Olá Visitante

Jantar de Natal ClubDTR Lisboa 10 Dezembro 2011 confirmação ate 07-12-2011

• 152 Respostas
  • 13574 Visualizações
*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Jantar de Natal ClubDTR Lisboa 10 Dezembro 2011
« Responder #50 em: Novembro 27, 2011, 10:43:19 pm »
e depois a direito a saida a noite?  ;D

isso estou a ver o que arranjo pa estar o pessoal junto...

mas saida nao...

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #51 em: Novembro 27, 2011, 10:47:13 pm »
O objectivo do jantar é reunir pessoal, vão eles de mota ou de carro.... Não percebo qual é o vosso problema do pessoal ir de carro....

O interesse é conviver, não interessa se vão de carro, de bicicleta, de mota ou a pé !
O Estrelinha sabe como é... nao importa como ir, o que importa é ir!!!

É esse o espirito do pessoal do clubdtr? Deixar a mota em casa mas ir conviver com o pessoal do club? O espirito devia ser o pessoal juntar-se e ir de mota demonstrar o espirito natalicio do clubdtr e pelo que eu saiba este club nada tem a ver com carros.
o que interessa é ir pa... deixem de ser assim... mas voces podem ir de mota, nao obriguei a irem de carro, cada um vai como quiser, se fosse como no ano passado que fomos para uma surpresa maioria do pessoal que tinha mota nao foi, entao desta vez duvido mesmo que fosse!!!

Eu continuo a dizer , para jantar sossegado tinha que ter a mota ao lado da mesa !!
nao exageremos mas como isto anda nao quero facilitar em nada...

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #52 em: Novembro 27, 2011, 10:48:19 pm »
ja nao me lembro quem é que foi, que no ano passado vieram de metro e eu levei para o restaurante...

la esta... nao importa como ir mas sim ir!!!

*

Offline cesar

• 8318
« Responder #53 em: Novembro 27, 2011, 10:54:53 pm »
e depois a direito a saida a noite?  ;D

isso estou a ver o que arranjo pa estar o pessoal junto...

mas saida nao...
naq boa tens de ver porque ja sei do cha do colegio militar ou bairro logo se ve

*

Offline Estrelinha

• 3340
« Responder #54 em: Novembro 27, 2011, 10:57:22 pm »
ja nao me lembro quem é que foi, que no ano passado vieram de metro e eu levei para o restaurante...

Acho que foi o Rafael Cavaco

*

Offline Pikog3r

• 7965
  • You mess with the best.. You die like the rest...
« Responder #55 em: Novembro 27, 2011, 11:10:48 pm »

exatamente isto  e um jantar de natal para o convivio e nao diz encontro de motas etc cada um vai como quer, mas luz caga porque os que estao a criticar gostava de os ver a organizar alguma coisa... mas pronto toca a aderir que vai ser muito bom  :moto:

*

Offline markito

• 1316
  • ««Escafia Team»»
« Responder #56 em: Novembro 27, 2011, 11:19:25 pm »
Eu tambem vou mais uns poucos de Leiria ... sò ainda nao dei nomes porque nao sei ao certo quem vai...mas eu e o Gilberto vamos ai,ja andavamos a espera duma cena assim pra ir ai juntar com a malta  ;D
Só queria saber se vale a pena levar as burras ou se é só pra comer e beber copos...pra nao as levarmos em vao Luz...de resto alinhamos em tudo  :)

Axo que é uma vez por ano e a malta havia de aderir sem tar com filmes,disto e daquilo...convivio é que é...  :)
Mas se der pra aliviar o stress  :moto: tambem alinho  :laugh21:

*

Offline m4rco

• 5220
  • Viste o GT, viste?!?!
« Responder #57 em: Novembro 27, 2011, 11:26:57 pm »
Nem li metade bahhh... Malta do Oeste, se compensar leva-se a seat ;)

*

Offline Ricardofhc

• 1534
« Responder #58 em: Novembro 27, 2011, 11:39:01 pm »
eu não me importava nada de ir, fica a 2 km da minha casa lol

a cena é que não devo estar por lisboa nesse fim de semana..

