boas pelo que sei es obrigado a por o preço ... e para ajudar na venda devias por fotos desse material nesse caso desses caburadores , pois o 32 que tens nas fotos pare-se me um 32 normal de tzr belgarda polido por dentro
Adrianotim tens uma pm do vitor eu sou o dono da proposta que ele te fez abraço
Citação de: brunoktm em Dezembro 26, 2011, 11:03:16 pmboas pelo que sei es obrigado a por o preço ... e para ajudar na venda devias por fotos desse material nesse caso desses caburadores , pois o 32 que tens nas fotos pare-se me um 32 normal de tzr belgarda polido por dentroA mota nao e para venda, e para troca como diz o topico.
somos os dois da zona de Coimbra e não curto aceleras
Citação de: carlos dtr em Janeiro 11, 2012, 05:11:19 pmsomos os dois da zona de Coimbra e não curto aceleras JA andaste em alguma acelera mesmo muito boa?
Citação de: Adrianotim em Janeiro 12, 2012, 03:40:59 pmCitação de: carlos dtr em Janeiro 11, 2012, 05:11:19 pmsomos os dois da zona de Coimbra e não curto aceleras JA andaste em alguma acelera mesmo muito boa?eu nunca andei numa acelera mesmo muito boa... mas tu ja andaste em alguma dt mesmo muito boa?
troco.te uma yz125 por essa dt aceitas?
Citação de: freddy em Janeiro 12, 2012, 08:40:46 pmCitação de: Adrianotim em Janeiro 12, 2012, 03:40:59 pmCitação de: carlos dtr em Janeiro 11, 2012, 05:11:19 pmsomos os dois da zona de Coimbra e não curto aceleras JA andaste em alguma acelera mesmo muito boa?eu nunca andei numa acelera mesmo muito boa... mas tu ja andaste em alguma dt mesmo muito boa?Ja xD
tao mas é uma bws e dasme a dt?
o que pretendes afinal?
REalmente trocar uma bws por uma dt ..o pessoal ke tem secadores ker despachalos para ir buscar uma dt ..outros e ao contrario ..
És da zona de coimbra?
Pessoal ja vi esta menina rolar e quem a comprar vai ficar bem servido .Boa venda !