Chegou hj a tampa do user Ruben_Madjo, quando for entregue peço-lhe q aqui venha dar o feedback
Tou sem mensgs men, desculpa la... hoje n deu tempo, acordei bue tarde... epa o dia ideal era sexta q tenho tarde livre, amanha saiu as 6h, hora q os correios fecham :S
Citação de: André Mourato em Janeiro 04, 2012, 07:57:35 pmTou sem mensgs men, desculpa la... hoje n deu tempo, acordei bue tarde... epa o dia ideal era sexta q tenho tarde livre, amanha saiu as 6h, hora q os correios fecham :SVe la se envias amanha sff, está mesmo a fazer falta
Citação de: Ruben Madjo em Janeiro 04, 2012, 08:10:17 pmCitação de: André Mourato em Janeiro 04, 2012, 07:57:35 pmTou sem mensgs men, desculpa la... hoje n deu tempo, acordei bue tarde... epa o dia ideal era sexta q tenho tarde livre, amanha saiu as 6h, hora q os correios fecham :SVe la se envias amanha sff, está mesmo a fazer faltaNa boa mano
Citação de: André Mourato em Janeiro 04, 2012, 08:58:40 pmCitação de: Ruben Madjo em Janeiro 04, 2012, 08:10:17 pmCitação de: André Mourato em Janeiro 04, 2012, 07:57:35 pmTou sem mensgs men, desculpa la... hoje n deu tempo, acordei bue tarde... epa o dia ideal era sexta q tenho tarde livre, amanha saiu as 6h, hora q os correios fecham :SVe la se envias amanha sff, está mesmo a fazer faltaNa boa mano poe aqui uma foto para ver como ficou