Olá Visitante

Rafa_bmx

• 227 Respostas
  • 29570 Visualizações
*

Offline OkultaS

• 945
Re: Rafa_bmx
« Responder #150 em: Junho 19, 2008, 12:04:44 am »
espero é que a preparaçao ke fizest no meu cilindro esteja toda em ordem... ;D

Pelas tuas palavras tudo pareçe que sim...

A ver vamos...

Agora na minha opiniao tenta é resolver todos os problemas aqui criados com o teu nome! Cumps
« Última modificação: Junho 19, 2008, 12:07:07 am por OkultaS »

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #151 em: Junho 19, 2008, 12:58:58 am »
é preciso é calma pessoal ;)

« Responder #152 em: Junho 19, 2008, 01:02:24 am »
Rafa já q não pega por pm e email, porque é q ainda não recebi os 120€ q me estas a dever do escape q chegamos ao acordo de não mo fazers devido á demora ?
+ como sabes o trabalho q fizeste no meu ciindro ficou uma mer** ele agr esta prestes a ir ao LIXO infelizmente são (300€) ainda por cima pagueite 35€ para lhe dares uns toques, pelos vistos furar o vaso nao foi la mt boa ideia  ou ent nao sei onde esta o erro (o lufo ja tem 80 anos). ja tentei mudar velas carburdores..ponto de ignição cdi, bobines..escapes..misturas para puder afirmar q esta mesmo mau e tenho ainda aqui uns videos para confirmares..tens q te responsabilizar pelo trabalho/erro que cometeste é q nem desculpa pediste.

*

Offline RLopes

• Rui Lopes
  • 7487
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
« Responder #153 em: Junho 19, 2008, 01:31:14 am »
Situação que não apresenta melhoras, portanto.

Se esta situação não é resolvida rapidamente, a administração irá decidir o destino deste membro relativamente ao Club DTR de Portugal.

Tem até ao final de Junho.

Lamento que as coisas tenham que acabar assim.

Antes de ler tudo isto, e antes de mais, onde é que neste post está escrito a palavra EXPULSÃO?

Não está, portanto vê lá como falas comigo, exijo respeito, pois nunca te falhei nesse aspecto Rafael! Não admito faltas de respeito!

Quanto à demora das tuas coisas, foste mais que bem compensado com um electrónico novinho em folha, tal como o resto do material, e se não chegou antes tiveste a tempo e horas todas as explicações que pediste e mereceste, nunca deixei de estar em contacto contigo, e fico muito triste por teres descido agora tão baixo no post que fizeste a "elogiar-me" daquela forma e a colocar em questão a honestidade do meu cargo!

Sai mas é da alhada em que te meteste!

E, para acabar, os médicos dizem que as dentadas no cachaço fazem muito mal à saúde.
« Última modificação: Junho 19, 2008, 01:38:04 am por Aphelion_ww6 »

*

Offline RLopes

• Rui Lopes
  • 7487
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
« Responder #154 em: Junho 19, 2008, 01:42:52 am »
trokei um mikuni 34 com ele, por um par de rodas de XF um electronico ducati energia com bobine e um mikuni 28 compreilhe um cilindro HUVO 48 com colaça, chegou tudo hoje, primeiro o embrulho era fenomenal, esta tudo bem embrulhado só por aí 5* a qualidade do material muito boua, o electronico, palavra de honra que aprece que tem 0km as rodas tb estao bouas (so eskeceu de mandar os travões mas isso tme tempo) esta tudo OK, tb ja me emprestou um rotor PVL e foi tudo correcto... muito mas mesmo muito aconselhado....

Citação presente no meu feedback que tomo a liberdade de postar aqui.

Até o rotor te emprestei, mas na altura de se atirar pedras, vale tudo não é Rafael?

Tenho a dizer-te por fim, e com imensa pena, que foi das piores traições que um amigo me fez.

A amizade acabou aqui.

*

Offline kYw

• 1966
    • http://www.youtube.com/profile?user=kYwLc
« Responder #155 em: Junho 19, 2008, 10:34:51 am »
Rafa trata dos teus problemas , pelos vistos não o unico ..

E penso que ninguém estará a por se contra ti , mas a " reclamar " a demora do trabalho prometido ..

Sempre te disse , ao menos que o trabalho valerá o tempo de espera ..

