Olá Visitante

I PHONE 4S a 250 EUROS !!!

• 119 Respostas
  • 9621 Visualizações
Re: I PHONE 4S a 250 EUROS !!!
« Responder #50 em: Fevereiro 11, 2012, 10:17:49 pm »
Só arranjas iphones ?

*

Offline vitorchapito

• 568
« Responder #51 em: Fevereiro 11, 2012, 10:24:51 pm »
yah

« Responder #52 em: Fevereiro 11, 2012, 11:22:41 pm »
estao esgotados ou tens pra entrega? aceitas algum tipo de troca? Cumps

*

Offline vitorchapito

• 568
« Responder #53 em: Fevereiro 12, 2012, 12:06:45 am »
daqui a duas semanas ja tenho sim troco por peças para am6

*

Offline Rz #

• 5013
  • R.I.P. VectraDTI
« Responder #54 em: Fevereiro 12, 2012, 08:07:10 pm »
gostava que alguém viesse aqui deixar feedback  ;)
eu vou querer alguns mas em  branco a maior parte, quando é que consegues arranjar brancos ?
manda PM  :)

*

Offline vitorchapito

• 568
« Responder #55 em: Fevereiro 12, 2012, 10:55:21 pm »
de omento so tenho 1 em branco que e o meu

*

Offline caxuda

• 876
« Responder #56 em: Fevereiro 13, 2012, 12:50:07 am »
de omento so tenho 1 em branco que e o meu

Quando tiveres mais sem serem usados avisa aqui no tópico sff.
Entretanto se alguém comprar preste o devido feedback aqui no tópico.

Cumprimentos

*

Offline vitorchapito

• 568
« Responder #57 em: Fevereiro 13, 2012, 01:23:36 am »
daqui a duas semanas ja terei ,eles nao sao roubados sao desviados ,veem ainda por configurar

*

Offline Rz #

• 5013
  • R.I.P. VectraDTI
« Responder #58 em: Fevereiro 13, 2012, 01:32:06 am »
daqui a duas semanas ja terei ,eles nao sao roubados sao desviados ,veem ainda por configurar
vais ter brancos daqui a 2 semanas ?

*

Offline Bandeirinhas

• *
  • 190
« Responder #59 em: Fevereiro 13, 2012, 03:55:57 pm »

Olha qual a diferença de roubados ou desviados , é que mais cedo ou mais tarde , se são desviados conseguem ir buscar todos os dados da pessoa atraves da configuração pelo Itunes , e mesmo através do IMEI .
Explica lá como conseguimos estar descançados depois de te comprarmos isso?

*

Offline caxuda

• 876
« Responder #60 em: Fevereiro 13, 2012, 04:51:27 pm »

Olha qual a diferença de roubados ou desviados , é que mais cedo ou mais tarde , se são desviados conseguem ir buscar todos os dados da pessoa atraves da configuração pelo Itunes , e mesmo através do IMEI .
Explica lá como conseguimos estar descançados depois de te comprarmos isso?

Era isto que ia a dizer. Se conseguem aceder aos nossos dados não sei, mas que localizam os telemóveis sabendo o IMEI isso localizam.

Cumps.

« Responder #61 em: Fevereiro 13, 2012, 08:59:21 pm »
Boas pessoal, tenho visto este topico porque tenho algum interesse nos telemoveis, contudo era a esta questao da forma como sao adequiridos que queria saber...

Qualquer entidade que procure o telemovel nao acede aos vossos dados nem pelo itunes nem pelo emei directamente, a forma como conseguem os vossos dados e a seguito...

O cartao que e inserido no telemovel e associado ao emei do telemovel... agora como descobrem o quem o usa e simples, todos nos carregamos os telemoveis pelo multibanco, e ele associam o emai ao numero de telemovel e o numero de telemovel a conta multibanco e a conta multibanco a todos os dados do titular dessa conta... e assim que os conseguem... existem 2 formal de contornar isso...

