Olá Visitante

duvida dt lc motor dtr

• 27 Respostas
  • 4309 Visualizações
*

Offline jppsf

• *
  • 186
duvida dt lc motor dtr
« em: Janeiro 08, 2012, 09:13:16 pm »
boas pessoal escrevi aqui este topco porque preciso de uma opiniao urgente estou prestes a faser um  negocio a maquina e uma dt lc de 2000 com um motor de dtr que levou a pouco tempo pistom e celindro novo, a mota precisa de pntura, tem jantes nsr, e falta lhe o disco a pinça e a bomba de travao da frente ... tem matricula branca mas e camararia ainda tem la as letras do concelho...
ele esta a pedir m 600 euros era para ver se axam se e bom negocio ou nao ???

*

Offline tph

• 1450
Re: duvida dt lc motor dtr
« Responder #1 em: Janeiro 08, 2012, 09:23:24 pm »
Pelo que percebi é uma LCR ... Isso é uma makina muito fixe eu próprio curtia ter uma mas se tiveres o azar de apanhar um  :police: que perceba de motas ou que desconfie de algo ficas logo sem mota ...

Falo por experiencia proxima ... E já tinha matricula nova ...

*

Offline Escada

• 7718
  • Já deita fumo :)
« Responder #2 em: Janeiro 08, 2012, 09:31:11 pm »
Pelo que percebi é uma LCR ... Isso é uma makina muito fixe eu próprio curtia ter uma mas se tiveres o azar de apanhar um  :police: que perceba de motas ou que desconfie de algo ficas logo sem mota ...

Resumindo, é uma moto ilegal e que não é possiel legalizar...

*

Offline tph

• 1450
« Responder #3 em: Janeiro 08, 2012, 09:41:38 pm »
Pois so se for moto de fim de semana e tenhas sorte de nunca ser mandado parar  :laugh21: ...

*

Offline didi cromadinha

• 1528
  • meu sucesso e o vosso descomforto!!!!!!
    • diogoferreira088@gmail.com
« Responder #4 em: Janeiro 09, 2012, 09:46:16 am »
arrajas uns documentos de dt125 mx fica o prblema resolvido

*

Offline jppsf

• *
  • 186
« Responder #5 em: Janeiro 09, 2012, 01:43:07 pm »
pois mas axam o preço bom.... e em relaçao os docs eu so poxo conducir 50cc..... a mota nao esta mmuito trafikada e so mesmo o motor parece uma lc

*

Offline Escada

• 7718
« Responder #6 em: Janeiro 09, 2012, 02:00:47 pm »
pois mas axam o preço bom.... e em relaçao os docs eu so poxo conducir 50cc..... a mota nao esta mmuito trafikada e so mesmo o motor parece uma lc

Tendo em conta que um motor em bom estado anda à volta dos 200/300€ e depois ainda falta toda a parte eléctrica, esse preço deve estar em conta, o problema é mesmo onde ele está montado. Se a policia olha para o cilindro e lá vê escrito 125cm3 está logo feito...

*

Offline jppsf

• *
  • 186
« Responder #7 em: Janeiro 09, 2012, 02:04:13 pm »
akela mota e so mesmo para sair ao fim de semana para dar umas voltas pk tambem tenho a minha dt50x, e kuando andei nesta dt ke estamos a falar tem uma alma e totalmente diferente ... entao que diser que e bom negocio temdo em conta que o pistom cilindro... e tudo novo e tem doc. tenho e mais uma duvida no livrete esta 50  mas a matricula e branca eu poxo conduzila??

*

Offline Escada

• 7718
« Responder #8 em: Janeiro 09, 2012, 02:07:33 pm »
akela mota e so mesmo para sair ao fim de semana para dar umas voltas pk tambem tenho a minha dt50x, e kuando andei nesta dt ke estamos a falar tem uma alma e totalmente diferente ... entao que diser que e bom negocio temdo em conta que o pistom cilindro... e tudo novo e tem doc. tenho e mais uma duvida no livrete esta 50  mas a matricula e branca eu poxo conduzila??

Tem é cuidado porque não é preciso apanhar a policia, imagina que tens um azar e tens um acidente??? Se a matricula é branca tiras essa e mandas fazer uma amarela...

*

Offline jppsf

• *
  • 186
« Responder #9 em: Janeiro 09, 2012, 02:08:44 pm »
ok ....mas ja agora eu ja vi muitas com matricula branca e tem motor 50 qual a diferença

*

Offline m4grity

• 8265
« Responder #10 em: Janeiro 09, 2012, 02:34:50 pm »
arrajas uns documentos de dt125 mx fica o prblema resolvido

e numeros de quadro e de motor?
mandasse cravar? conforme os docs~'?

