isso esta-te a acusar pressao assim?penso que tambem dê...
Está mt fixe o carro
pinta a rede de preto, pode ser que fique melhor, assim não encaixa nada
Pequeno video do manometro de pressao do turbo...http://youtu.be/NsM8YMwhpyE
sim essa rede é obrigatoriamente para estar preta
o culpado do acidente foste tu? se não fores falas com a seguradora e pedes o valor comercial do carro, ficas com ele e arranjas á tua maneira e ainda sobra uns trocos.ja tive uma coisa parecida assim como tu.
Citação de: luis ataide em Maio 31, 2012, 10:36:33 pmPequeno video do manometro de pressao do turbo...http://youtu.be/NsM8YMwhpyEparece acusar pouca pressao
tens pressão estável e de pico.devia de fazer 0,8 de pico e depois descer para 0,6 estável
Citação de: RicardoLuz em Junho 01, 2012, 01:19:40 pmtens pressão estável e de pico.devia de fazer 0,8 de pico e depois descer para 0,6 estável nao sabia disso :S entao se calhar a forma como o manometro foi montado nao foi a mais correta :S
muda de tapetes urgentemente e tenta arranjar umas tampas para as colunas!
oh luis... mas todas as peças que se vendem aí trazem ferrugem? da um tratamento a isso.
ena pa tu desenterras as pecas paraele?
a frente esta fixe, atraz esta demasiado
Ganda maquina... mas muda os tubos de agua antes que tenhas algum azar... o da minha mae entrego agora a alma ao criador so com 135mil reais cumps boas mods...
ta um toque na lda que ja notas uma boa diferença nao sei se esse carro tem valvula de descarga de pressao do turbo se tiver e quizeres dar pressao tens k a anular mas isso so com um pouco de debito e um toque na lda para o turbo entrar mais rapido ja fica engrasado.pelo menos nos golfs 2 gtd é assim o meu tava a fazer 1.1b estavel e 1.3b de pico e tava porreiro
é preferivel com torneira.
mas sopostamente tb da sem essa torneira ou nao? nos golf´s 2 e so mexer num parafuzo e ja tens perssao
ja ta tratado
nao sei como e no corsa mas ya e mais facil controlar com a torneira e so ires rodando e meteres como keres.
quanto ficou a embraiagem?é o kit completo? prensa disco e rolamento?e que aconteceu no vidro pa?