Quanto ao teu assunto com o aphelion acho que lhe deves um pedido de desculpas , isso chama se uma facada nas costas , todos te temos como boa pessoa , se tinhas algo a dizer de errado punhas no feedback dele , não agora atirar lhe aquilo a cara ..

É por isso que eu digo , um feedback nao pode ser sempre positivo como muitos esperam ..

Vá resolve lá estes problemas para que volte tudo ao normal ..

Abraçoo

« Responder #156 em: Junho 19, 2008, 08:01:27 pm »
Aqui fica o video da minha mota actualmente nem consigo acreditar depois de tanto tempo e tanto €€ investido em carburadores

admisoes ..transmisoes..cilindros..escapes etc etc para ter a mota assim Nem pensar vamso ter de resolver a situação.

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #157 em: Junho 19, 2008, 09:59:57 pm »

Se esta situação não é resolvida rapidamente, a administração irá decidir o destino deste membro relativamente ao Club DTR de Portugal.

aphelion, agora és o caso que mais me preocupa, eu falei bem de ti pork tinha rasão e sim emprestaste-me o rotor e com mt agrado da minha parte, agora se dizees que a amizade acabou aqui era pork antes a havia, e se a havia noa falavas da forma que falaste anteriormente!!! alias, nem tinhas nada a ver com o assunto, pois todos os negocios que fiz ctg, penso que nao tens nada a queixar e se tiveres posta ca (ou ja devias ter postado) logo la esta, uma mao lava a outra...

desculpa la se nao agi da melhor forma, mas tu ao falares da maneira que falaste deste a entender expulsao, se kiseres tas a vontade de o fazer!! cada cabeça sua sentença... agora pensa la pra traz antes de uma simples palavra minha talvez de cabeça mais quente, a confiança que ja tinha-mos... quando vens aqui falar da maneira que falaste, foi como uma facada pelas costas, ate parece que roubei alguem!!!

quando ao blind_sm rapaz, se nao foste pago a culpa nao é minha como era o negocio?? eu ja entreguei o outro material ao outro rapaz, faz muito tmepo, tu falaste com ele e conhecem,-se e tudo e ele ficou de te pagar, alias eu tb naor ecebi nada tou como tu, quanto a tua mota, nao é da preparação do cilindro que ela faz isso, apenas dei mais area aos tranfers, isso é notoriamente carburador ou lamelas, aconselho que vejas relativamente ao carburador, eu sei o que fiz e memso que tivexe ficado mal, acredita que ela te subiria de rotação que era uma maravilha depois nao teria era força, isso é o que acontece com cilindros mal trabalhados que fazem mta rotação a ponto morto e em carga nao teem força, nao é o caso! logo nao te pagarei nenhum cilindro nem nada! isso ta exclarecido

aphelion, tneho pena, se kiseres falar cmg e exclarecer algo, sabes como o fazer,nao foi uma nem duas veses que te ligei relativamente a assuntos do forum etc etc, ate quando foste expulso da administração quem te deu bastante apoio quem foi??(obvio k nao fui o unico)

espero que te lembres de tudo, e nao so de umas simples trocas de palavras

*

Senso

« Responder #158 em: Junho 19, 2008, 10:14:24 pm »
ó rafa deves tar a gozar, vê-se perfeitamente que aquilo está afinadinho...
era preciso era o menino saber o que é um carburador antes de tar com cenas :laugh:

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #159 em: Junho 19, 2008, 10:34:58 pm »
ó rafa deves tar a gozar, vê-se perfeitamente que aquilo está afinadinho...
era preciso era o menino saber o que é um carburador antes de tar com cenas :laugh:

é asism, como ja deu de perceber eu nao sou perfeito nem sou um supra sumo das preparações, alias, sei muito pouco e cada vez menos... mas que aquilo nao foi da minha preparação meto as maos no fogo como nao foi!!! e corro o risco de fazer keimaduras....

« Responder #160 em: Junho 19, 2008, 10:53:30 pm »
pois ela parada ate faz rotação mas a andar não pasa das 5000 rpm por maior q seja a descida

resultado não passa dos 60 - 70 km/h por mais q tente não dá..começa a ficar tipo tractor como podem ver no video.