*

Offline jppsf

• *
  • 186
« Responder #11 em: Janeiro 09, 2012, 06:28:59 pm »
para por uns docs tens de polos bem komo se foxe de origem mas o numero de motor aki a :police: nao liga muito tipo ele quando mandam parar pelo menos a mim ainda so me pediram seguro , o livrete a minha carta ...basicamente os documentos.....e vem se os peneus e assim estao bons

*

Offline didi cromadinha

• 1528
  • meu sucesso e o vosso descomforto!!!!!!
    • diogoferreira088@gmail.com
« Responder #12 em: Janeiro 09, 2012, 06:32:32 pm »
para por uns docs tens de polos bem komo se foxe de origem mas o numero de motor aki a :police: nao liga muito tipo ele quando mandam parar pelo menos a mim ainda so me pediram seguro , o livrete a minha carta ...basicamente os documentos.....e vem se os peneus e assim estao bons

ixu e facil loool

*

Offline jppsf

• *
  • 186
« Responder #13 em: Janeiro 09, 2012, 06:45:13 pm »
yha desde que saibas soldar como deve de ser

*

Offline jppsf

• *
  • 186
« Responder #14 em: Janeiro 11, 2012, 08:13:22 pm »
arranjei umas fotos dela o que axam este fim de semana tenho de dar uma resposta mas pediram me 120 euros para a passar para meu nome pk tem matricula kamararia axam karo??

*

Offline Mauro_NT

• Moderador de punho trancado...
  • 7796
« Responder #15 em: Janeiro 11, 2012, 08:16:10 pm »
Isso parece estar muito escafiado... tu é que sabes mas eu 600€ não dava.

*

Offline vhos

• **
  • 238
« Responder #16 em: Janeiro 11, 2012, 08:18:18 pm »
eu nem 400 dava amigo.
isso aparenta estar muito mal tratado e muito escafiado!
mas tu é que sabes, para alem do mais andas ilegal.
abraços

*

Offline jppsf

• *
  • 186
« Responder #17 em: Janeiro 11, 2012, 08:24:47 pm »
pois ai esta eu estou bastante indeciso pk aki na sona nao ha muitas dt's  e esta aki esta kom um poder e eu ewstou abituado a andar nas tzr e nas dtr e kurti bastante precisa e de pintura e dos travoes da frente...sabem de alguym negocio bom aki na sona... e que aki na sona de cb nao ha muito por onde escolher se alguem souber de alguma cena eu so das minas da panasqura poxo ir buskar a mota a castelo branco guarda arganil gois por esta zona

*

Offline b0mb@s

• 3987
  • __b0mb@s__
« Responder #18 em: Janeiro 11, 2012, 08:27:27 pm »

Só és engano se quiseres .. 600 euros por isso ..   :no: :no: :no: :no: :no: :no:

*

Offline b0mb@s

• 3987
  • __b0mb@s__
« Responder #19 em: Janeiro 11, 2012, 08:28:03 pm »

Só és engano se quiseres .. 600 euros por isso ..   :no: :no: :no: :no: :no: :no:

enganado'

*

Offline jppsf

• *
  • 186
« Responder #20 em: Janeiro 11, 2012, 08:29:06 pm »
mas nesta zna ha algumas pexoas k as vendem so k pedem por elas preços que nem vos passa por que aki ha poucas

*

Offline b0mb@s

• 3987
  • __b0mb@s__
« Responder #21 em: Janeiro 11, 2012, 08:30:02 pm »
mas nesta zna ha algumas pexoas k as vendem so k pedem por elas preços que nem vos passa por que aki ha poucas

Por aver poucas queres ser enganado ? LOOl

*

Offline jppsf

• *
  • 186
« Responder #22 em: Janeiro 11, 2012, 08:33:13 pm »
tipo eu ja fui enganado uma ves e por isso e k pus aki o topico kuando compri a minha levei uma enrabadela pk parecia tra fixe mas tava fudida mas agora ja ta a bombar so k kero trokar por uma lc ou por uma lcr

*

Offline b0mb@s

• 3987
  • __b0mb@s__
« Responder #23 em: Janeiro 11, 2012, 08:37:04 pm »
tipo eu ja fui enganado uma ves e por isso e k pus aki o topico kuando compri a minha levei uma enrabadela pk parecia tra fixe mas tava fudida mas agora ja ta a bombar so k kero trokar por uma lc ou por uma lcr

Por Lcr nao troques pk como já te disseram é sempre uma mota ilegal e tás sujeito a ficar sem ela .. Se queres trocar de mota por causa do andamento mais vale investires na tua , mas tu é que sabes !!

*

Offline Ortsac

• 517
« Responder #24 em: Janeiro 11, 2012, 08:47:35 pm »
Não te metas nesse filme.. Com esses 600 euros vai tirar a carta de 125 e depois já podes compra uma dtr que ficas mais bem servido!

*

Offline jppsf

• *
  • 186
« Responder #25 em: Janeiro 11, 2012, 09:00:27 pm »
olha tipo no meu motor am6 nao ha muito que se lhe poxa faser da para por muito mais a andar um motor de dt lc... eu so komprei esta pk sempre pensei que foce outra coisa a minha mta ja ta a 65 e nao tem andamento nenhum komparadas as dts de origem.... eu adora as dtr e as tzr era umamoto qe sempre quis ter so que para ter uma dessas tenho de tirar a carta de 125 mas o $$ nao da pra tudo mas eu ja decidi que nao vou comprar esta lcr ja vi preços muito melhores relativamenrte a qualidade-preço

*

Offline DRIVERS92

• **
  • 327
« Responder #26 em: Fevereiro 28, 2012, 01:39:37 am »
Estas totalmente enganado em relacao ao teu motor, actualmente ha muita coisa para esses motores. Ficam a andar muito bem  :)

*

Offline rafadtr

• **
  • 357
« Responder #27 em: Fevereiro 28, 2012, 11:22:36 pm »
ficam a andar muito bem , ou ate melhor que uma dt das antigas .. ha bem mais mateiral para elas e de grande qualidade;)