ja vi que esse carro ja serviu de jipe podias ter desengordurado por baixo ja que o estavas a lavar
Citação de: RicardoLuz em Março 30, 2012, 03:31:57 amja vi que esse carro ja serviu de jipe podias ter desengordurado por baixo ja que o estavas a lavar já serviu de jipe como assim? :So gajo deu desengordurante por baixo mas nao foi o suficiente... vai voltar a ser lavado
Citação de: luis ataide em Março 30, 2012, 09:16:11 amCitação de: RicardoLuz em Março 30, 2012, 03:31:57 amja vi que esse carro ja serviu de jipe podias ter desengordurado por baixo ja que o estavas a lavar já serviu de jipe como assim? :So gajo deu desengordurante por baixo mas nao foi o suficiente... vai voltar a ser lavado Acho que o RicardoLuz se referia ao facto de teres o carter todo amassado É impressão minha ou está a ficar podre por baixo em alguns sitios ?
estava-me a referir a que o carro por baixo está todo amassado.acredito que resolvas isso so é preciso vontade e dinheiro... sebém que a 2a parte é o mais complicado.
Citação de: luis ataide em Março 30, 2012, 09:16:11 amCitação de: RicardoLuz em Março 30, 2012, 03:31:57 amja vi que esse carro ja serviu de jipe podias ter desengordurado por baixo ja que o estavas a lavar já serviu de jipe como assim? :So gajo deu desengordurante por baixo mas nao foi o suficiente... vai voltar a ser lavado mete mistolin que fica impecavel
Citação de: RicardoLuz em Março 30, 2012, 02:57:32 pmestava-me a referir a que o carro por baixo está todo amassado.acredito que resolvas isso so é preciso vontade e dinheiro... sebém que a 2a parte é o mais complicado.muito mais complicado ainda por cima nos dias de hoje isto cada vez fica pior :| mas devagarinho a coisa vai lá... preciso arranjar um guarda-lamas com furançao para o pisca do lado esquerdo e está dificel... tenho que arranjar antes de ir para a pintura
nao sei se o enches assim tao facilmente...
espero que sim
como é que os penduras entram?
sim podem ser e sinceramente ficam mal
Citação de: RicardoLuz em Maio 21, 2012, 07:58:55 pmsim podem ser e sinceramente ficam mal já as retirei... elas se calhar com uma pintura nova ate ficavam fixe mas desisti o carro fica mais pesado XD
185/55-15... estão a precisar duma pintura...só para testar.... mas quando passo numa cova os pneus das rodas traseiras toca em cima :S será o pneu muito alto???
trata desses podres esse irradiador é da direcçao assistida porque nao vais a uma sucata buscar outro choques?
Citação de: RicardoLuz em Maio 26, 2012, 07:48:19 pmtrata desses podres esse irradiador é da direcçao assistida porque nao vais a uma sucata buscar outro choques?vou tratar quando for para pintura tou só a juntar uns trocados... vivo numa ilha com cerca de 60.000 habitantes mais coisa menos coisa lol por isso há coisas dificeis de arranjar por cá...esse radiador tá todo podre tenho que tentar arranjar uma melhorzinho
Citação de: luis ataide em Maio 26, 2012, 08:01:39 pmCitação de: RicardoLuz em Maio 26, 2012, 07:48:19 pmtrata desses podres esse irradiador é da direcçao assistida porque nao vais a uma sucata buscar outro choques?vou tratar quando for para pintura tou só a juntar uns trocados... vivo numa ilha com cerca de 60.000 habitantes mais coisa menos coisa lol por isso há coisas dificeis de arranjar por cá...esse radiador tá todo podre tenho que tentar arranjar uma melhorzinho pois vendo por esse prisma sim é complicado :Sisso nao é assim tao importante mas convem dares uma vista
pronto melhor mas melhor era soldado a plastico
sim derreter plastico e soldar a plastico
Estou a gostar do que vejo, quando é que vai para a pintura?
Citação de: Bruno.Photograph em Maio 27, 2012, 07:26:39 pmEstou a gostar do que vejo, quando é que vai para a pintura? já deveria ter ido mas como tenho muitos podres para tratar o custo da pintura é um bocadinho elevado porque vou ter que despir o carro todo até ao oss lol ainda estou nas poupanças mas em Julho ele já vaia pra pintura
Citação de: luis ataide em Maio 27, 2012, 07:34:43 pmCitação de: Bruno.Photograph em Maio 27, 2012, 07:26:39 pmEstou a gostar do que vejo, quando é que vai para a pintura? já deveria ter ido mas como tenho muitos podres para tratar o custo da pintura é um bocadinho elevado porque vou ter que despir o carro todo até ao oss lol ainda estou nas poupanças mas em Julho ele já vaia pra pintura eu até que curto ele nesse sitio, fica escondido e nao tive que gastar dinheiro num suporte Força nisso Em relação ao cronometro acho que devias ter optado por outro sitio
Citação de: RicardoLuz em Maio 27, 2012, 03:59:34 amsim derreter plastico e soldar a plastico nunca ouvi falar disso... mas é preciso alguma máquina em especial para fazer isso? tipo como máquina de soldar estanhe ou assim?
Citação de: luis ataide em Maio 27, 2012, 02:02:28 pmCitação de: RicardoLuz em Maio 27, 2012, 03:59:34 amsim derreter plastico e soldar a plastico nunca ouvi falar disso... mas é preciso alguma máquina em especial para fazer isso? tipo como máquina de soldar estanhe ou assim?nop nao é preciso maquina...é apenas saber trabalhar o plastico
Citação de: RicardoLuz em Maio 27, 2012, 11:26:22 pmCitação de: luis ataide em Maio 27, 2012, 02:02:28 pmCitação de: RicardoLuz em Maio 27, 2012, 03:59:34 amsim derreter plastico e soldar a plastico nunca ouvi falar disso... mas é preciso alguma máquina em especial para fazer isso? tipo como máquina de soldar estanhe ou assim?nop nao é preciso maquina...é apenas saber trabalhar o plastico sempre a aprender