Olá Visitante

importante

• 183 Respostas
  • 16370 Visualizações
*

Offline dukapa

• 992
  • Badabesi badarfali badãocali ??
Re: importante
« Responder #150 em: Março 06, 2012, 04:49:30 pm »
Dukapa, tu com praticamente 1300 mensagens e relativamente com uma boa participação no fórum vais-te deixar manchar por causa de umas bainhas?
Com alguma experiência na venda de peças nunca venderia umas bainhas nesse estado ainda por cima sabendo disso!! Ficava-te muito bem resolveres as coisas com o freddy, e ainda para mais ele até está disponível a contribuir nos portes para que a devolução seja feita.

Pensa nisto, porque não cria te ter como um user vigiado!

eu era para não vir mais postar aqui mas pronto ca vai.

1º para mim ter 1 mensagem ou 1300 é o memo pois eu estou aqui é para falar com o pessoal e ver as maquinas etc não é para ganhar pontos lol

2º as bainhas forão desmontadas de uma mota que era para vender as peças e como ja disse anteriormente volto a dizer que não sabia deste problema apresentado pelo freddy.

3º teria todo o gosto em resolver o problema como ja disse anteriormente tambem tive até uma semana ou uns dias mais talvez atrás umas bainhas iguais e poderia ter trocado sem problema.

4º para alem das discussões com o freddy por PM ele vei aqui abrir este topico publicamente com o intuito de "todos verem quem eu sou lol" , afinal era apenas uma maneira de me sentir obrigado a resolver o problema pressionado pelos outros user's como tu estas a fazer . o que ainda me deixa mais chateado.

5º depois de isto tudo queres que eu resolva o que ? ele que pegue nas bainhas faça delas o que quiser pois comigo não conta mais ;)
6º podem me vigiar ou seja o que for em fim ... aliás podes começar por fazer um favor para te mostrar ao contrario do que voces pensão e tentão usar para me pressionar (que só me da para rir)e apaga os meus topicos e a minha conta, pensão que venho aqui para vender e enganar o pessoal então assim fica já resolvido ;) eu uso o forum para conviver conversar com o pessoal ver as motas ""e"" inventualmente metia coisas a venda mas caso não saibão existe custo justo, olx, adoos.. entre outros esses sim são sites proprios para isso por isso que fique bem esplicado aqui que a minha estadia no forum era para "conviver" e não para vender e "enganar" o pessoal ;) 

enumerei as coisas para ser mais organizado e explicativo do que tenho sido

Abraço  :)

*

Offline dukapa

• 992
« Responder #151 em: Março 06, 2012, 04:55:20 pm »
Dukapa, tu com praticamente 1300 mensagens e relativamente com uma boa participação no fórum vais-te deixar manchar por causa de umas bainhas?
Com alguma experiência na venda de peças nunca venderia umas bainhas nesse estado ainda por cima sabendo disso!! Ficava-te muito bem resolveres as coisas com o freddy, e ainda para mais ele até está disponível a contribuir nos portes para que a devolução seja feita.

já agora se reparares tenho 12 feed's positvos e este unico negocio correu mal como podes ver não ando a enganar por meu azar as bainhas estavão em mau estado e eu não desconhecia e para azar do freddy escolheu o caminho errado de entrar cmg.

até porque mesmo depois de discutirmos de tivessemos uma conversa como homens tudo se podria resolver mesmo eu dizendo que me estava a cagar mas ele preferiu tentar humilhar-me e tentar pressionar-me e fazer-me sentir-me mal o que em mim tem o efeito contrario !

desde que o freddy abriu o topico so tem vindo falar aqui ,não me mandou mais nenhuma PM para conversarmos ne nada parecido e a mim parece-me que estas coisas não se tratão assim digo eu que secalhar sou um bocado lerdo lol

*

Offline dukapa

• 992
« Responder #152 em: Março 06, 2012, 05:07:58 pm »

já agora se reparares tenho 12 feed's positvos e este unico negocio correu mal como podes ver não ando a enganar por meu azar as bainhas estavão em mau estado e eu não desconhecia e para azar do freddy escolheu o caminho errado de entrar cmg.

até porque mesmo depois de discutirmos de tivessemos uma conversa como homens tudo se podria resolver mesmo eu dizendo que me estava a cagar mas ele preferiu tentar humilhar-me e tentar pressionar-me e fazer-me sentir-me mal o que em mim tem o efeito contrario !

