bem pessoal infelizmente encontrei o problema e foi desta para melhor

o que ele faz é:
- não liga á primeira
- faz um trabalhar estranho até aquecer
- perde água não sei por onde e é muita
- tem agua no deposito do óleo como a agua do radiador com uma cor café com leite
- deita fumo branco a dar com força
- aquece incrivelmente muito rápido por isso não ando mais que 2mil rotações e ando numa média de 60kmh
pois eu ficar agora a pé é impossível por isso enquanto der ando nele, mas já ando á procura de um carro barato para me desenrascar de preferência a diesel nem que seja de 2lugares, se alguém souber que algum amigo vosso que esteja a vender uma carro andar sem problemas de motor e com os docs em dia agradecia que me dicesem mesmo que seja um 1000Cc a gasolina
bem pessoal infelizmente encontrei o problema e foi desta para melhor

:cry:
o que ele faz é:
- não liga á primeira
- faz um trabalhar estranho até aquecer
- perde água não sei por onde e é muita
- tem agua no deposito do óleo como a agua do radiador com uma cor café com leite
- deita fumo branco a dar com força
- aquece incrivelmente muito rápido por isso não ando mais que 2mil rotações e ando numa média de 60kmh
pois eu ficar agora a pé é impossível por isso enquanto der ando nele, mas já ando á procura de um carro barato para me desenrascar de preferência a diesel nem que seja de 2lugares, se alguém souber que algum amigo vosso que esteja a vender uma carro andar sem problemas de motor e com os docs em dia agradecia que me dicesem mesmo que seja um 1000Cc a gasolina
o arranjo deste carro custa á volta de 600€ o que por esse preço já compro um carro barato
muito obrigado