*

Offline tiago3

• 2923
« Responder #59 em: Novembro 28, 2011, 03:29:33 am »
pa nao tem piada porque o pessoal vai todo de carro,o ultimo encontro lisboa foi mais os carros q as motas...onde e q ja se viu isto??em lisboa claro.....eu sei q tambem fui de carro mas naquela altura nao tinha(MESMO) mota,mas havia mais carros q motas....nao quero com isto ofender ninguem pois nao tenho moral nenhum,mas depois admiram-se q nao dê pica.acham q faz sentido irmos a um casamento de fato de treino?ou  a um velorio de branco ?ou mesmo ir a um encontro do club dtr de carro?nao pois nao?pois bem me parecia....e ja agora...porque q nao fazem o jantar em santos??seria um local de maior facilidade de acesso para todos....eu tive a olhar po mapa do jantar la em cima e nao percebi um chavo e sou de lisboa.alem de ser longe pa c*r*l*..e sinceramente um bocado caro ,mas quem sou eu?bom jantar...e bom natal hehehe

concordo contigo se fosse para irmos todos de mota ainda era um caso a pensar  :D

*

Offline tiago3

• 2923
« Responder #60 em: Novembro 28, 2011, 03:33:16 am »

Eu continuo a dizer , para jantar sossegado tinha que ter a mota ao lado da mesa !!
[/quot

grande desculpa oh bombas sempre fizemos os jantares la porque temos as motas mesmo a nossa frente, nao estao ao lado da mesa mas pouco falta...

*

Offline Xinas

• 413
« Responder #61 em: Novembro 28, 2011, 03:39:06 am »
O objectivo do jantar é reunir pessoal, vão eles de mota ou de carro.... Não percebo qual é o vosso problema do pessoal ir de carro....

O interesse é conviver, não interessa se vão de carro, de bicicleta, de mota ou a pé !
O Estrelinha sabe como é... nao importa como ir, o que importa é ir!!!

É esse o espirito do pessoal do clubdtr? Deixar a mota em casa mas ir conviver com o pessoal do club? O espirito devia ser o pessoal juntar-se e ir de mota demonstrar o espirito natalicio do clubdtr e pelo que eu saiba este club nada tem a ver com carros.
o que interessa é ir pa... deixem de ser assim... mas voces podem ir de mota, nao obriguei a irem de carro, cada um vai como quiser, se fosse como no ano passado que fomos para uma surpresa maioria do pessoal que tinha mota nao foi, entao desta vez duvido mesmo que fosse!!!

nao exageremos mas como isto anda nao quero facilitar em nada...

Opah eu até ia luz se fosse pa comer a borla tambem . . . em relação as motas só se nao tiverem, como é o meu caso ou se tiver a chover, ou entaum n as comprassem, se tão com medo que as roubem porque vão jantar fora lololol por amor de deus . . . isto é um club de motas n é de opel´s nem de outro carro qualquer pessoal . . .

Ai ai só meninos . . .
Vejam o exemplo do meu grande amigo markito k vem carro mas trás as meninas a msm!
Abram a pestana pah . . .

Abraços pussys

*

Offline Xinas

• 413
« Responder #62 em: Novembro 28, 2011, 03:42:34 am »
Para além de que 14 € para a altura em que estamos, n sei . . . é pa quem pode, eu n posso ;)

abraços

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #63 em: Novembro 28, 2011, 05:23:24 am »
ja esta tudo estipulado, quem quer vir, pode vir, quem nao quiser nao vem. ;)

cada um sabe como vai, agora nao andem a meter palavras na minha boca, porque nunca disse que nao podiam levar motas.

o markito disse que trazia as motas se fosse para dar um passeio ou isso, caso contrario nao valeria apena... mas ja sei como é, o pessoal acaba por se dispersar todo.

da minha parte nao haverá comparativos nem nada do genero.

agora quero é saber de mais gente confirmada, nem que vão a pe...

