se queres mudar de volante mete um do opel astra dos antigos com air bag sao muito mais bonitos e nao excluis o air bag
gosto desse volante mas concordo com o luz nao te esqueças segurança assima de tudo e nao sei se iria ficar bem no corsamas se tu gostas é o mais importante
http://castelobranco-castelobranco.olx.pt/vendo-airbag-volante-opel-astra-iid-129118137http://ilhavo.olx.pt/volante-opel-astra-iid-166461148manda vir!
ficaram com os dados do gajo da scooter? testemunha é sempre testemunha...
Eu gosto de ver essas jantes nos corsas a aqui um gajo da figueira que tem um corsa azul com umas jantes dessas pintadas de uma cor esquesita mas ficam bem
e viva o tuning!!!! ,mete umas asas tb pa podres voar e umas chamas de lado assim ficas com o kit todo completo,nao te esqueças só do autocolante atraz tipico do tuning ''ah e tal nao é crime'' lol ......pa proximas mod's eu acho q devias por um pirilampo azul flurescente ou um holofote para seres o centro das atençoes no prox encontro ,qlqr dia mudas o topic para Opel Corsa 1.5 TD do cenário!
nao metas nada disso e tira isso do carro da tua irma!
nao havia nada com menos ferrugem? 160 nao foi muito mau...
nao metas esse volante man se meteres um para-choques mete o de origem
ao menos tiraste a ferrugem do eixo trazeiro?
Citação de: RicardoLuz em Março 12, 2012, 09:24:03 pmao menos tiraste a ferrugem do eixo trazeiro?ainda nem o montei... mas vou restaurar... tive que levar o carro á prensa porque a roda da frente do lado esquerdo estava recuada e o bate-chapas disse que o eixo traseiro (ponte de traseira como se diz cá) parece estar direito mas que vai tirar medidas para te a certeza... queria era só meter o carro a rolar agora vou fazer o resto nas calmas e levar o carro á pintura vou pintar da mesma cor que o teu...
txiiiiiiiiii e so silicone! pessoal que nao sabe o que fazer acontece disto...! tambem ja tive esse azar XD cumps
se nao tinha fuga podias ter deixado o flexivel... o meu esta assim ou pior
isso tas a soldar com uma semiauto? tenho uma nova comprei-a inda nao a usei a 1 ano, nao sei onde arranjar gas para o bixo se soubers d algo apitoa
é isso,e uma semiauto,obg pela ajuda de qualquer maneira...vou hoje aqui a um distibuidor na minha zona, ver que me dizem! Cmps
e a seguradora??