desde que o freddy abriu o topico so tem vindo falar aqui ,não me mandou mais nenhuma PM para conversarmos ne nada parecido e a mim parece-me que estas coisas não se tratão assim digo eu que secalhar sou um bocado lerdo lol

Enganeime aqui com o Não queria dizer que não conhecia e ao alterar saiu esta bela bosta   :laugh24:

*

Offline Escada

• 7718
  • Já deita fumo :)
« Responder #153 em: Março 06, 2012, 05:30:13 pm »
Sem palavras :icon_zombie:
Pela tua forma de ver as coisas, a pessoa lesada ainda tem a obrigação de ficar quietinho e com o prejuizo :icon_zombie:

*

Offline aperta

• 1817
  • F.ApErTa 11
« Responder #154 em: Março 06, 2012, 06:06:50 pm »
mas é que o homem ainda pensa que tem razão.
sinceramente comigo já tinha ido de ban ao tempo pela maneira que trata as pessoas que vêm espessar a sua opinião.
nota se mesmo que é um miúdo mimado e revoltado.
deves chegar longe assim deves.

*

Offline dukapa

• 992
« Responder #155 em: Março 06, 2012, 06:12:13 pm »
Pela tua forma de ver as coisas, a pessoa lesada ainda tem a obrigação de ficar quietinho e com o prejuizo :icon_zombie:

não me lembro de ter dito isso apensas me estou a cagar para o assunto já o prejudicado é ele não sou eu ..

*

Offline dukapa

• 992
« Responder #156 em: Março 06, 2012, 06:24:34 pm »
sinceramente comigo já tinha ido de ban ao tempo pela maneira que trata as pessoas que vêm espessar a sua opinião.

LOL tudo bem ;) miudo mimado e o crlh lol não me cunheces devo ter menos mimo no dedo mindinho do pé como tu nesse cu todo amigo mas em fim eu não acho que tenho razão ! eu apenas não gostei da atitude dele para comigo mas tambem não disse que ele não deve reclamar ele tem todo o direito . se eu quiser conversar contigo mando-te PM ligo-te falo no msn sei lá mas não vou abrir um topico para conversar.
Vou repetir esta frase porque parece-me que algumas pessoas ou são distraidas ou então não sabem ler não ser..
O Feddy tem a razão do lado dele sim senhora porque a bainha não esta em bom estado "mas" como ele tentou resolver as coisas estupidamente com este topico e com discussões "eu" estou me cagando  ..
entenderão agora ? não estou a dizer que eu tenho razão estou apenas a dizer que não gostei da maneira como as coisas forão tratadas eu pessoalmente ja tive problemas destes uma vez ou outra aqui no forum e fora dele e nunca resolvi as coisas assim e muito menos fiz este espalhafato lol

já disse o que tinha a dizer o estica que faça o que lhe disse ou algum moderador sff não venho mais aqui ao club
só mais uma coisa . estica em 1º eu não sabia que as bainhas estavão com aquele tratamento senão não as vendia e mandava-a para o lixo ! e 2º eu não tenho reputação a manter ! uma loja sim tem reputação eu sou uma pessoa que as vezes tem umas coisas para vender para ajudar a pagar as contas ;)

portem-se bem  :moto:

*

Offline aperta

• 1817
  • F.ApErTa 11
« Responder #157 em: Março 06, 2012, 06:28:53 pm »
nota se bem a educação que tu tens.
não tens argumentos começas a ofender que é o caminho mais fácil.
e pelos vistos tu é que não entendes o porque do fredy ter criado este tópico.

*

Offline Escada

• 7718
« Responder #158 em: Março 06, 2012, 07:26:31 pm »

não me lembro de ter dito isso apensas me estou a cagar para o assunto já o prejudicado é ele não sou eu ..

E achas que precisas de o dizer?? :icon_zombie: Não precisas, todas as pessoas que aqui vieram comentar perceberam isso :icon_zombie:

*

Offline Escada

• 7718
« Responder #159 em: Março 06, 2012, 07:29:08 pm »
eu sou uma pessoa que as vezes tem umas coisas para vender para ajudar a pagar as contas ;)

Da forma como as coisas aconteceram, não vendes-te, o termo certo é roubas-te o Freddy :-\

*

Offline ruben.boq

• 1220
« Responder #160 em: Março 06, 2012, 08:04:47 pm »
eu sou uma pessoa que as vezes tem umas coisas para vender para ajudar a pagar as contas ;)

Da forma como as coisas aconteceram, não vendes-te, o termo certo é roubas-te o Freddy :-\

E o freddy em vez de querer REALMENTE resolver as coisas, tenta humilhar, degrenedir, e  a Reputação de um user que nunca teve problemas com vendas ..