Para além de que 14 € para a altura em que estamos, n sei . . . é pa quem pode, eu n posso ;)

abraços
criticar todos criticam porque é facil, mas ate agora NINGUÉM  se chegou a frente para ajudar no que quer que fosse, nem com restaurantes nem com sitios sem ser o Eixo-norte-sul para levar o pessoal.

ou seja estou a fazer isto por gosto e mesmo assim so se dignam a mandar abaixo.

*

Offline Mauro_NT

• Moderador de punho trancado...
  • 7796
« Responder #64 em: Novembro 28, 2011, 05:03:50 pm »
Luz infelizmente não vou poder estar presente... desejo vos um bom jantar e convivio.  ;)

*

Offline Xinas

• 413
« Responder #65 em: Novembro 28, 2011, 06:14:12 pm »

cada um sabe como vai, agora nao andem a meter palavras na minha boca, porque nunca disse que nao podiam levar motas.

o markito disse que trazia as motas se fosse para dar um passeio ou isso, caso contrario nao valeria apena... mas ja sei como é, o pessoal acaba por se dispersar todo.

abraços
criticar todos criticam porque é facil, mas ate agora NINGUÉM  se chegou a frente para ajudar no que quer que fosse, nem com restaurantes nem com sitios sem ser o Eixo-norte-sul para levar o pessoal.

ou seja estou a fazer isto por gosto e mesmo assim so se dignam a mandar abaixo.

Levas td mt a peito . . . n é mandar abaixo, mas tas me a dar razão, se és tu k estás a organizar devias pensar em todos, agr se achas k 14€ é um preço bom ;)

Abraços

*

Offline Estrelinha

• 3340
« Responder #66 em: Novembro 28, 2011, 08:34:59 pm »

abraços

Levas td mt a peito . . . n é mandar abaixo, mas tas me a dar razão, se és tu k estás a organizar devias pensar em todos, agr se achas k 14€ é um preço bom ;)

Abraços

Queres ir para o mc donalds ? comes o menu euro-poupança e tá safo....

Ele pensou num espaço para todos podermos conviver, para o que comes e bebes, sinceramente não acho muito....

*

Offline renato ramos

• 1091
« Responder #67 em: Novembro 28, 2011, 08:02:51 pm »
Epa mas alguém te mandou abaixo? Eu não tou a criticar simplesmente dei a minha opinião mas para a proxima critico se for preciso até te dava uma sugestão mas com essa entrada a pes juntos nepia...não te falei mal nem nada dei apenas a minha opinião...

ah e outra cena se não querem que vos roubem as motas não as comprem simples...se formos a ver por essa ordem de ideias não saiam de casa mas pronto, cada um vai como quer e quem quer vai quem não quer não vai exacto fazem bem.

*

Offline Flávio46

• 2290
« Responder #68 em: Novembro 28, 2011, 08:10:57 pm »
GANDA DRAMA !!!!

Nao querem ficam em casa...!!!!

Nao gostam do sitio ou do preço, po ano mexem-se e organizam em vez de ficarem ha espera !!!

Facil é criticar, fazer melhor ta de chuva !!

*

Offline Xinas

• 413
« Responder #69 em: Novembro 28, 2011, 08:11:51 pm »

abraços

Abraços

Queres ir para o mc donalds ? comes o menu euro-poupança e tá safo....

Ele pensou num espaço para todos podermos conviver, para o que comes e bebes, sinceramente não acho muito....