Rafa deviasme ajudar a resolver o problema afinal de contas podias-te mostrar mais interessado não achas ?
« Última modificação: Junho 19, 2008, 10:56:07 pm por blind_sm »

*

Offline DavidNarciso

• 2232
« Responder #161 em: Junho 19, 2008, 11:26:15 pm »

aphelion, agora és o caso que mais me preocupa, eu falei bem de ti pork tinha rasão e sim emprestaste-me o rotor e com mt agrado da minha parte, agora se dizees que a amizade acabou aqui era pork antes a havia, e se a havia noa falavas da forma que falaste anteriormente!!! alias, nem tinhas nada a ver com o assunto, pois todos os negocios que fiz ctg, penso que nao tens nada a queixar e se tiveres posta ca (ou ja devias ter postado) logo la esta, uma mao lava a outra...

desculpa la se nao agi da melhor forma, mas tu ao falares da maneira que falaste deste a entender expulsao, se kiseres tas a vontade de o fazer!! cada cabeça sua sentença... agora pensa la pra traz antes de uma simples palavra minha talvez de cabeça mais quente, a confiança que ja tinha-mos... quando vens aqui falar da maneira que falaste, foi como uma facada pelas costas, ate parece que roubei alguem!!!

quando ao blind_sm rapaz, se nao foste pago a culpa nao é minha como era o negocio?? eu ja entreguei o outro material ao outro rapaz, faz muito tmepo, tu falaste com ele e conhecem,-se e tudo e ele ficou de te pagar, alias eu tb naor ecebi nada tou como tu, quanto a tua mota, nao é da preparação do cilindro que ela faz isso, apenas dei mais area aos tranfers, isso é notoriamente carburador ou lamelas, aconselho que vejas relativamente ao carburador, eu sei o que fiz e memso que tivexe ficado mal, acredita que ela te subiria de rotação que era uma maravilha depois nao teria era força, isso é o que acontece com cilindros mal trabalhados que fazem mta rotação a ponto morto e em carga nao teem força, nao é o caso! logo nao te pagarei nenhum cilindro nem nada! isso ta exclarecido

aphelion, tneho pena, se kiseres falar cmg e exclarecer algo, sabes como o fazer,nao foi uma nem duas veses que te ligei relativamente a assuntos do forum etc etc, ate quando foste expulso da administração quem te deu bastante apoio quem foi??(obvio k nao fui o unico)

espero que te lembres de tudo, e nao so de umas simples trocas de palavras

Venho aqui pronunciar-me e dizer a todos que sou o dito cujo "rapaz", o nosso acordo só tem um problema Rafa, 1º O meu polini pelos vistos ficou uma mer**, já para não falar que ele de origem ja parecia ter rodado mas caguei para isso.. riscado por dentro e tal.. (Quando o montei empapava mas também pensei, é da afinação) esquece, 1 polini novo a estrear para o lixo! nunca tinha rodado! :'( :'( foram 250€ que juntei durante imenso tempo! E ainda te dei mais 150€ para me fazeres a mer** de um escape que nunca ouvi falar dele durante meses e meses.. depois na tentativa de resolver isto pedi-te a tua embraiagem dentes rectos, estou a ver que vai pelo mesmo caminho! Outra peça especial de corrida Mr. Rafa! Cada vez estou menos desacreditado no teu trabalho, nem gosto de pensar na asneira que fiz ao enviar-te o meu cilindro a estrear.. fico logo revoltado e triste só de pensar nisso  :'( :'(
O que mais me enfurece é o facto que parecias ser um gajo 5*s e depois fazes isto a toda a gente..  :( >:(
« Última modificação: Junho 20, 2008, 06:15:39 pm por DavidNarciso »

*

Offline RLopes

• Rui Lopes
  • 7487
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
« Responder #162 em: Junho 20, 2008, 01:20:38 am »
Infelizmente rafa, eu tenho a ver com os teus negócios sim, porque sendo administrador deste club como sou tenho tudo a ver, porque este feedback negativo é um sinal de má conduta e aí eu sou absolutamente obrigado a intervir.

Quanto ao que se passou, continuas a dizer que foste isto e aquilo, e continuas a atirar coisitas à cara... Penso que já fui suficientemente explícito no aspecto em que não gosto que mo façam e quando mo fazem perdem a minha amizade, porque não tenho coragem de fazer isso aos outros, por pior que as coisas corram.

Sendo assim, é óbvio que não temos mais nada para conversar um com o outro. Finito, comprende?

*

Offline DavidNarciso

• 2232
« Responder #163 em: Junho 28, 2008, 06:56:08 pm »
Rafa esta é a minha ultima mensagem para ti, sei que andas sempre aqui no clubdtr e tás sempre a postar mas estar no msn ou responder a pm´s tá quieto.. fazes-te de parvo, fingindo que não vês o teu próprio feedback, no msn apareces como offline..