O freddy também penso que está mais focado, como disse em cima, em rebaixar o user em questão, que Resolver o assunto, visto que não teve interesse em falar Particularmente com o dukapa...  Secalhar até devia ser o dukapa a ir falar com ele, mas depois de o espezinhar aqui publicamente .. as pessoas teêm uma coisa chamada Orgulho .. mas Pronto ..  anyway ..

Esquecendo o facto do dukapa ser mal educado e nervoso com algumas pessoas a falar.. o que se passou foi que ele vendeu uma suspensão, e uma das bainhas estava a babar oleo. e ele nao disse .. Isso é Razão para Ele abrir um tópico destes com este espalhafato todo? Depois de abrir o tópico ai o dukapa perde a razão pela maneira que fala..

*

Offline freddy

• 7687
« Responder #161 em: Março 06, 2012, 08:54:32 pm »
ruben volto a referir que nao abri o topico apenas por esse motivo que referes, alias, esse é o motivo menor, mas nao sei pra que continuo a insistir, apenas voces(ruben e dukapa nao conseguem ver isso)

e cada vez tenho mais a certeza que o user dukapa vendeu as bainhas sabendo do estado.
se assim nao fosse ja tinha falado comigo pra resolver o problema, coisa que nao aconteceu, mesmo comigo a perguntar-lhe directamente neste topico se faz a devolucao.

Abraço

*

Offline GonçaloBZ

• 954
« Responder #162 em: Março 06, 2012, 08:55:58 pm »

mas o problema é contigo ?
não vejo qual é a cena de vir aqui defender e o crlh ...  :icon_meditation:

*

Offline freddy

• 7687
« Responder #163 em: Março 06, 2012, 08:59:52 pm »

os user's sao livres de dar a sua opiniao, tal como tu acabaste de fazer.

Abraço

*

Offline aperta

• 1817
  • F.ApErTa 11
« Responder #164 em: Março 06, 2012, 09:47:17 pm »

E qual é o teu problema doí te alguma coisa?
Era o que faltava agora as pessoas nao poderem manifestar a sua opinião.
Não sou nada ao fredy nem o conheço mas está a vista de todos o negocio ridículo que foi feito.

*

Offline carlosfjr

• **
  • 359
« Responder #165 em: Março 06, 2012, 10:58:08 pm »

Este também deve ser daqueles que vende gato por lebre, tu achas justo o rapaz ficar com uma suspensão em que a zona dos vedantes está toda podre? e depois ele é o fredy não é o crlh ...
Fredy tem calma rapaz que o pessoal está contigo, e se não resolveres a situação pode ser que o dito «mecânico de merd.. » te dê uma ajuda a reparar isso, vê lá é se fica uma bainha a empurrar para baixo e a outra para cima  :laugh24: :laugh25: :laugh24:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #166 em: Março 06, 2012, 11:14:34 pm »

E o freddy em vez de querer REALMENTE resolver as coisas, tenta humilhar, degrenedir, e  a Reputação de um user que nunca teve problemas com vendas ..

Eu faria a mesma coisa!!! sem por nem tirar.

eu vendi uma cena ao freddy, partiu-se pelo caminho, ele veio falar comigo sabes o que fiz? mandei-lhe outra cena NOVA!!!
e depois disso ao enviar a cena nova houve umas trocas de encomendas, mas nunca houve stresses!!! nunca.

tu é que nao tentaste compreender o lado dele limitaste-te a basear nas tuas desculpas e que nao sabias como estavam as coisas, se nao sabias dizias logo a ele NAO SEI COMO ESTAO. mas tu so disseste "estao boas" ou seja para mim e para qualquer pessoa daqui, esse termo "estao boas" é o termo de nao ser preciso fazer nada a nao ser chegar e montar.

