Eu queria era os manometros ..
ainda tens o cilindro dá para mandar rectificar?
e é muito caro mandar por o nicasil?
Citação de: gray em Janeiro 29, 2012, 01:41:58 pme é muito caro mandar por o nicasil?não sei mano mas acho que não fica muito barato não
Citação de: Rz # em Janeiro 29, 2012, 01:56:56 pmCitação de: gray em Janeiro 29, 2012, 01:41:58 pme é muito caro mandar por o nicasil?não sei mano mas acho que não fica muito barato não eu vou falar com o meu mecânico e se se ainda tiveres o athena fico com ele no mais tardar sábado digo-te alguma cena, mas se conseguires vender vende
Mano, manda-me la mais fotos do piston e mais promenores do cilindro de Bws tou interessado nisso, abraço
boasA cambota é de que curso? E o buraco de cima da biela é de que medida?(Leva roletes originais ou mais largos?)
Citação de: João Soares em Fevereiro 15, 2012, 10:18:48 pmboasA cambota é de que curso? E o buraco de cima da biela é de que medida?(Leva roletes originais ou mais largos?)curso de origem, a medida é mais larga pois eu tentei meter a grade de cima na minha cambota de origem e não cabia lá
boas, ainda tens a caixa de lamelas de tzr?
Boas. Trocas a caixa de lamelas da tzr por 2 caixas de lamelas da dt? uma com lemelas em carbono, ambas em bom estrado.Abraço
Boas amigo aceita troca por 2 caixas de lamelas da dt uma com lamelas em carbono e uma cambota de dt de origem em bom estado?Mais 15€Aguardo resposta
boas. tou interecado no cilindro attena.voce ta mesmo a pedir 10 € ou e mais?
Citação de: leonardof em Março 19, 2012, 02:06:21 pmboas. tou interecado no cilindro attena.voce ta mesmo a pedir 10 € ou e mais?tá a pedir 10€ mas o cilindro está agarrado, tem que levar uma camisa nova