Alterar o emei, que alem de ser nos iphone bastante dificil (nao impossivel) pode correr mal e ficam com um pisa folhas

outra forma que e a mais simples, e sempre que carregarem o cartao com ele no iphone, utilizem payshop

a questao e a seguinte, a forma como sao desviados.... sao de lojas em que ai e preciso dar quebra do equipamento, ou se e do camiao, em que o camionista especilizado que transporta isto tem direito a uma certa percentagem da carga, que pode aparecer danificada ou aparecer estraviada, para isso tem de existir provas como foi estraviada tal como caixas de material incompleto...

Dai a nao haver grande perigo para o comprador destes equipamentos pois estes processos demoram anos e anos e muitas das vezes as empresas nem sequer querem saber disto para nada....ainda para mais se sai unlock a apple nao vai preocupar ser muito

Espero ter ajudado e desculpem o testamente
Cumps  Frog

*

Offline MendeZ

• 1491
« Responder #62 em: Fevereiro 13, 2012, 10:18:03 pm »
existe uma cena nas definiçoes do iphone que diz, localizaçao de telemovel (sim/nao)

eu pus nao, e tenho um telemovel que me deram, que foi encontrado por essa pessoa, que por sua vez bloqueou atraves do imei. a unica coisa que nao faço sao chamadas, mas recebo, e recebo e mando msg.

*

Offline Vip Dtx

• *
  • 157
« Responder #63 em: Fevereiro 13, 2012, 10:23:01 pm »
Já alguém do fórum comprou um desses Iphones?

Os riscos obviamente que há senão não eram a esse preço.
No entanto eu se comprasse algo assim ia ser para uma espécie de Ipod Touch porque cartões só se for "descartáveis".

« Responder #64 em: Fevereiro 13, 2012, 10:35:18 pm »
Boas pessoal, tenho visto este topico porque tenho algum interesse nos telemoveis, contudo era a esta questao da forma como sao adequiridos que queria saber...

Qualquer entidade que procure o telemovel nao acede aos vossos dados nem pelo itunes nem pelo emei directamente, a forma como conseguem os vossos dados e a seguito...

O cartao que e inserido no telemovel e associado ao emei do telemovel... agora como descobrem o quem o usa e simples, todos nos carregamos os telemoveis pelo multibanco, e ele associam o emai ao numero de telemovel e o numero de telemovel a conta multibanco e a conta multibanco a todos os dados do titular dessa conta... e assim que os conseguem... existem 2 formal de contornar isso...

Alterar o emei, que alem de ser nos iphone bastante dificil (nao impossivel) pode correr mal e ficam com um pisa folhas

outra forma que e a mais simples, e sempre que carregarem o cartao com ele no iphone, utilizem payshop

a questao e a seguinte, a forma como sao desviados.... sao de lojas em que ai e preciso dar quebra do equipamento, ou se e do camiao, em que o camionista especilizado que transporta isto tem direito a uma certa percentagem da carga, que pode aparecer danificada ou aparecer estraviada, para isso tem de existir provas como foi estraviada tal como caixas de material incompleto...

Dai a nao haver grande perigo para o comprador destes equipamentos pois estes processos demoram anos e anos e muitas das vezes as empresas nem sequer querem saber disto para nada....ainda para mais se sai unlock a apple nao vai preocupar ser muito

Cumps  Frog

sim, mas telemóveis desviados etc aparecem do nada.. não é do tipo, " daqui a 2 semanas vão extraviar alguns". E nota, os telemoveis vêm em caixa, a saida da fabrica. ele diz que vem so o telemovel. O que aconteceu ao resto? aos phones, carregador, livros e etc?

No entanto eu se comprasse algo assim ia ser para uma espécie de Ipod Touch porque cartões só se for "descartáveis".

lias o que estava mais acima escrito. Ainda nem os tem ele

*

Offline Vip Dtx

• *
  • 157
« Responder #65 em: Fevereiro 13, 2012, 10:47:31 pm »

lias o que estava mais acima escrito. Ainda nem os tem ele

Pensei que ele tinha vendido a primeira remessa e estava a espera da segunda. lol

*

Offline caxuda

• 876
« Responder #66 em: Fevereiro 14, 2012, 12:06:50 am »

Cumps  Frog

Isso não é bem assim...

