da outra vez arranjas barulho por causa das fotos das motas? desta vez é das lâmpadas e com fotos das lâmpadas montadas em carros o que interessa a foto de uma lâmpada se o que interessa é a cor da luz.
Ricardo Luz um pessoa ligada ao ramo dos carros e das motas estares a arranjar discussão por causa de uma lâmpada não me digas que não sabem o que é uma lâmpada de um automóvel?
e diz-me o que é que eu tenho a ver com isso, estou a fazer cumprir o raio das regras, dei-te o braço a torcer e ainda refilas? ja disse para a proxima apago sem avisar...
eu sei o que sao lampadas, mas a mim nao me interessa isso, nem que estivesses a vender um parafuso, diz nas regras que se tem que por as fotos do material e se poderes especificaçoes dos produtos... ou seja quem esta mal aqui es tu, podes refilar a partir do momento que tenhas razao, mas nao tens...
e nao especificaste se eram H4 ou H7 ou H1 ou o raio.
e ja agora onde é que arranjei confusao com fotos de motas? falei que nao gostava do trabalho que estavas a fazer na tua mota e nao podias ouvir uma critica que o menino ficava todo aceso, nao gostas azar nao metes as fotos para as pessoas verem e poderem criticar, que por teu azar digo o que tenho a dizer, nao digo que esta bonita so por dizer.
e implicaste comigo, porque com o meu colega Rui tu nao falaste da mesma maneira e ate parece que na foto que meteste agora com os carros se nota a claridade das mesmas, nao estou interessado, mas como tenho um cargo faço cumprir as regras, e tenho pena de nao o ter apagado logo de inicio porque assim nao tinha que estas a gastar as teclas do meu pc contigo.
resolve as situaçoes que nao estao de acordo com a regulamentaçao do forum.
Obrigado e cordialmente Ricardo Luz