Boas podes fazer isto em acrilico?Se fizeres por quanto fazes?boa venda
Leva 4 braçadeiras de plastico, mas é fixado em sitios onde não se vê a braçadeira....
Citação de: Ruben Madjo em Dezembro 14, 2011, 10:24:07 pmBoas podes fazer isto em acrilico?Se fizeres por quanto fazes?boa venda Boas ruben, nunca fiz uma tampa dessas mas posso tentar.... deixa-me só analizar uma amanha ou sábado e digo-te se faço ou nao..... mas em principio sim
Mais uma cava vendida ao user M.A.Motos Fico á espera do feedback dele
Citação de: JAlfaiate em Dezembro 30, 2011, 08:17:08 pmMais uma cava vendida ao user M.A.Motos Fico á espera do feedback dele E ja vem uma a caminho para mim
adorei ver a cava na minha dtpessoal isto é um excelente mod e ele e de confiança
a minha ja chegou.Porreiraabraços.
A cava partiu-se porque tu tens o mono rebaixado, dá para ver claramente pela foto e quanto ao facto de me andares a tentar ''apanhar no msn'' já que nao me vias podias-me ter explicado o que aconteceu por uma mp coisa que não fizeste! Decidiste-me lixar o negocio logo postando uma foto da cava partida no meu topico de venda sem sequer referires que tens o mono rebaixado !
UP
Citação de: JAlfaiate em Janeiro 13, 2012, 05:54:42 pmUPMontado na lc do meu colega (a 100ccc) e anda farto de puxar nela e o acrilico esta impec.Muito bom material pessoal
Citação de: Ruben Madjo em Janeiro 13, 2012, 06:05:21 pmCitação de: JAlfaiate em Janeiro 13, 2012, 05:54:42 pmUPMontado na lc do meu colega (a 100ccc) e anda farto de puxar nela e o acrilico esta impec.Muito bom material pessoal obrigado ruben, mas isto agora já é dificil ter o pessoal com confiança houve uma certa pessoa que me decidiu estragar o negócio com a falta de abilidade para montar braçadeiras
Citação de: JAlfaiate em Janeiro 14, 2012, 05:19:21 pmCitação de: Ruben Madjo em Janeiro 13, 2012, 06:05:21 pmCitação de: JAlfaiate em Janeiro 13, 2012, 05:54:42 pmUPMontado na lc do meu colega (a 100ccc) e anda farto de puxar nela e o acrilico esta impec.Muito bom material pessoal obrigado ruben, mas isto agora já é dificil ter o pessoal com confiança houve uma certa pessoa que me decidiu estragar o negócio com a falta de abilidade para montar braçadeiras Da lhe Eu vou mandar vir, mas so em fevereiro, pq agr vem outra cena para a mota!
Citação de: Bruno.Photograph em Janeiro 14, 2012, 06:08:10 pmCitação de: JAlfaiate em Janeiro 14, 2012, 05:19:21 pmCitação de: Ruben Madjo em Janeiro 13, 2012, 06:05:21 pmCitação de: JAlfaiate em Janeiro 13, 2012, 05:54:42 pmUPMontado na lc do meu colega (a 100ccc) e anda farto de puxar nela e o acrilico esta impec.Muito bom material pessoal obrigado ruben, mas isto agora já é dificil ter o pessoal com confiança houve uma certa pessoa que me decidiu estragar o negócio com a falta de abilidade para montar braçadeiras Da lhe Eu vou mandar vir, mas so em fevereiro, pq agr vem outra cena para a mota!Oh o que é que eu lhe posso fazer se ele mora na outra ponta de portugal...com gente assim nem vale a pena... Cá estarei á espera da tua encomenda, agora até já faço as cavas reforçadas na zona onde passa o amortecedor, em vez de ficar em bico arredondo para nao ter tendencia em quebrar
Citação de: JAlfaiate em Janeiro 14, 2012, 07:49:08 pmCitação de: Bruno.Photograph em Janeiro 14, 2012, 06:08:10 pmCitação de: JAlfaiate em Janeiro 14, 2012, 05:19:21 pmCitação de: Ruben Madjo em Janeiro 13, 2012, 06:05:21 pmCitação de: JAlfaiate em Janeiro 13, 2012, 05:54:42 pmUPMontado na lc do meu colega (a 100ccc) e anda farto de puxar nela e o acrilico esta impec.Muito bom material pessoal obrigado ruben, mas isto agora já é dificil ter o pessoal com confiança houve uma certa pessoa que me decidiu estragar o negócio com a falta de abilidade para montar braçadeiras Da lhe Eu vou mandar vir, mas so em fevereiro, pq agr vem outra cena para a mota!Oh o que é que eu lhe posso fazer se ele mora na outra ponta de portugal...com gente assim nem vale a pena... Cá estarei á espera da tua encomenda, agora até já faço as cavas reforçadas na zona onde passa o amortecedor, em vez de ficar em bico arredondo para nao ter tendencia em quebrar Nao tava a dizer para lhe bateres, foi so uma expressão de tens razao!
Se poseres acrilico numa tampa de embraiagem tens aqui o primeiro comprador meu