Tal como todos os outros interessados eu também estou preocupado em ter a minha segurança e não ter problemas com policias. Sendo assim, estive a pensar, e visto ninguém estar com vontade de se arriscar a comprar e apresentar feedback, a solução passa pelo seguinte:
Se eu comprar o iphone o vendedor tem de assinar um papel em que assume ter-me vendido o telemóvel com o IMEI XXX. Isto livra-me de possíveis problemas e é o que eu quero.

Se não houver problemas como o vendedor diz, o mesmo assume isso e assina o contrato sem dramas. Caso contrário já se sabe com o que se pode contar.

Agora a questão das questões é se o vendedor está disposto a assinar este papel, que afinal de contas, não passa dum contrato compra e venda.
E para mim acaba aqui, ou há de facto bom feedback de vários users, ou há um contrato como o que a cima referi. Assim talvez compre, caso contrário da minha parte é para esquecer.

Cumprimentos ;)
« Última modificação: Fevereiro 14, 2012, 12:09:53 am por caxuda »

*

Offline Garfield

• **
  • 315
« Responder #67 em: Fevereiro 14, 2012, 01:22:47 pm »
Eu também tinha interesse, mas é como já aqui foi dito, se fossem desviados ou caídos do camião tinham de ter caixa, manuais e todos os acessórios, estes são só o tlm e o carregador e isto é um pouco "estranho". Se fosse tudo completo na caixa, ainda era um caso a pensar, agora assim não, pois não vale a pena correr o risco.

Daqui a poucos meses já se vão arranjar Iphones 4S completos na caixa pelo mesmo preço e com garantia (factura) é uma questão de esperar alguns meses, mas eu sinceramente prefiro assim, pois não quero ter problemas com entidades nenhumas. Gosto de me deitar todos dias de consciência tranquila.

Cumprimentos

*

Offline Bandeirinhas

• *
  • 190
« Responder #68 em: Fevereiro 14, 2012, 01:44:06 pm »
Atenção não quero estragar a venda ao vendedor , se soubesse que não havia problemas , tambem ficava com 2 ou 3 .
Mas aviso já que por causa da porcaria de um 3310 tenho um amigo que teve a dar depoimento 6 horas na PJ , unica e exclusivamente porque achou o telemovel , meteu o cartão e ao fim de 2 semanas vieram ter com ele porque o telemovel constava numa lista de IMEI de telemoveis roubados e pertencentes a uma rede de assaltos violentos.
Cada um sabe o que faz, mas com a tecnologia de hoje em dia !!! Não é facil !!

*

Offline cesar

• 8318
« Responder #69 em: Fevereiro 14, 2012, 01:53:21 pm »
ATENÇÃO

so uma coisa se ele diz que arranja factura nao deve de ser roubado nem estraviado ne?

*

Offline Garfield

• **
  • 315
« Responder #70 em: Fevereiro 14, 2012, 02:21:16 pm »
São desviados, mas gostava de saber como é isso da factura...

« Responder #71 em: Fevereiro 14, 2012, 02:25:27 pm »
ATENÇÃO

so uma coisa se ele diz que arranja factura nao deve de ser roubado nem estraviado ne?

ATENÇÃO (?)

Ele disse que garantia não têm... os iphones 4s saíram a poucos meses, logo se existe factura, existe garantia. Ou a factura é 1 papel falsificado, ou então não existe factura

O mais obvio é serem extraviados... Mas se só vem o telemóvel, nem o carregador tem, não confio e ponto. Não faz sentido.. duvido que a apple na fabrica tenha 1 caixote só com os telemóveis e lá tenham ido buscar... até porque o user nas imagens dos telemóveis, já tem o telemóvel com jailbreak (duvido que tenha pago por aqueles joguinhos de mer**) e jailbreak ao 4s, nem sei se já existe ;)

e ainda me ás de explicar que seta é aquela ao lado da % da bateria, ja que o do meu irmão nem essa seta tem, e o dele sim, veio dentro da caixa com tudo

desviados vem com caixa.. ou quem desviou faz colecção de livros de instruções, caixa, phones e carregador?

