fdç, onde isto já vai mesmo ..
Acho que as pessoas estão a ver um pouco mal a situação .. O dukkapa apenas teve mau feed nesta venda, vão ver os resto das vendas, a Unica coisa que fez mal foi nao ter dito que uma das bainhas estava a babar oleo. Quantos, QUANTOS de vcs não venderam uma mota, por exemplo, e tinham um dos retentores do motor a babar Óleo, ou coisa assim e não disseram nada? Isso e outras coisas ...
Tragam-me um mecânico, e eu meto a minha mota a trabalhar, e quero ver se ele adivinha se a mota tem ou não oleo ... Por amor de deus..
Embora ERRADA, eu compreendo a reacção do dukapa, se entrassem a matar assim comigo, eu ia responder mal e ficar fdd. Uma pessoa tenta explicar que é assim, e ele insiste que é o contrario e que eu sou um aldrabão, que por fim lá depois de muito bater com a cabeça descobre que era verdade.. Como Vcs reagiam?
Depois de ele abrir as bainhas e ver como isso estava, e mostrar ao dukkapa, acho que ele Devia trocar ou Devolver o dinheiro, mas não depois de ele fazer a cena que está a fazer como é obvio, depois de degredir a imagem dele assim .. Aquele exemplo que vos dei, meu e do outro rapaz, ele trocou porque as coisas foram feitas a bem, não houve aqui nenhum casmurro. Não se trata de merecer ou não!
Verdade Seja Dita! o Freddy armou-se em Esperto (sem querer ofender), Entrou a matar, é normal que tenha ficado fdd com ele e cagado para ele ou não?
é que estão todos a atacar o dukkapa, que está ERRADO, mas ninguém diz nada da Atitude do freddy porquê? vão me dizer que ele também agiu correctamente desde o inicio?
Se é assim vou Abrir um tópico Cada vez qe algo não vier como devia.. pah .. pronto ..
Não estou a dizer isto apenas por ser amigo do dukapa, porque ele também não agiu correctamente .. mas há que ser imparcial, ou não?
Depois ainda á uns atrasados que cá veêm meter veneno e picar. e até um amigo do freddy qe vai ao tópico do dukapa mandar bocas ..
Peace
![Wink ;)](http://www.clubdtr.com/Smileys/XarSmilies-1/wink.gif)