L
onde é que eu falei em 10 anos de bainhas?
e eu nao acreditei em ti porque tu generalizaste, falaste em todas as invertidas so terem uma mola, coisa que não é verdade e eu disse-te porque. alias segundo o topico que me mostraste sao muito poucos os modelos que apenas tem 1.
No tópico que eu abri, ficou bem explicito que a maioria das suspensões showa são assim!
se eu vejo um bainha a babar oleo, vejo que tem no maximo o retentor fdd, nao sei se tem 353mml de oleo, ou se tem 448mm de oleo ora esta --"
o unico erro dele foi não ter dito que tinha a bainha a babar oleo, de resto acho que unico mal aqui és tu, entraste a matar para qê? depois disso queria o qê? que te limpasse o rabinho com toalhitas dodot? desculpa lá se estou a faltar ao respeito mas queres o qê, estás a ser parvo. as bainhas estavam corroidas por dentro, era IMPOSSIVEL de ele , ou até eu adivinharmos.. mas nesse caso mandas pm, com as fotos e dizias "meu isto tá tudo comido por dentro e tal, como é que podemos fazer agora etc etc .." não era a entrar a pés juntos, ou achas que só ele é que errou?