Nem vale apena responder a esse comentário . . .
Com certeza que existirá muitos espaços desses mais baratos, se não houvesse então em portugal não se poderia ter ordenados como os que temos lolololol
Estás me a dar razão...para ti tá bom é porque podes e ainda bem, mas tu não são todos ;)

*

Offline Xinas

• 413
« Responder #70 em: Novembro 28, 2011, 08:15:13 pm »
GANDA DRAMA !!!!

Nao gostam do sitio ou do preço, po ano mexem-se e organizam em vez de ficarem ha espera !!!

Amigo não sou eu a organizar por isso msm tou a dar a minha opinião....
Se fosse eu tbm aceitava comentários como é lógico, não gostam dos comentários, n pediam opinião ;)

*

Offline rafoli

• 1825
« Responder #71 em: Novembro 28, 2011, 08:17:04 pm »
vou falar com a malta daqui ;)

*

Offline Ricardofhc

• 1534
« Responder #72 em: Novembro 28, 2011, 08:20:39 pm »
aqui pela zona a nao ser o sitio que o luz disse nao tou a ver assim nada, a nao ser o parque de loures que da para jantar e ver as motas onde ja n tinham desculpa para n levar mota

ja é um lugar muito batido aqui na zona mas para muitos devem desconhecer, tem um parque grande para estar e uma recta entre rotundas boas para ir puxar quem quiser

*

Offline renato ramos

• 1091
« Responder #73 em: Novembro 28, 2011, 08:24:35 pm »
GANDA DRAMA !!!!

Tou a dar a minha opinião como tu tas a dar a tua? E  então??

Não podem ouvir outras opiniões ou pa voces o resto tem tudo que dizer que sim??? Devem ter a mania lool ja começo a ficar um bocado cansado, não se pode dar outras opiniões aos meninos queres ver, tem uma graça

*

Offline Flávio46

• 2290
« Responder #74 em: Novembro 28, 2011, 08:25:31 pm »
GANDA DRAMA !!!!

Amigo não sou eu a organizar por isso msm tou a dar a minha opinião....
Se fosse eu tbm aceitava comentários como é lógico, não gostam dos comentários, n pediam opinião ;)

Mas tu em primeiro lugar vieste dar uma opinião, o pos isso é que era desnecessario, mas nao depende so de ti, como dos outros restantes ;)

*

Offline pintinzi

• 2050
« Responder #75 em: Novembro 28, 2011, 08:55:06 pm »

eu sei q o verao ja passou ,mas é o jantar do ClubMOTARD dtr e ainda ninguem morreu do frio e qualquer coisa metes umas calças de fato de treino por baixo e mais duas camisolas por cima e ta resolvido desde que nao chova venha o frio para elas nao aquecerem demasiado  :icon_music:  ,logo ainda por mais vem gente de ''longe'' (leiria etc etc) de motas ,a cena fixe era mais ou menos dar um passeio por  lisboa tudo de dtr pois lisboa a noite nessa altura vai ficar giro pois tem mtas luses a noite(lol )....iamos dar uma volta a lisboa e para quem quise-se, é claro q ha sempre rectas fixes por aqui, se quiserem testar é na boa porque nos encontros do club lisboa nao custumam dar taças logo exprimentar tb nao faz mal a ninguem  .agora é assim ou se combina um passeio depois do jantar ou entao nao sei porque se diz que o encontro lisboa é defacto o mais pobre dos ultimos tempos...lembrem-se isto nao é um jantar de turma,mas sim um jantar do club dtr!.....é que faz mesmo sentido ir de mota,falo porque ja fui de carro e ja me manquei da situaçao,percebo perfeitamente quem vem de longe e nao tem atrelado,mas o intuito é, e sempre foi juntar o maximo de motas e conviver ali o espirito natalicio do nosso  grande club motard  .
depois a questao das motas ,se juntarem 30 motas aposto  como ninguem vai roubar ali nada ainda por cima vcs tem aqueles alarmes fudidos e existem cadeados proprios para o efeito(durante 60 minutos vamos tirando á vez para ir vendo as motas...começa quem tiver mais perto da porta  :laugh24: ).acho q o pessoal de lisboa no ultimo jantar foi pa serra de sintra,e sendo eu uma pessoa q ja foi varias vezes pa serra de sintra (a Noite) sei perfeitamente q la FAZ 30 VEZES mais frio do q propriamente andares de mota em lisboa....ja chega de desculpas nao?va pessoal nao levem a peito o meu testamento quero pedir desculpas a toda a gente a quem o carapuço entrou mas aqui a intençao era alertar e nao criticar qlqr coisa q fosse,se levarem mota acredita ricardoluz  ninguem  se estica na bebida pois ali cada um sabe de si no q toca a isso....,podem beber na boa,mas tb tem q se saber beber ,ninguem vai prali emborcar como se fosse pa discoteca asseguir!!!e se vao peçam um taxi q aqui em lisboa ha mtos...um bom natal e boas festas  :moto: :laugh24:

