenha na fogueira  :laugh: resultado é o ke se ve daki pa tras tudo a dizer isto e akilo do rapaz s :tired:.
agaras no popo vais a casa dele (rafa) e trazes o que é teu e das isto como terminado e dp volta tudo ao normal e bom funcionamento :yes:

*

Senso

« Responder #140 em: Junho 17, 2008, 05:37:41 pm »
problema é que á pessoal que tá na outra ponta do pais, e ir queimar 100€ de gota numa viagem, dá-te logo inspiração para fazer algo mais que trazer só as cenas :whistle:

*

Offline danyel

• 1681
« Responder #141 em: Junho 17, 2008, 06:16:20 pm »
Liguem lhe ao fim de semana ;)

Abraço.

*

Offline joao_bernardo

• 732
« Responder #142 em: Junho 18, 2008, 04:55:54 am »
Pode ser k ele atenda assim LOOL ... e o danyel eu nao insultei ninguem,se nao sabes ler, aprende ;) E escusas d estar a responder pelo rapaz pk ele vem ca e le e nao responde ;)

« Responder #143 em: Junho 18, 2008, 09:47:20 am »
ai ai ai o moço ainda tem que pôr o cabedal no seguro

*

Offline danyel

• 1681
« Responder #144 em: Junho 18, 2008, 01:00:19 pm »

Fui eu que te insultei nao fui?!?! Afinal quem tem de aprender a ler és tu, e eu maneio fazer umas coisas tens algum problrma com isso?!?! :suspious:

*

Offline kYw

• 1966
« Responder #145 em: Junho 18, 2008, 01:13:58 pm »
Voçês muito gostam de meter lenha para a fogueira !

Têm aqui posts DESNECESSARIOS , de pessoas que não em nada haver , ninguem tem de defender ninguem , isto é um feedback , È PARA as pessoas que fizeram negocio com o rafa e têm o direito de postar o feedback dele ..

Se alguns não fizeram negocio com ele , estão calados em vez de virem para aqui encher o topico de M****

*

Offline RLopes

• Rui Lopes
  • 7487
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
« Responder #146 em: Junho 18, 2008, 03:28:16 pm »
Acabou aqui o off-topic. Não quero ver aqui nem mais um post a não ser do rafa ou de alguém que lhe queira atribuir feedback.

E estou a falar mesmo a sério.

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #147 em: Junho 18, 2008, 11:35:50 pm »
jasus caredo, ate ja falam em expulsao,por amor de deus, eu apago o meu registo!!! se for preciso...

mas eu tenho de dar jsutificações a alguem aki publicamente, eu minimamente tneho falado com kem estou em falta!! e tou em falta com kem? com o kyw ainda esta semana falei com ele pelo telex, pois mal me contactam por uma maneira k eu tenha disponibilidade, respondo logo!!

mas enfim... isot é cada uma... ja agora agradeço ao danyel...  :laugh:

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #148 em: Junho 18, 2008, 11:39:18 pm »
ai ai ai o moço ainda tem que pôr o cabedal no seguro

fdx acredita é so gente a kerer dar porrada... hehe enfim... batam-me carago bolas... ate o anphelion a falar em situações k tao por resolver... mas ké ki é isso muléki?? eu fikei uns 3 meses sem umas rodas k tinha negociado ctg e nao ouve crise sabes porke?? pork ja te conheço minimamente pra saber k tavam em segurança!!e acabou por vir nao acabou?? e nao me keixei.... ahhh pera la.. eu nao sou administrador.. ai caraças... entao nao te podia apagar o registo.. ora bolas.. onde me fui meter agr... enfim..

va beijinho e abraço e uma dentada no cachaço...

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #149 em: Junho 18, 2008, 11:46:39 pm »
ja agora digam-me la k culpa tneho de mandar encamisar um cilindro e passado um mes os gajos dizem ''tao mas isto é pra tapar as janelas de eescape auxiliares ou nao??'' ''tao home, mas isso ainda nao ta feito'' ''nao pah, ainda tava a ver se kerias k a gente abri-se as janelas na camisa'' fdx!! um gjao manda encamsiar é logico k ker as janelas abertas na camisa fdx!!! e o burro sou eu?? HAHAHA enfim... toda a gente me crucifica,mas ninguem da o rabinho pra fazer certas merdas.... pedem sempre pros outros fazerem e depois ainda se keixam.. enfim..