vou ao jantar,más só porque o convite foi feito de maneira original e como achei engraçado estou la(em principio),mas continuo a sublinhar q todos os participantes(LOCAIS) deviam levar a dtr/mota.luz vou so aguardar para saber se a minha mae chimpa porque isto ta mta fdd*** lol e nao quero tar a dar certezas de nada...
Citação de: pintinzi em Novembro 30, 2011, 07:00:32 pmvou ao jantar,más só porque o convite foi feito de maneira original e como achei engraçado estou la(em principio),mas continuo a sublinhar q todos os participantes(LOCAIS) deviam levar a dtr/mota.luz vou so aguardar para saber se a minha mae chimpa porque isto ta mta fdd*** lol e nao quero tar a dar certezas de nada...levo-te por arrastão
so vou de mota para testar com a tua.....ja ta prontinha só falta gota....para depois nao haver desculpa...
pinto nao te metas nisso o bombas tem a mota todinha ratado
Estou a espera de confirmações.. Tanta gente de lisboa que esta sempre a pedir para organizar qq cena e agora nao querem saber. Sao mais os de fora que os de Lisboa, vocês são do c*r*l*!!!
Citação de: pintinzi em Novembro 30, 2011, 09:49:01 pmso vou de mota para testar com a tua.....ja ta prontinha só falta gota....para depois nao haver desculpa...Eu nao vou ao jantar de mota , mas depois posso ir buscala !!
Citação de: m4rco em Novembro 29, 2011, 09:22:46 pmCalma, não sei se vou ou não xDTu tás é com medo da garrafa .......
Calma, não sei se vou ou não xD
Citação de: b0mb@s em Dezembro 01, 2011, 02:03:56 amCitação de: pintinzi em Novembro 30, 2011, 09:49:01 pmso vou de mota para testar com a tua.....ja ta prontinha só falta gota....para depois nao haver desculpa...Eu nao vou ao jantar de mota , mas depois posso ir buscala !!poupa-te de trabalhos,vai logo para la de mota para depois nao teres q voltar a traz,ja tenho o cadeado cmg
Pessoal eu e 4 colegas aqui do forum podemos ir , mas lembrei-me que existe a possibilidade de fazer um jantar no mesmo dia mas na zona centro, pois para parte do pessoal não consegue ir até lisboa e fica bem mais despendioso mas não avançarei com isso sem a vossa opiniao.
Citação de: Rui Martins em Dezembro 02, 2011, 04:01:52 pmPessoal eu e 4 colegas aqui do forum podemos ir , mas lembrei-me que existe a possibilidade de fazer um jantar no mesmo dia mas na zona centro, pois para parte do pessoal não consegue ir até lisboa e fica bem mais despendioso mas não avançarei com isso sem a vossa opiniao.podes fazer... mas se ja esta a ser feito este... num carro de 5 lugares de vierem 5 o gasoleo a dividir por todos fica pouco a cada um e ficam a conhecer mais pessoal
Em princípio vou, mas nada de certezas ainda.Até lá
tenho aí umas ideias para depois de jantar...quem quiser pode trazer birras e isso hehehe
Citação de: RicardoLuz em Dezembro 04, 2011, 09:24:39 pmtenho aí umas ideias para depois de jantar...quem quiser pode trazer birras e isso heheheCom o que bebi ontem acho que tou cheio para 2 semanas, dass
Citação de: Estrelinha em Dezembro 04, 2011, 09:36:42 pmCitação de: RicardoLuz em Dezembro 04, 2011, 09:24:39 pmtenho aí umas ideias para depois de jantar...quem quiser pode trazer birras e isso heheheCom o que bebi ontem acho que tou cheio para 2 semanas, dass eu vi pla mensagem que me mandaste.,.. andas a trocar letras
Frade e carapinha
Citação de: tfrade em Dezembro 05, 2011, 03:22:12 amFrade e carapinha tava a ver que não
Citação de: Estrelinha em Dezembro 05, 2011, 10:00:46 amCitação de: tfrade em Dezembro 05, 2011, 03:22:12 amFrade e carapinha tava a ver que não Só ja ca faltava este xD
confirmações ate 07-12-2011
Citação de: RicardoLuz em Dezembro 05, 2011, 08:52:49 pmconfirmações ate 07-12-2011Então e onde anda o pessoal de lisboa e arredores ? O tiago, o fabio, o dtx portugal, o neves, o rafael cavaco, o cayola
Olha Luz,nao tava pra ir por causa do sucedido que ja sabes...mas preciso de apanhar ar fresco e esquecer ...Bota ai de Leiria...MarkitoFilipinhoFredRuie a Estica Sister,mas ela ainda nao sabe como é...fica pendente!!Eram mais,mas nao se decidem e outros nao podem,tou pior como tu...so faz falta quem ta...poucos e bons
o pessoal de afonso,calimero... também andam feitos meninos
Citação de: Xuds em Dezembro 06, 2011, 11:14:07 pmo pessoal de afonso,calimero... também andam feitos meninos eles eram para ir mas nunca mais disseram nada
Citação de: Pikog3r em Dezembro 07, 2011, 12:52:23 pmCitação de: Xuds em Dezembro 06, 2011, 11:14:07 pmo pessoal de afonso,calimero... também andam feitos meninos eles eram para ir mas nunca mais disseram nadanao vou andar atraz das pessoas...