Gostava mais das outras Mas o carro é teu tu é que sabes o que fazer com ele Pq não optaste por pintar as outras de laranjas?
Citação de: Bruno.Photograph em Maio 27, 2012, 07:17:37 pmGostava mais das outras Mas o carro é teu tu é que sabes o que fazer com ele Pq não optaste por pintar as outras de laranjas?Devido às outras serem 16 e estas 15 foi a única razão, e ainda tenho as outras caso queira trocar, apenas as estou a vender porque vou ser despedido e o dinheiro faz falta mas caso nao venda poderei voltar a colocalas.
isso tá a pedir é o lip em sticker bomb
bombástico
brutal
muito louco, parabens
Força com essa ideia do sticker , no tejadilho . fica brutal mesmo
Boas, bela maquina que tens ai como ficou isso ao fim de tirares a panela de trás?Eu estava a pensar meter directo a tras mas ja houvi dizer que é melhor meter a panela do meio atraz.E o barulho? fica a fazer muito?Cumps
Está a ficar brutal
Boas, bela maquina, está brutal. podes dizer me se tiveste de legalizar para meter película nos vidros?Tambem tenho um 6k, mas o tdi 90 cv, como funcionam as repros nisto, tem de levar chip? ou é como nos ibizas mais novos?
Citação de: quart3r em Junho 23, 2012, 04:27:21 amBoas, bela maquina, está brutal. podes dizer me se tiveste de legalizar para meter película nos vidros?Tambem tenho um 6k, mas o tdi 90 cv, como funcionam as repros nisto, tem de levar chip? ou é como nos ibizas mais novos? boas amigosse o teu 6k for comercial a traz nao tens que legalizar,ele a frente tem umas normais mas nao tao legalizadas.lololem relacao a repro podes meter sockts ou soldar os chips a centralina..
Citação de: RedBull em Junho 23, 2012, 07:47:50 pmCitação de: quart3r em Junho 23, 2012, 04:27:21 amBoas, bela maquina, está brutal. podes dizer me se tiveste de legalizar para meter película nos vidros?Tambem tenho um 6k, mas o tdi 90 cv, como funcionam as repros nisto, tem de levar chip? ou é como nos ibizas mais novos? boas amigosse o teu 6k for comercial a traz nao tens que legalizar,ele a frente tem umas normais mas nao tao legalizadas.lololem relacao a repro podes meter sockts ou soldar os chips a centralina..mas atençao que os chips de centralina podem dar barraca nas bombas injetoras...
Está mesmo diferente, mas o que o pessoal quer ver é aço, mete um video do carro Só uma pergunta, porque é que a tua matricula não está normal? É para as picas?
Citação de: PauloSilva em Julho 07, 2012, 02:34:34 amEstá mesmo diferente, mas o que o pessoal quer ver é aço, mete um video do carro Só uma pergunta, porque é que a tua matricula não está normal? É para as picas? metemos assim as matriculas assim nas fotos para ninguem saber qual e as matriculas do carro...
Boas!Nunca mais vi a maquina na repsol, tem sempre um aparato diferente Onde é que arranjaste o stickerbomb e onde mandaste aplicar?
Isso tem 110cv certo? e consumos?
Citação de: TiagoVaz em Julho 11, 2012, 12:30:49 pmIsso tem 110cv certo? e consumos?Sim tem 110cv, em relação aos consumos posso te dize quefaço medias de 3.5L
depende da medida de velocidade que se faz mas e possivel.
Citação de: RedBull em Agosto 29, 2012, 08:05:59 pmdepende da medida de velocidade que se faz mas e possivel.so se for ao relentim! hahaha epa agora fora de brincadeiras,acho esse numero exagerado as medias anunciada são de 5 ou 5.5 isso ja eu li! e depois é um motor 1.9 e depois é um motor antigo...de 110cv! atao vão me dizer que a vw para fabricar um motor a diesel com um dos melhores consumos que existe (1.2 tdi) teve de investir em tecnologia e baixar a celindrada e melhorar o sistema de injecção....e agora um motor antigo 1.9 faz consumos iguais?? nao pode ser.... o meu carro é 1.8 common rail e faz medias de 5 o minimo que ja fiz foi 4.5 e a andar mesmo mesmo devagar!