Olá Visitante

vendido podem apagar!!!

• 4 Respostas
  • 628 Visualizações
vendido podem apagar!!!
« em: Fevereiro 16, 2012, 06:27:54 pm »
boas pessoal tenho um fiat punto cabrio bertone full extras para vender o carro e de 97 e tem 73 mil kms reais o carro so andava no verao e esteve dois anos parado apesar de ter poukos kms levou agora disco de embraiagem,bomba de agua,bomba de gasolina,pastilha, discos,filtro de oleo,oleo,filtro de gasolina  4 pneus novos teve de levar isto tudo devido ao tempo que esteve parado o carro neste momento esta impecavel podem trazer mecanico a vontade e fazer todos os testes ele é o que tem os extras todos,capota electrica,fecho central 4 vidros electricos,alarme,radio de cd directo panasonic,direcçao assistida,radio de cd directo/mp3, a capota que ele tem neste momento e velha e tem alguns remendos mas por mais 350eur vai com uma nova a estrear ou entao dou o contacto do homem para la irem com ele ainda vai uma protecçao da bertone k se mete atras quando a capota esta aberta e fica tipo com uma tampa o valor sao 1600eur atençao este e mesmo o bertone 16v 90cv...
« Última modificação: Março 02, 2012, 12:15:39 am por js_dtr.do.pau »

Re: fiat punto cabrio bertone full extras novo preço
« Responder #1 em: Fevereiro 27, 2012, 04:44:01 pm »
bora la para cima!!olha o descapotavel p os dias de veram k se avizinham!!

*

Offline Bandeirinhas

• *
  • 190
« Responder #2 em: Fevereiro 28, 2012, 03:59:59 pm »
fotos?

« Responder #3 em: Fevereiro 28, 2012, 05:18:22 pm »
como nao tens 100 posts nao consegues ver mas estao la!!se kiseres manda me o teu mail e eu envio te isso!!

« Responder #4 em: Março 02, 2012, 12:14:48 am »
vendido podem apagar!!