*

Offline Garfield

• **
  • 315
« Responder #72 em: Fevereiro 14, 2012, 02:36:18 pm »

desviados vem com caixa.. ou quem desviou faz colecção de livros de instruções, caixa, phones e carregador?

Caso não tenhas reparado eu em cima disse
... se fossem desviados ou caídos do camião tinham de ter caixa, manuais e todos os acessórios, estes são só o tlm e o carregador e isto é um pouco "estranho"...

Já toda a gente percebeu que neste forum existem muitas pessoas com duvidas...

*

Offline vitorchapito

• 568
« Responder #73 em: Fevereiro 14, 2012, 07:25:04 pm »
eles vao para os camioes com tudo na caixa selado e isso mas no camiao depois tira se o telemovel (só) e depois quandos e entregam as caixas e se faz a ultima verificação ,ve se que faltao coisas portanto vao para tras

*

Offline caxuda

• 876
« Responder #74 em: Fevereiro 14, 2012, 07:45:44 pm »
eles vao para os camioes com tudo na caixa selado e isso mas no camiao depois tira se o telemovel (só) e depois quandos e entregam as caixas e se faz a ultima verificação ,ve se que faltao coisas portanto vao para tras

Se te comprar um iphone assinas o contrato que mencionei no meu ultimo post?

Cumprimentos

« Responder #75 em: Fevereiro 14, 2012, 08:44:24 pm »

tu matas-me.. e depois selam as caixas outra vez é? quer dizer, e isso acontecer uma vez, pronto.. agora acontecer várias vezes.. fds LOLOL

*

Offline Chumbo

• Altera-se carros de mão....
  • 3177
« Responder #76 em: Fevereiro 16, 2012, 09:02:48 pm »
ATENÇÃO

ATENÇÃO (?)

Ele disse que garantia não têm... os iphones 4s saíram a poucos meses, logo se existe factura, existe garantia. Ou a factura é 1 papel falsificado, ou então não existe factura

O mais obvio é serem extraviados... Mas se só vem o telemóvel, nem o carregador tem, não confio e ponto. Não faz sentido.. duvido que a apple na fabrica tenha 1 caixote só com os telemóveis e lá tenham ido buscar... até porque o user nas imagens dos telemóveis, já tem o telemóvel com jailbreak (duvido que tenha pago por aqueles joguinhos de mer**) e jailbreak ao 4s, nem sei se já existe ;)

e ainda me ás de explicar que seta é aquela ao lado da % da bateria, ja que o do meu irmão nem essa seta tem, e o dele sim, veio dentro da caixa com tudo

para teres os jogos, nao precisas de jailbreak nenhum existem jogos de borla, e tanto como o 4 como o 4s ja da para desbloquear, e a seta que la esta ao lado da bateria é quando se liga o gps ou o localizador.

*

Offline Chumbo

• Altera-se carros de mão....
  • 3177
« Responder #77 em: Fevereiro 16, 2012, 09:06:01 pm »
vitorchapito vou te mandar PM para negociar mos o teu iphone, que eu fico com ele.

cumps

*

Offline MrDuarte

• 4160
  • AGRESSIBO
« Responder #78 em: Fevereiro 16, 2012, 09:11:48 pm »
Chumbo se chegares mesmo a comprar o iphone depois vem cá dar o feedback sff  ;)

*

Offline diass

• *
  • 101
« Responder #79 em: Fevereiro 17, 2012, 04:08:40 am »
so qero aletar duma coisa é tudo muito engraçado mas um amigo meu comprou um iphone 4 á cerca de 3 meses num esqema destes  e agora de repente deixou de ler cartões e ter rede ou seja bloquearam o telemovel pelo emei e agora nao pode fazer nada.
nao é assim muito dificil isso acontecer se ainda por cima eles é q teem as caixas com o numero de imei de cada telemovel que nao esta lá LOL,é so meterem o cartao e eles a partir dai mais tarde ou mais cedo vao bloquear telemovel

*

Offline vitorchapito

• 568
« Responder #80 em: Fevereiro 19, 2012, 01:31:18 pm »
se fores aos indianos eles desbloqueiam

*

Offline theicon

• 666
« Responder #81 em: Fevereiro 21, 2012, 01:56:21 pm »
Ainda nao ha iphone?!

