Olá Visitante

Volkswagen Golf GTD SPECIAL INTERCOOLER 03/1991

• 4 Respostas
  • 942 Visualizações
*

Offline Cavaleiro_LC

• 854
  • Ou voa , ou rebenta !
Volkswagen Golf GTD SPECIAL INTERCOOLER 03/1991
« em: Março 11, 2012, 05:02:39 pm »
Boas pessoal , estou a vender o meu volkswagen golf gtd special já com intercooler , é o motor sb de 80 cavalos , o mais potente da serie , o carro já tem direcção assistida (nunca conduzi um carro com a direcção tão leve ) os parachoques maiores , devido a ser importado da alemanha , em 99 , lá saíam assim de fabrica , com volante igual ao do corrado de fabrica.

Dados do carro :

é de março de 1991
tem 364 mil quilometros , aos 300 mil levou segmentos novos e o motor foi aberto , sou o segundo dono do carro depois de vir da alemanha , tenho o manual do carro com as revisoes dele na alemanha
jantes especiais 15 polegadas homologadas no livrete , tem tudo em dia , tem de ir é á inspecção agora no final do mês
Levou recentemente (há uns 7 mil km ) um arranjo grande , desde suspensoes novas da frente , as de trás tem 1 ano , cardans , velas , resistencias , filtro de ar e gasoleo , turbo , pastilhas dos travoes da frente , pneus á frente , oleo de caixa e tirantes de caixa , espelhos retrovisores novos , foi todo limpo a tubagem desde o turbo ao intercooler .

Carro que gasta pouco gasoleo , e caso seja mechido também anda muito bem ;)

Nunca foi mechido.

O carro precisa de levar penso que sinoblocos , radiador para a sofagem ( tenho e dou juntamente co carro ) , parachoques atrás ( tenho e dou juntamente com o carro) , e tem uma pequena batidela na parte de tras , mas nada de grave , arranjo da bomba de gasoleo e travoes , e maxilas atrás , o carro nao trava muito , só se bombeando.

O preço que peço é 850 euros e pago transferencia de nome .

Fotos:

Amanha meto fotos que afinal nao tenho aqui :S

Re: Volkswagen Golf GTD SPECIAL INTERCOOLER 03/1991
« Responder #1 em: Março 12, 2012, 12:53:20 pm »
fotos???

*

Offline mendes

• 1864
« Responder #2 em: Março 13, 2012, 11:55:33 am »
então mas as fotos vem a pé  ;D

« Responder #3 em: Março 13, 2012, 02:50:43 pm »
fotos?

*

Offline Rui_Biker20

• 3727
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
« Responder #4 em: Março 13, 2012, 03:03:48 pm »
Quando tiveres as fotos para meteres avisa que se destranca o tópico.