sim, a unica informacao que temos é a foto de uma lampada h4 normal sem estar na embalagem, e fotos delas montadas no carro, e ja temos perguntado sobre varias lampadas diferentes e a unica coisa que sabes indicar é que custa a volta de 30 euros. nem sabes dizer o preço certo??
se for apenas uma lampada h3 quanto fica? é normal que um comprador queira saber o que está a comprar nao concordas?
o preço é quase o mesmo de todas as lâmpadas. mas eu já expliquei e volto a explicar é uma lâmpada normal que dá luz branco muito parecida com o xénon e tem fotos para ver a cor da luz
10euros no continente... (lampada h4 tipo xenon) basta procurar
compras a do continente e depois comprar umas das minhas e vês as diferenças e a durabilidade.
a lampada que ele pos e uma lampada h7 de halogeneo e é impossivel dar luz branca pois nao tem filtragem. quer levar 30 euros por umas lampadas que valem 5 e que nao sao nada do que postou.
quem não sabe nada és tu ta bem se vens aqui estragar negocio esta a vontade como já disse estou aqui a vender umas lâmpadas para o pessoal ter material em condições e barato só comprar quem quer é o que tenho a dizer e tu alem de mais não compras nada, e deixa la o teu saber para outros para mim não ta bem
![Wink ;)](http://www.clubdtr.com/Smileys/XarSmilies-1/wink.gif)