*

Offline cesar

• 8318
« Responder #82 em: Março 06, 2012, 02:23:55 pm »
e novidades?

*

Offline caxuda

• 876
« Responder #83 em: Março 06, 2012, 06:43:04 pm »
e novidades?

Provavelmente é para esquecer.

*

Offline PutoFrança

• 93
« Responder #84 em: Março 06, 2012, 09:17:55 pm »
nao há nada como comprar numa loja :/

*

Offline MrDuarte

• 4160
  • AGRESSIBO
« Responder #85 em: Março 06, 2012, 09:20:46 pm »
sim, 400€ mais caros

*

Offline PutoFrança

• 93
« Responder #86 em: Março 06, 2012, 09:39:52 pm »
epah mas se se f*d** , o que é comum depois ficas a bater uma para os 250 paus que queimaste :S

*

Offline caxuda

• 876
« Responder #87 em: Março 07, 2012, 12:28:56 am »
epah mas se se f*d** , o que é comum depois ficas a bater uma para os 250 paus que queimaste :S

É um risco. Eu nunca daria o dinheiro que pedem por um iphone.

*

Offline BTK

• 8193
« Responder #88 em: Março 07, 2012, 06:05:38 am »
Não compre telemóveis da çena que já cagam 600 ou 700€ por eles.

*

Offline PutoFrança

• 93
« Responder #89 em: Março 07, 2012, 08:41:28 am »
f*d*s eu nao tenho nenhum e nao penso em gaSTAR esse dinheiro numa mer** que se vai desvalorizar !

*

Offline MrDuarte

• 4160
  • AGRESSIBO
« Responder #90 em: Março 07, 2012, 04:39:36 pm »
para isso nao compravas motas nem carros etc

*

Offline PutoFrança

• 93
« Responder #91 em: Março 07, 2012, 04:49:08 pm »
a tecnologia desvaloriza num instante todos sabemos disso , e aliás quem nao pode comprar um iphone pelo o preço que custa tambem nao deve dar a impressao que pode...nao tem sentido e muitos só o querem por pensarem que é uma moda xD

*

Offline nuno_c

• 1655
« Responder #92 em: Março 10, 2012, 04:52:22 pm »
Quando tiveres manda-me pm! 

*

Offline Joao Proença

• 5749
« Responder #93 em: Março 14, 2012, 12:58:44 pm »
Pessoal isto é muito perigoso... com as tecnologias de hoje em dia nao leva mais de um mes a ser apanhado... se ligar o gps sera logo apanhado.. o IMEI está gravado numa eprom (memoria de leitura e nao de escrita, identico a uma bios de um pc nao configuravel) que não dá para reescrever e portanto só dá para mudar o IMEi mudando o chip, e mesmo que com o jailbreak mode o IMEI, o IMEI nos menus muda mas as antenas das operadoras vão sempre receber o IMEI correcto... se as empresas sabem bem quantos iphones foram mandados na quele camiao e quais os imeis de todos os iphones que la vao dentro... se for como o rapaz diz que sao (desviados) como quem diz roubados, os iphones ao chegarem as lojas os que faltarem eles teem os imeis todos na base onde o camiao saiu..e so procurar os imeis que estao em falta.. ainda ah umas semanas deu uma noticia mesmo na televisão que um homem la fora nao sei o pais, furtou um e consegiu ser apanhado numa imbuscada com a policia atravez do imei e agora esta a ver o sol aos quadrados.... nao é estar a estragar a venda ao rapaz, apezar de o estar fazer.. mas é um grande risco comprar isso.. Como o pais esta hoje em dia e uma grande tentação estar a comprar um iphone por menos 300 ou 400 euros, todos sabemos disso.. mas tem os seus riscos... procurem um pouco no google a serca do que referi... eu sei do que falo porque tenho um ipod touch 8gb e um iphone 4..... mas este com caixa e fatura... gosto muito de dormir descansado  :)

