Citação de: Ruben Madjo em Janeiro 16, 2012, 07:16:10 pmSe poseres acrilico numa tampa de embraiagem tens aqui o primeiro comprador meu ´Meto acrilico numa tampa de magnético, nas de embreiagem nao meto porque envolve muito trabalho e eu não possuo as ferramentas necessárias
Se poseres acrilico numa tampa de embraiagem tens aqui o primeiro comprador meu
Boas rapaz olha tambem vou precisarse poderes é claro fazer me uma covazita pra minha Lc é que ela ja chova grita baba e ranho por uma heheSéra que da pra me orientares uma um acrilico assim a maniera como a do bruno talvez ?
Citação de: Mariofighter em Janeiro 28, 2012, 01:33:08 pmBoas rapaz olha tambem vou precisarse poderes é claro fazer me uma covazita pra minha Lc é que ela ja chova grita baba e ranho por uma heheSéra que da pra me orientares uma um acrilico assim a maniera como a do bruno talvez ?A minha ainda não a comprei :bSo vou comprar pro mes que vem!JAlfaiate nunca digas que nao te arranjei clientes :b
Citação de: Bruno.Photograph em Janeiro 28, 2012, 02:02:30 pmCitação de: Mariofighter em Janeiro 28, 2012, 01:33:08 pmBoas rapaz olha tambem vou precisarse poderes é claro fazer me uma covazita pra minha Lc é que ela ja chova grita baba e ranho por uma heheSéra que da pra me orientares uma um acrilico assim a maniera como a do bruno talvez ?A minha ainda não a comprei :bSo vou comprar pro mes que vem!JAlfaiate nunca digas que nao te arranjei clientes :bJá vi que sim Obrigadão mano Fico á espera da tua encomenda