*

Offline Ricardofhc

• 1534
« Responder #76 em: Novembro 28, 2011, 09:28:22 pm »
acabei de receber um email do psamaniacs a combinarem um jantar de natal no dia 17 exactamente no mesmo local, com o mesmo preço

http://www.mineiro.com.pt/
O menu será constituido por:

Prato:
Servia-se á vontade dos buffets
Bebidas
1 Sobremesa
1 Café

Preço por pessoa: €14

bacano bacano era ser os 2 clubs no mesmo dia isso sim ia ser uma cena fixe, acho que nao ia haver problemas entre o pessoal mas se nao quiserem compreendo perfeitamente

o meu irmao vai no dia 17 de xsi, no dia em que ta aqui combinado para o clubdtr nao posso ir em principio...

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #77 em: Novembro 28, 2011, 10:24:12 pm »
so fazem dramas....

onde eles nao existem!!!

esta estipulado, quem quer ir, vai quem nao quer nao vai.

*

Offline Xuds

• 5095
« Responder #78 em: Novembro 28, 2011, 10:43:01 pm »
acho que como está até agora está tudo impecável...
até porque para o pessoal ir TODO de mota depois é mais complicado,é pessoal de longe a querer vir mais longe, ou então a carregar motas e a descarregar do reboque...mas pronto!acredito que o luz não irá limitar minimamente quem for de mota!
cada um é livre de ir como quer,mas também para variar o pessoal livra-se do casaco,capacete,perfume 2t e cabelo despenteado  :laugh21: e parte para o convivo com motas á parte,apesar de já se saber que vai ser tema de conversa o jantar todo  :laugh24:

vá pessoal caguem nisso e deem valor ao verdadeiro motivo de isto ser um jantar e não um encontro,o convivio  ;) :)

*

Offline pedropinto

• 1247
  • quem pode, pode quem não pode sacode XD
« Responder #79 em: Novembro 28, 2011, 11:09:00 pm »
boas ricardo quanto e que temos de levar para ir
cumpz

*

Offline Carmona

• 1287
  • beat the machine that works in your head
« Responder #80 em: Novembro 28, 2011, 11:28:28 pm »
Dá para ir de triciclo? E levar a lancheira?  :laugh21:

*

Offline b0mb@s

• 3987
  • __b0mb@s__
« Responder #81 em: Novembro 28, 2011, 11:36:11 pm »
cumpz

Tá no primeiro post deste tópico !! Em principio 14 euros com comida e bebida á descriçao

*

Offline Afonso

• 6986
« Responder #82 em: Novembro 29, 2011, 12:08:46 am »

n tem haver com carros..
se fores a ver assim, só se "permitia" pessoal com dtr, tas fora  :laugh21:

*

Offline Ricardofhc

• 1534
« Responder #83 em: Novembro 29, 2011, 12:11:25 am »
pessoal chega de avacalhar, quem quer ir mete o nome, quem nao quer nao vai, o que interessa é la estarem com mota ou sem mota, quem nao gostar nao vai

*

Offline Afonso

• 6986
« Responder #84 em: Novembro 29, 2011, 12:16:19 am »
Luz, ha problema de levar aquele rapaz que tem tado com agente quando ca tas , o pp? é que n é do forum e tal

*

Offline Estrelinha

• 3340
« Responder #85 em: Novembro 29, 2011, 12:24:22 am »

n tem haver com carros..

