Olá Visitante

------------- VENDO ----- GPS Localizador de Motas roubadas ------

• 4 Respostas
  • 1082 Visualizações
*

Offline caxuda

• 876
------------- VENDO ----- GPS Localizador de Motas roubadas ------
« em: Fevereiro 02, 2012, 03:17:03 pm »
Título: ------------- VENDO ----- GPS    Localizador     de    Motas     roubadas ------

Boas a Todos

Algumas especificações:

Autonomia: 80 horas;
Dimensões: 64mm x 46mm x 17mm;
Peso: 50g;
Fácil Instalação;
Carregador doméstico: 110-220V  input, 5V   output;
Carregador para veículos: 12—24V  input, 5V   output;
Baterias: 3.7V 800mAh Li-ion;
Microfone embutido

O pack inclui:
1 x Caixa
1 x Manual e CD
1 x Módulo GPS
1 x Carregador para Veículos
1 x Carregador Doméstico
2 x Baterias
1 x Base para Carregar 2ª Bateria

O GPS é extremamente fiável e já começa a ser conhecido cá em Portugal. É fácil de instalar e pequenino para se poder esconder em qualquer lado.

Este GPS tem montes de opções, montes mesmo e muitas delas são estúpidas e inúteis, nomeadamente o poder estabelecer um limite de velocidade e ser avisado à distancia (não me digam que não é estúpido).
Se querem uma coisa fiável e sem mariquices aconselho a utilizarem o básico que já tem funcionalidades quanto baste.

Para uso particular não é necessária autorização para a sua utilização, podem ver a "discussão" nos posts a baixo sobre este assunto.

Algumas Funções:

Tempo de funcionamento do GPS
Envio por SMS de Geo-Info (envio das coordenadas, IMEI do dispositivo, velocidade do veiculo, qualidade de sinal.... mais merdices)
Vigilância por som (fazer uma chamada para Módulo GPS e estar a ouvir a conversa do outro lado)
Alerta de movimento
Geo-Info em tempo real (ainda tenho de ver como funciona depois explico)
mais outras mariquices...
Receber link directo para o google earth com a posição.

Ficam aqui umas fotos tiradas por mim:

FIGURA 1

FIGURA 2

FIGURA 3

FIGURA 4

FIGURA 5

Instalação

A instalação é muito simples.

2. Abram a tampa do Módulo GPS soltando a respectiva patilha e insiram um cartão de rede móvel (SIM card) com o pedido de pin
    desactivado e com dinheiro. (podem desactivar o pedido de pin inserindo o cartão num telemóvel onde haverá a dita opção)

3. Sendo este Módulo GPS um localizador de objectos roubados deve ser devidamente escondido no que querem proteger.
    Também deverá estar protegido da água.

4. Para quem o quer instalar num veiculo deve utilizar o cabo de alimentação devido para o efeito. Penso que a instalação do cabo não
    trará dúvidas, só têm de ligá-lo à corrente eléctrica do veiculo (12v ou 24v) e o outro terminal à porta USB do Módulo GPS.

5. Depois de tudo colocado no devido lugar chega a altura de configurar o Módulo GPS.
    Agora não tenho tempo mas asssim que poder completo a info

Preço do produto
85€

Também é possível uma troca.
Façam as vossas propostas.

Opções de envio:

--- Envio à cobrança desde que receba pagamento antecipado dos portes por transferência bancária.
Preço dos Portes :       

--- Envio por correio Normal desde que receba o pagamento total (portes+produto) antecipado por transferência bancária.
Preço dos Portes:

C O M P R A R

Para não haver baralhadas, visto já ser muita gente a pedir e não só daqui, peço que quem quiser encomendar copie preencha e envie este simples formulário por PM.

Formulário

Opção de envio:
Nome:
Morada completa :
Código postal:

Quando receber o teu Formulário enviarei o meu NIB para que possas fazer a transacção.
Nesse mesmo dia será feito o envio da encomenda com base nos dados do formulário, pelo que deverão estar correctos na sua totalidade.