Estou farto desta mer** toda, vim agora de um sítio onde sabem o que é uma roda (o que duvido que tu até saibas já que nem apertar parafusos sabes) e disseram-me que o teu trabalho é mer**, não sabes não mexes, mas gostas de inventar sem saber o que fazes.. e dizes que sabes..o que ainda é pior..com isto quero dizer que o meu polini não tem volta a dar, fodeste-me o cilindro de uma maneira que para o arranjar tenho de pagar mais que um novo (250€) ..a culaça (50€) vai no mesmo caminho, é que não tem ponta por onde se pegue, é dinheiro mandado fora..

Por isso vou-te dar um prazo de 3 semanas para me pagares 300€ e se não pagares aconselho-te a pores o cagueiro no seguro, não me interessa se vais vender ou cú ou o c*r*l* que ta f*d*, eu não sou daqueles gajos que ameaçam e depois ficam de braços cruzados, não sabes com quem te metes-te meu menino..

Das duas uma, ou das-me um polini novo a estrear e uma culaça de origem, ou dás-me 300€ em três semanas, desinmerda-te não quero saber se trabalhas ou não..
Podes pensar que sou um puto mas não sabes com quem me dou nem de onde venho  ;) é só um aviso, tens 3 semanas a partir de segunda-feira.
tenho dito

ps: peço desculpa ao pessoal do clubdtr mas não tem outra saída, e rafa desta vez tens um prazo que não podes passar..senão quem se f*d* és tu

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #164 em: Junho 28, 2008, 08:59:37 pm »
 :secret:

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #165 em: Junho 28, 2008, 11:43:44 pm »
rapaz, como deves imaginar, nao sei de que sitio vieste, e tb te garanto duas coisas, primeiro, nao te vou pagar o que quer que seja, pois sei o que fiz e nao me intereça a opinião de terceiros, a tua mota esta/estava a trabalhar e se bem me lembro a embraiagem é que nao funcionava, como combinado tb levaste uma colaça feita de raiz material que eu sei o valor e que sei que esta em pleno funcionamento, pois foi tudo testado antes de sair daki, a tua colaça assim como muitas outras sao muito boas, o cilindro tb estava  trabalhar em pleno, nao testei a fundo as suas capacidades, mas garanto que estava funcional!! nao te ignoro nem as pms pois nao recebi nenhuma pm tua desculpa la  ;)

quanto as ofenças que fizeste essas sim vou ignorar, ja agora, nao gozo ctg e tenho pena de estares chateado, se eu tivexe mexido no motor todo dava-te toda a assistencia necessaria sem cobrar um tusto, como ja o fiz varias veses, como optaste por fazer uma coisa emc ada lado, tens de concordar comigo, que nao posso garantir o pleno funcionamento do teu motor/mota seja la o k for se tivexe tudo sido feito por mim acredita que me responsabilizava  ;)

tenho pena, mas nao te vou dar um cilindro novo, o que posso fazer por ti, é arranjar-te um cilindro que esteja todo de origem sim, e das o teu a ''troca'' ou seja, das-me o teu e eu dou-te outro cilindro polini ou italkit!! de origem sim

*

Offline DavidNarciso

• 2232
« Responder #166 em: Junho 29, 2008, 12:23:05 am »
rapaz, como deves imaginar, nao sei de que sitio vieste, e tb te garanto duas coisas, primeiro, nao te vou pagar o que quer que seja, pois sei o que fiz e nao me intereça a opinião de terceiros, a tua mota esta/estava a trabalhar e se bem me lembro a embraiagem é que nao funcionava, como combinado tb levaste uma colaça feita de raiz material que eu sei o valor e que sei que esta em pleno funcionamento, pois foi tudo testado antes de sair daki, a tua colaça assim como muitas outras sao muito boas, o cilindro tb estava  trabalhar em pleno, nao testei a fundo as suas capacidades, mas garanto que estava funcional!! nao te ignoro nem as pms pois nao recebi nenhuma pm tua desculpa la  ;)

quanto as ofenças que fizeste essas sim vou ignorar, ja agora, nao gozo ctg e tenho pena de estares chateado, se eu tivexe mexido no motor todo dava-te toda a assistencia necessaria sem cobrar um tusto, como ja o fiz varias veses, como optaste por fazer uma coisa emc ada lado, tens de concordar comigo, que nao posso garantir o pleno funcionamento do teu motor/mota seja la o k for se tivexe tudo sido feito por mim acredita que me responsabilizava  ;)

tenho pena, mas nao te vou dar um cilindro novo, o que posso fazer por ti, é arranjar-te um cilindro que esteja todo de origem sim, e das o teu a ''troca'' ou seja, das-me o teu e eu dou-te outro cilindro polini ou italkit!! de origem sim