Ya ..... e eu tambem, vou abalar do Algarve para ir jantar com o pessoal e vou de lc ou de bws, ripar com um frio do car**** por esse Alentejo fora ! Só tão a falar para o pessoal ir de mota, então isso desmotiva o pessoal que vai de carro.... O que interessa é o convivio !!

Gostava de ir ai e ver o pessoal que tá a dizer para ir de mota ir de carro, levavam uma assim de leve que até o Tico e o Teco saltavam fora da caixinha ! ahahaah

70% do pessoal que o ano passado foi de mota não foi para onde fomos a seguir ao jantar.... Ir para a serra de Sintra ? Népia tá frio.... Ir para o cabo da roca ás 5 da manha ? Nepia tá frio....

Deixem-se disso, quem quiser ir de mota vai, quem quer ir de carro vai, ou a pé, de metro, de autocarro....

*

Offline Estrelinha

• 3340
« Responder #86 em: Novembro 29, 2011, 12:26:50 am »
Quem for de mota eu levo uma garrafa potente como a que levei para o jantar de natal no ano passado ou como a que levei para o jantar em Torres....

Não é luz ?  :laugh21: :laugh21:

*

Offline pedropinto

• 1247
  • quem pode, pode quem não pode sacode XD
« Responder #87 em: Novembro 29, 2011, 12:32:18 am »
cumpz

Tá no primeiro post deste tópico !! Em principio 14 euros com comida e bebida á descriçao
obrigado mano

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #88 em: Novembro 29, 2011, 05:28:08 am »
acho que como está até agora está tudo impecável...
até porque para o pessoal ir TODO de mota depois é mais complicado,é pessoal de longe a querer vir mais longe, ou então a carregar motas e a descarregar do reboque...mas pronto!acredito que o luz não irá limitar minimamente quem for de mota!
cada um é livre de ir como quer,mas também para variar o pessoal livra-se do casaco,capacete,perfume 2t e cabelo despenteado  :laugh21: e parte para o convivo com motas á parte,apesar de já se saber que vai ser tema de conversa o jantar todo  :laugh24:

vá pessoal caguem nisso e deem valor ao verdadeiro motivo de isto ser um jantar e não um encontro,o convivio  ;) :)
nem mais pa.... o que interessa é o convivio....

Dá para ir de triciclo? E levar a lancheira?  :laugh21:

podes levar a lancheira maaaaas... tens que a esconder muuuuita bem :P

pessoal chega de avacalhar, quem quer ir mete o nome, quem nao quer nao vai, o que interessa é la estarem com mota ou sem mota, quem nao gostar nao vai
nem mais... assim é que é falar!!! espero que vas ;)

Luz, ha problema de levar aquele rapaz que tem tado com agente quando ca tas , o pp? é que n é do forum e tal
tas a vontade... quantos mais melhor. aperta com o gosma, marco, tavares, nuno, chagas... o pessoal daí... o Marco disse que se fosse preciso trazia a sharan.

Quem for de mota eu levo uma garrafa potente como a que levei para o jantar de natal no ano passado ou como a que levei para o jantar em Torres....

Não é luz ?  :laugh21: :laugh21:
bora traz isso :P

*

Offline renato ramos

• 1091
« Responder #89 em: Novembro 29, 2011, 10:58:29 am »

n tem haver com carros..