Quem Já Comprou do Forum?

Os meus estimados e satisfeitos clientes:

Cumprimentos
« Última modificação: Fevereiro 24, 2012, 04:50:08 pm por caxuda »

*

Offline rykardo

• 2098
  • burn rubber, not your soul...
Re: ------------- VENDO ----- GPS Localizador de Motas roubadas ------
« Responder #1 em: Fevereiro 02, 2012, 09:16:00 pm »
parece ser fixe... e é 100% legal?

*

Offline caxuda

• 876
« Responder #2 em: Fevereiro 02, 2012, 10:09:39 pm »
parece ser fixe... e é 100% legal?

Boas

A venda que faço não é ilegal, é o mesmo que ires a uma loja comprar uma camara de video-vigilância, depois tens de pedir uma autorização para a usar.
Sim quase de certeza que tem de ser legalizado, apesar de quase ninguém o fazer.
É como tudo, por exemplo também é ilegal teres cameras de video-vigilância em casa ou na garagem, tens de ter uma autorização de uma entidade que não me lembro agora o nome mas tem a ver com a protecção de dados.

A verdade é a seguinte. Muita gente tem os equipamentos de segurança ilegais e não é por isso que deixa de resolver os problemas, agora vai de cada um saber "gerir a coisa".
Como é óbvio devo aconselhar-vos a legalizar o equipamento, mas cada um sabe de si.

Já agora aproveito para pedir para não divulgarem o sitio onde escondem ou pensam esconder o GPS. Nunca se sabe quem por aqui anda.

EDIT:

Fiquei com isto na cabeça e fui falar com o meu advogado e amigo.
Expliquei-lhe a situação e obtive as seguintes respostas.
"É totalmente legal a venda que fazes dos GPS, desde que não sejas tu a instalá-los. Cabe a quem faz uso deles legalizá-los se necessário."
"Este mundo das leis de equipamento electrónico e informático ainda está muito vazio, há ainda muito a falta de leis nesta "nova" área, estão a ser feitas agora leis."
"Vou colocar à CNPD (Comissão Nacional de Protecção de Dados) a questão sobre a legalização do uso destes equipamentos. Em principio não é necessária a sua autorização, mas como disse vamos ver."

Já fiz mer** esqueci-me de dizer que aquilo permite escutar à distância e cá para mim ainda vai alterar tudo... Daqui a pouco já acrescento
resposta.

Desde já quero agradecer-te pela tua questão que foi muito bem lembrada e colocada.
Depois de saber a resposta à pergunta que me esqueci de fazer coloco a informação no 1º post do tópico.

Cumprimentos

edit:

Já falei de novo. Amanhã vai falar à minha frente com a CNPD para colocar-mos as ultimas duas questões.

Cumps
« Última modificação: Fevereiro 02, 2012, 11:02:02 pm por caxuda »

*

Offline rykardo

• 2098
  • burn rubber, not your soul...
« Responder #3 em: Fevereiro 03, 2012, 03:37:06 am »
independentemente de ser legal ou não, a malta compra... com quase 100% de certeza, te garanto.

*

Offline caxuda

• 876
« Responder #4 em: Fevereiro 24, 2012, 04:50:38 pm »
independentemente de ser legal ou não, a malta compra... com quase 100% de certeza, te garanto.

Daqui do forum até agora nada, mas de fora já vendi 7. Mesmo assim estava à espera de uma maior adesão.

Ao almoço vou estar com o meu advogado e vou obter as respostas às perguntas anteriores.

Cumps ;)

edit:

Falàmos com a CNPD e eles dizem que para uso particular não é necessária autorização, agora para fins empresariais é. Como não é o que se pretende não há problema.

Afinal foi mais simples.

Cumprimentos ;)