Epa Rafa, eu estou a tentar levar as cenas pelo lado amigável.. estou a ver se arranjo uma solução.. se dizes que está em pleno tudo bem, aceitas fazer uma troca? mas tens de me trocar um totalmente de origem e tem de ser italkit .. e eu até esqueço a culaça se fizeres isso.. mas olha que o italkit não quero cá todos fodidos e abertos..

Ah e mais, a embraiagem não funcionava não mas não é isso que fez o polini ficar uma bosta..digo eu..esses terceiros nem te vou dizer quem são.. mas percebem mais que tu na ponta de uma unha..e mais não digo...e ainda por cima todo o material que tenho comprei-te e/ou comprei de stock e mandei para ti, tudo menos a combota e ainda tens a lata de dizer que eu meti noutros lados?

mais uma vez peço desculpa ao pessoal do clubdtr pela linguagem..

Rafa vai antes ao msn que é mais rapido..
« Última modificação: Junho 29, 2008, 12:40:16 am por DavidNarciso »

*

Offline OkultaS

• 945
« Responder #167 em: Junho 29, 2008, 04:43:05 pm »
Rafa o meu tambem foi testado?... é que com tantas versões ::) vou meter o meu a rular... e dps digo se ficou alguma coisa de geito... :whistle:

*

Offline kYw

• 1966
« Responder #168 em: Junho 30, 2008, 02:41:53 pm »
CONTINUO A ESPERA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*

Offline filipeDTR

• 781
    • http://www.bikepics.com/members/filipedtr/
« Responder #169 em: Junho 30, 2008, 04:42:47 pm »
Grand salganhada q praki vai :surprise:

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #170 em: Junho 30, 2008, 08:11:27 pm »
CONTINUO A ESPERA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

boas diogo, o tue caso tb ta a ser resolvido, ainda esta semana te dou novas noticias  ;) mas a semana começou hoje

*

Offline PsYkYd

• 11488
« Responder #171 em: Julho 03, 2008, 03:02:46 am »
Tive a lêr isto tudo, nem sei o k dizer  :(

*

Offline DavidNarciso

• 2232
« Responder #172 em: Julho 03, 2008, 11:42:50 am »
Rafa, o meu italkit? ja o tens?  :sleepy:

« Responder #173 em: Julho 03, 2008, 01:43:56 pm »
ai jasus

*

Offline DavidNarciso

• 2232
« Responder #174 em: Julho 03, 2008, 02:37:38 pm »
Já estamos quase no fim da semana rafa, o meu italkit, ja o tens?

*

Offline kYw

• 1966
« Responder #175 em: Julho 03, 2008, 08:10:34 pm »
Sim , é Quinta-Feira , e ainda não me chegou nenhuma noticia

*

Offline DavidNarciso

• 2232
« Responder #176 em: Julho 04, 2008, 11:13:15 am »
Sexta-feira.. lá se foi mais uma semana  >:( >:( >:( >:( >:(

*

Offline kYw

• 1966
« Responder #177 em: Julho 07, 2008, 12:53:59 pm »
RAFA MAIS UMA VEZ  FALTAS TE A TUA PALAVRA ! HOJE È SEGUNDA ; INICIO DE UMA NOVA SEMANA .. DIA 7 DE JULHO , E JA LA VÂO QUASE 4 MESES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*

Offline kYw

• 1966
« Responder #178 em: Julho 08, 2008, 05:35:31 pm »
TERÇA-FEIRA : 17.35

*

Offline kYw

• 1966
« Responder #179 em: Julho 10, 2008, 12:51:40 pm »
Amanha é sexta-feira .. E vai passar mais uma semana depois da outra que disse que ia dar noticias !

E 10 de JULHO de 2008 !

*

Offline kYw

• 1966
« Responder #180 em: Julho 10, 2008, 02:44:57 pm »
RAFA este assunto está no ponto !

Agradeço que te " Desenmerdes " .. Arranja te da melhor forma !!