Mas eu disse que o pessoal não podia ir de carro? Começem a ler bem os meus post's ou querem um par de óculos? Eu disse simplesmente que o pessoal devia vir de mota não obriguei ninguém alias até disse que se tivesse a chover é claro que ninguém vai de mota e o pessoal de mais longe também não se justifica, continuem na vossa ignorância  ;)

E para além disso também não sabes que mota eu tenho portanto não fales.
« Última modificação: Novembro 29, 2011, 11:02:52 am por renato ramos »

*

Offline Afonso

• 6986
« Responder #90 em: Novembro 29, 2011, 04:14:37 pm »

n tem haver com carros..

Mas eu disse que o pessoal não podia ir de carro? Começem a ler bem os meus post's ou querem um par de óculos? Eu disse simplesmente que o pessoal devia vir de mota não obriguei ninguém alias até disse que se tivesse a chover é claro que ninguém vai de mota e o pessoal de mais longe também não se justifica, continuem na vossa ignorância  ;)

E para além disso também não sabes que mota eu tenho portanto não fales.

nao sei? isso já és tu a dizer  :)

*

Offline RuBeN.35

• **
  • 281
« Responder #91 em: Novembro 29, 2011, 06:39:13 pm »
Até já por causa de um jantar há tanta polémica  :icon_zombie:

Há muitos que gastam montes de dinheiro para carregar as motas e agora nao têm 14 euros para um jantar que só acontece uma vez por ano?

Sei que muitos podem nao ter uma situaçao economica que lhes permita dar esse dinheiro por um jantar mas isso é como tudo, só vai quem quer e quem pode!

A meu ver um dos objectivos deste forum é proporcionar momentos de convivio entre pessoas que partilham o mesmo gosto, motas  :)

Mas é obvio que sou vai quem quer , e só faz falta que tá!

Sejam mais amigos uns dos outros, ajudem em vez de mandarem abaixo ;)

Infelizmente nao vou poder ir Luz mas nao pelo preço, pelo lugar ou o quer que seja. Apenas motivos pessoais  :icon_crap:

*

Offline renato ramos

• 1091
« Responder #92 em: Novembro 29, 2011, 08:04:57 pm »
A questão é que ninguém mandou abaixo apenas dei a minha opinião e parece que há pessoal que não grama isso, e podem dizer o que quiserem de mim vou continuar a dar a minha opinião não disse com isso que não ia portanto...não façam dramas por que deviam era ver o significado de opinião e critica porque parece que ha muito pessoal que não sabe do que fala.

*

Offline m4rco

• 5220
  • Viste o GT, viste?!?!
« Responder #93 em: Novembro 29, 2011, 08:44:10 pm »
Sou gordo, mas aqui no tópico ninguém viu o meu post, oh que c*r*l* -.-'

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #94 em: Novembro 29, 2011, 08:54:58 pm »

Nem li metade bahhh... Malta do Oeste, se compensar leva-se a seat ;)

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #95 em: Novembro 29, 2011, 08:58:20 pm »
Lista de presenças:
 -Ricardo luz
 -Flávio46
 -GonWR
 -Bernie
 -Carmona
 -nunoafonso
-Pikog3r
-Silva_V
-Xuds
-Polo 16v
-Estrelinha
-Beijoca( nao e do forum)

*

Offline rafoli

• 1825
« Responder #96 em: Novembro 29, 2011, 09:16:03 pm »
pera ai ó carmono tens triciclo?

*

Offline Estrelinha

• 3340
« Responder #97 em: Novembro 29, 2011, 09:20:53 pm »
Sou gordo, mas aqui no tópico ninguém viu o meu post, oh que c*r*l* -.-'

Ainda não vi foi o teu nome na lista de presença !!!

*

Offline m4rco

• 5220
  • Viste o GT, viste?!?!
« Responder #98 em: Novembro 29, 2011, 09:22:46 pm »
Calma, não sei se vou ou não xD

*

Offline Estrelinha

• 3340
« Responder #99 em: Novembro 29, 2011, 09:23:49 pm »