Epá um amigo meu da escola falou-me que tava a vender a LC dele, só que é de 1994, não tem travões de disco, sem travão de trás e precisa de um piston novo, estava a pedir 400e, só que eu conheço bem o gajo e já sei que o uso que aquilo levou foi sempre até não dar mais, até pinhal com rodas SM aquilo fez, então um amigo meu que tá na faculdade de mecânica e que por acaso tem uma Dtr125 (e até penso ser daqui do fórum visto ter nas jantes da mota "
www.ClubDTR.com") aconselhou-me a não a comprar pois disse que estava cara (já conhecia o Club mas só tive a vontade de vir descobrir isto graças ás jantes do gajo xD).
Bem, passado um pouco de pesquisa e de ver na rua, apercebi-me que toda a gente tinha DT's/DTR e nem um pouco de originalidade incutiam, vejo-as quase sempre iguais fora exceções. Decidi que o mundo é feito de muitas motas, então decidi procurar até que encontrei as Honda NSR, as quais me agradaram muito e que pouca gente tem. Descobri várias no OLX, e até uma que me agradou pelo preço, só que a que me agradou bastante era uma NSR125 (28cv, logo posso esquecer andar com aquilo com a carta cat.B (aquela dos 16 anos)).
Por isso sim, tenho um pouco de interesse.
Já agora, consegues arranjar-me algum tipo de contacto telefónico ou e-mail?
Abraço.