Quero um polini , com pistão e uma colassa ( EM BOM ESTADO COMO FOI ) e ainda 20 euros ! Tudo o que te mandei .. Caga para o trabalho !

Tenho muita pena , mas é assim que se têm de lidar ! Tu faltas te me ao respeito e consideração !

Tinha te em mente como OUTRA PESSOA , e é de pessoas como tu que hoje em dia nao se pode confiar em ninguem !

E naovenhas com desculpas , porque desde de abril , opa nao ha desculpas possiveis , fudeste me o cilindro opa desenrasca te .

Quem estraga velho paga novo ..

Espero que aprendas muito com o que tem acontecido , " quem tudo quer tudo perde " e recordo me de ver no 2stroke4ever , alguem a diser para ires com calma nos negocios para nao dar barraca e tudo foste contra isso e "fudeste te a ti como aos outros "

Burro fui eu , como muitos em ir na tua palavra !

Agradeço que te mexas , que te desenmeredes ! Arranja te e rapidamente ..

E é bom que entres em contacto comigo ..

É ue pela net é tudo muito facil , cara a cara e tudo diferente ..

Ainda para mais este fim de semana vou pos lados de leiria e nao me custadar uma saltada a tua casa e ai vamos nos chatear ! E so pegar na morada e por no gps !

Peço desculpa a admistração , mas este assunto ja passou as marcas e não há outros modos de resolver !

*

Offline pstolas

• 5381
  • pustélas ????? tiroteio ?????
    • http://bikepics.com/members/tgopstolas/
« Responder #181 em: Julho 10, 2008, 10:59:45 pm »
se te sentes lesado, não tens que pedir desculpa, o feed back é mesmo para este efeito!

rafa, é mesmo sem comentarios..... :-X

*

Offline joao_bernardo

• 732
« Responder #182 em: Julho 11, 2008, 03:52:18 am »
O homem veio ca 6 de julho as 6 da matina :O porque que tera vindo a essa hora :S Acho k o pessoal devia ir resolver isso cara a cara com ele

*

Senso

« Responder #183 em: Julho 11, 2008, 02:46:52 pm »
pelo que sei, da ultima vez que falei com ele(á mais de 2 meses) ele tinha um emprego e não estava muito tempo em casa.

não defendo nem acuso ninguem, mas ó rafa resolve lá isto!

*

Offline bricius

• 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
« Responder #184 em: Julho 11, 2008, 03:24:30 pm »
boas .

como ja comentei muitas veses , os meus negocios com o rafa sempre foram 5 estrelas , sem a minima coisa a apontar , sempre correctissimo comigo !!!

rafa sabes bem que desde inicio sempre simpatisei com a tua forma de ser , sempre gostei de falar contigo e sei que até és das pessoas que mais tenta aprender ......

mas como te disse muitas veses , falar é uma coisa , fazer é outra e fazer bem feito é outra completamente diferente ......sei que todos temos alturas na vida e especialmente trabalhos e serviços que nos dao conta da cabeça ....sempre te aconselhei a nao prometeres velocidades , nem furares cilindros nem fazeres escapes pra fora , porque te estas a enganar a ti e a enganar o teu cliente ......quando se faz um trabalho faz-se de A a Z.......nao se fura um cilindro pra outro montar em casa .....nao se faz um escape para alguem que fez um motor a olho ...............a nao ser que só se veja dinheiro á frente .....uma regra da preparaçao é nunca complicar o que é facil .....

todos nós por vezes nos precipitamos e achamos que somos capases de fazer certas coisas que na realidade ainda não estamos bem preparados para as fazer ......

outras veses até sabemos que somos capazes mas as coisas correm mal e fojem ao nosso controlo ....

pessoalmente peço ao pessoal que tenha uma certa paciencia que alem do rafa andar a trabalhar todo o dia e lonje de casa ( tem memo muito pouco tempo pra fazer o que quer que seja nas motas) tenho a certeza que ele esta a tentar resolver todas as situaçoes .

desejo que estes pequenos erros de percurso te sirvam como exemplo ( e tambem a outras pessoas ....) e sei que vais superar isso e dar a volta por cima ....

sei que és homem pra isso ....e proque mereces .

sinceramente deste teu amigo :

Bricius
« Última modificação: Julho 11, 2008, 05:18:22 pm por bricius »

*

Offline kYw

• 1966
« Responder #185 em: Julho 11, 2008, 09:05:52 pm »
Ainda para mais este fim de semana vou pos lados de leiria e nao me custadar uma saltada a tua casa e ai vamos nos chatear ! E so pegar na morada e por no gps !

