Situação que não apresenta melhoras, portanto.
Se esta situação não é resolvida rapidamente, a administração irá decidir o destino deste membro relativamente ao Club DTR de Portugal.
Tem até ao final de Junho.
Lamento que as coisas tenham que acabar assim.
aphelion, agora és o caso que mais me preocupa, eu falei bem de ti pork tinha rasão e sim emprestaste-me o rotor e com mt agrado da minha parte, agora se dizees que a amizade acabou aqui era pork antes a havia, e se a havia noa falavas da forma que falaste anteriormente!!! alias, nem tinhas nada a ver com o assunto, pois todos os negocios que fiz ctg, penso que nao tens nada a queixar e se tiveres posta ca (ou ja devias ter postado) logo la esta, uma mao lava a outra...
desculpa la se nao agi da melhor forma, mas tu ao falares da maneira que falaste deste a entender expulsao, se kiseres tas a vontade de o fazer!! cada cabeça sua sentença... agora pensa la pra traz antes de uma simples palavra minha talvez de cabeça mais quente, a confiança que ja tinha-mos... quando vens aqui falar da maneira que falaste, foi como uma facada pelas costas, ate parece que roubei alguem!!!
quando ao blind_sm rapaz, se nao foste pago a culpa nao é minha como era o negocio?? eu ja entreguei o outro material ao outro rapaz, faz muito tmepo, tu falaste com ele e conhecem,-se e tudo e ele ficou de te pagar, alias eu tb naor ecebi nada tou como tu, quanto a tua mota, nao é da preparação do cilindro que ela faz isso, apenas dei mais area aos tranfers, isso é notoriamente carburador ou lamelas, aconselho que vejas relativamente ao carburador, eu sei o que fiz e memso que tivexe ficado mal, acredita que ela te subiria de rotação que era uma maravilha depois nao teria era força, isso é o que acontece com cilindros mal trabalhados que fazem mta rotação a ponto morto e em carga nao teem força, nao é o caso! logo nao te pagarei nenhum cilindro nem nada! isso ta exclarecido
aphelion, tneho pena, se kiseres falar cmg e exclarecer algo, sabes como o fazer,nao foi uma nem duas veses que te ligei relativamente a assuntos do forum etc etc, ate quando foste expulso da administração quem te deu bastante apoio quem foi??(obvio k nao fui o unico)
espero que te lembres de tudo, e nao so de umas simples trocas de palavras