Sempre disse que não venderia a DTR, mas agora quero vendê-la para tentar ir buscar uma outra mota, que tenho em vista.
Todo o percurso da mota, desde que a comprei até agora, está aqui:
http://www.clubdtr.com/index.php/topic,20251.0.htmlAdquiri-a em Agosto de 2008. A mota é do ano de 2000. Tem 16,9 Kw no livrete. Tem dois conjuntos de rodas (as SM e as de origem). As jantes SM já estão legalizadas no livrete (ver foto). Não sei quantos quilómetros tem ao certo….
De motor, está de origem (56 mm), mas já levou um piston vertex, há dois anos atrás, sem que fosse necessário rectificar o cilindro, desde então tem andado muito pouco, pois só vou à terra, mais ou menos, uma vez por mês e quando lá vou há muitas vezes que nem pego na mota…
Nunca me deu qualquer problema!!!
Mudei o óleo em Dezembro de 2011 e desde então se fiz 200 kms com a mota foi muito.
É necessário trocar os pneus de estrada, porque o de trás já está careca e ambos os pneus já devem ter alguns anos, pois eu comprei as jantes em Abril de 2009 e nunca lhe troquei os pneus.
Também está a precisar de uma bateria…
A mota encontra-se no Distrito da Guarda. Tenho lá por casa algum material que lhe tirei, como por exemplo, a suspensão dianteira de origem, volante tomasseli, etc… que vai tudo com a mota.
O preço que estou a pedir são
2100 euros fixos. Pode parecer muito, mas é só se não olharmos para os extras que tem!! Pois já investi bastante dinheiro na mota! E há por aí DTR’s bem mais antigas com menos material a custar bem mais!
Não pretendo vender peças em separado!!
Poderei fazer uma troca por outra mota a SM, tipo Husqvarna, KTM, etc, mais acerto… mas aí o preço da mota será de 2300 euros.
Para qualquer dúvida, não hesitem em colocar aqui no tópico ou se preferirem podem mandar mensagem privada.
Livrete com as rodas SM averbadas

A mota a SM

A mota com rodas de origem