Ganda off-topic, mas se quiseres dar uma apitadela ainda aceito q venhas cá pagar duas ;)   ;)

Sinseramente , o que tencionas ?

Ganda off-topic ?  :laugh: Tu é que o estás a fazer ..

Ás vezes dá vontade de rir , estás num feedback , se não tens nada a dizer de negocios sobre o rafa estás simplesmente 'caladinho' no teu cantinho ..

Enfim  :no:

« Responder #186 em: Julho 11, 2008, 09:10:12 pm »

Ganda off-topic, mas se quiseres dar uma apitadela ainda aceito q venhas cá pagar duas ;)   ;)

Ás vezes dá vontade de rir , estás num feedback , se não tens nada a dizer de negocios sobre o rafa estás simplesmente 'caladinho' no teu cantinho ..

acalma lá os cavalinhos e lê a mensagem do homem em condições!

:whistle:
« Última modificação: Julho 11, 2008, 09:15:17 pm por PeaceMaker »

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #187 em: Julho 11, 2008, 09:12:21 pm »

ele estava-se a dirigir ao post dele como off topic, não ao teu.. e ainda por cima estava-te a convidar para umas jolas..

isto do rafa anda a pôr tudo mal disposto

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #188 em: Julho 11, 2008, 09:37:22 pm »

Mundo atão...  :no: :no:

enfim... :wounded:

vinda pago eu as birras... ;)

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #189 em: Julho 11, 2008, 11:52:17 pm »
diogo pesso desculpa mas ainda nao tenho novidades o cilindro ainda la esta, desculpa la, maqs nao é mesmo culpa minha este assunto, eu nao tneho culpa k eles demroem uma eternidade, sinceramente percebo como te sentes e sinto-me tb mal por isso (acredites ou nao) e como ser humano k sou tneho alguns sentimentos e um deles pode ser o de culpa, e neste caso nao consigo k esse sentimento seja desperto dentro de mim, pois nao tenho culpa k os outros demorem a fazer o trabalho k lhes compete, o sentimento k sinto é o de vergonha por este assunto estar-se a arrastar a tanto tempo :S e eu acredita ou nao tneho feito o k posso, resta esperar, o k é teu a ti te pertence e vai ser entregue, agora nao posso ''viajar'' no tempo.. desculpa..

*

Offline PsYkYd

• 11488
« Responder #190 em: Julho 17, 2008, 12:56:49 am »

acalma lá os cavalinhos e lê a mensagem do homem em condições!

:whistle:

ai jasus  :wounded:

*

Offline kYw

• 1966
« Responder #191 em: Julho 22, 2008, 11:41:54 am »
 :snore:

« Responder #192 em: Julho 22, 2008, 04:50:35 pm »
ainda andam nisto  :scared: :scare:

*

Offline kYw

• 1966
« Responder #193 em: Julho 23, 2008, 11:59:32 am »
Parece que sim !

Já lá vão meses e a lc encostada , ainda para mais no verão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*

Offline kYw

• 1966
« Responder #194 em: Julho 25, 2008, 11:32:32 am »
 :snore:

*

Senso

« Responder #195 em: Julho 25, 2008, 02:43:24 pm »
não é para chatear e tal, mas :
    Julho 14, 2008, 08:45:47
ele já não vem cá á uns dias

*

Offline dr4gon

• 1129
« Responder #196 em: Julho 25, 2008, 04:11:12 pm »
Tipo n é para chatear também... Mas não vem ao forum logado. mas vai ao msn... que eu tenho visto com o estado em "Ausente"... Para ter o msn ligado também podia vir ao forum digo eu.. já que vem a net... =X
Não é nada comigo.. Só gostava mesmo que resolvessem os problemas.. ;)

*

Offline kYw

• 1966
« Responder #197 em: Julho 29, 2008, 02:37:07 pm »
Continuo a espera ..

« Responder #198 em: Julho 29, 2008, 02:41:36 pm »
Continuo a espera ..

não faças uma viagem até aveiro... as peças vão ter contigo não te preocupes...  :crazy:

*

Offline kYw

• 1966
« Responder #199 em: Agosto 05, 2008, 02:40:28 pm »
UMA VERGONHA  ;)