*

Offline d4rK

• **
  • 207
« Responder #94 em: Março 15, 2012, 01:36:05 am »
Boa noite .
Venho por este meio informar-vos que me mijei com este topico do inicio até ao presente post.
E que ja tive com estes telemovéis na mão, sim e mais que 1.
São originais e disso nao há duvida, mas com pequenos defeitos ( em vez de irem pra "reciclagem" sao extraviados por A,B ou C) que posteriormente apareçem em software ou ate num simples leitor de cartoes.
Dificilmente vão ter problemas com a :police: ( sei perfeitamente do que falo, pois ja fui chamado por 2 vezes, 1 das quais o processo ja se arrasta há 3 anos).
Já agora se quiserem e perdooem-me a expressao M*rda dessa é só virem cá a estes lados e dirigirem-se ao cigano mais proximo (ironia, nem todos têm , mas a maior parte..).
Atenção nem falei do IMEI , mas para que falar ? Já nao tem exemplos que cheguem ?
Aproveito para dizer que vêm com caixas (made in PT) e por menos de metade do preço..
Por isso caros amigos abram os olhos que de ilusões tá o mundo cheio, nao sejam os proximos.

*

Offline Joao Proença

• 5749
« Responder #95 em: Março 15, 2012, 02:12:24 am »
Boa noite .
Venho por este meio informar-vos que me mijei com este topico do inicio até ao presente post.
São originais e disso nao há duvida, mas com pequenos defeitos ( em vez de irem pra "reciclagem" sao extraviados por A,B ou C) que posteriormente apareçem em software ou ate num simples leitor de cartoes.
Dificilmente vão ter problemas com a :police: ( sei perfeitamente do que falo, pois ja fui chamado por 2 vezes, 1 das quais o processo ja se arrasta há 3 anos).
Já agora se quiserem e perdooem-me a expressao M*rda dessa é só virem cá a estes lados e dirigirem-se ao cigano mais proximo (ironia, nem todos têm , mas a maior parte..).
Atenção nem falei do IMEI , mas para que falar ? Já nao tem exemplos que cheguem ?
Aproveito para dizer que vêm com caixas (made in PT) e por menos de metade do preço..
Por isso caros amigos abram os olhos que de ilusões tá o mundo cheio, nao sejam os proximos.

Sinceramente tens de ser mais explicito no que escreves, porque eu e penso que quem ler vai ficar na duvida se estas a dizer que é fiavel comprar este produto ou é um risco comprar.. primeiro de tudo nao se fazem iphones em portugal... escreve la isso por outras palavras rapaz... Ah e com bons modos...
« Última modificação: Março 15, 2012, 02:23:35 am por Joao Proença »

*

Offline Estrelinha

• 3340
« Responder #96 em: Março 15, 2012, 04:51:50 am »
Boa noite .

Sinceramente tens de ser mais explicito no que escreves, porque eu e penso que quem ler vai ficar na duvida se estas a dizer que é fiavel comprar este produto ou é um risco comprar.. primeiro de tudo nao se fazem iphones em portugal
... escreve la isso por outras palavras rapaz... Ah e com bons modos...

:yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes:

*

Offline Rufas

• 535
« Responder #97 em: Julho 13, 2012, 05:46:34 am »
ainda tens disso? para quem tiver interessado e conhecer a amadora é só ir a babilonia e lá eles ligam o telemovel a box e desbloqueiam tudinho e mudam tudo! impossivel serem apanhados

*

Offline pintinzi

• 2050
« Responder #98 em: Julho 14, 2012, 08:56:10 pm »
ainda tens disso? para quem tiver interessado e conhecer a amadora é só ir a babilonia e lá eles ligam o telemovel a box e desbloqueiam tudinho e mudam tudo! impossivel serem apanhados
ja la foste ou ouviste dizer?

*

Offline DarkApple

• *
  • 159
« Responder #99 em: Julho 14, 2012, 09:28:03 pm »

Pensas tu que é assim.

Os novos telemóveis já não são os velhinhos. A diferença de te o virem buscar ou não,vai depender de onde desaparecem se a entidade ou pessoa dona quiser mesmo os reaver e tiver disposta a gastar dinheiro eles dão com eles todos!