Nao disseste que nao tinha oleo e nem disseste que estava a babar oleo, e estavas a vender uma coisa que nao sabias o real estado delas dizias fala com o user X que é o dono daquilo, agora estares ai todo cheio de razao? ainda te achas no direito disso?

digo e volto a dizer, no lugar dele faria a mesma coisa.

*

Offline Mauro_NT

• Moderador de punho trancado...
  • 7796
« Responder #167 em: Março 07, 2012, 12:06:29 am »

LOL tudo bem ;) miudo mimado e o crlh lol não me cunheces devo ter menos mimo no dedo mindinho do pé como tu nesse cu todo amigo mas em fim eu não acho que tenho razão ! eu apenas não gostei da atitude dele para comigo mas tambem não disse que ele não deve reclamar ele tem todo o direito . se eu quiser conversar contigo mando-te PM ligo-te falo no msn sei lá mas não vou abrir um topico para conversar.
Vou repetir esta frase porque parece-me que algumas pessoas ou são distraidas ou então não sabem ler não ser..
O Feddy tem a razão do lado dele sim senhora porque a bainha não esta em bom estado "mas" como ele tentou resolver as coisas estupidamente com este topico e com discussões "eu" estou me cagando  ..
entenderão agora ? não estou a dizer que eu tenho razão estou apenas a dizer que não gostei da maneira como as coisas forão tratadas eu pessoalmente ja tive problemas destes uma vez ou outra aqui no forum e fora dele e nunca resolvi as coisas assim e muito menos fiz este espalhafato lol

já disse o que tinha a dizer o estica que faça o que lhe disse ou algum moderador sff não venho mais aqui ao club
só mais uma coisa . estica em 1º eu não sabia que as bainhas estavão com aquele tratamento senão não as vendia e mandava-a para o lixo ! e 2º eu não tenho reputação a manter ! uma loja sim tem reputação eu sou uma pessoa que as vezes tem umas coisas para vender para ajudar a pagar as contas ;)

portem-se bem  :moto:

Ou seja, básicamente o que tu estás a fazer é arranjar desculpas (que só servem para ti) para não devolveres o dinheiro ao Freddy e retomares a suspensão... é mesmo triste.  :icon_zombie:

*

Offline caxuda

• 876
« Responder #168 em: Março 07, 2012, 12:41:11 am »
Seria bom seguirem o exemplo do user freddy e partilharem situações negócio aqui do forum deste género. (também não é abrirem tópicos à mínima coisa)
Assim sabemos realmente com quem devemos evitar fazer negócio.

Este exemplo é perfeito. Um user que até tinha muito bom feedback revelou-se nisto. Só prova que o feedback às vezes não quer dizer nada.

Eu nunca iria desconfiar do user dukapa consultando o feedback dele, e era só nisso que me poderia basear.

Mais uma vez digo, era bom que servisse de exemplo.

Cumps ;)

*

Offline ruben.boq

• 1220
« Responder #169 em: Março 07, 2012, 01:59:50 am »
ruben volto a referir que nao abri o topico apenas por esse motivo que referes, alias, esse é o motivo menor, mas nao sei pra que continuo a insistir, apenas voces(ruben e dukapa nao conseguem ver isso)

e cada vez tenho mais a certeza que o user dukapa vendeu as bainhas sabendo do estado.
se assim nao fosse ja tinha falado comigo pra resolver o problema, coisa que nao aconteceu, mesmo comigo a perguntar-lhe directamente neste topico se faz a devolucao.

Abraço

O freddy, Se tu queres ser reembolsado, e devolver o Material, já tinhas mandao pm, pedido o numero qualquer mer** assim,  nao tinhas andado aqui a continuar a dizer mer** sobre o dukapa, e agora nao te venhas justificar que ele é que errou e nao sei qê, já está mais que percebido que ele Errou de todas as maneiras!

Engraçado que Um user aqui do forum intrujou outro com uma mota e "fugiu" para o estrangeiro, ninguém ligou nenhuma, uma mer** de umas bainhas,  que o que está em causa nem é o dinheiro, mas sim a palavra do user, que apenas nao disse que uma bainha babava oleo já é um bixo de 7 cabeças ... humm boua, então está bem ...

Eu no Lugar do dukkapa, depois de explicar ao freddy a cena das invertidas, mandar até um tópico onde diziam que praticamente todas as showa só tinham uma mola ele falar assim.. para mim podia ter a razão toda do mundo.. tava me a cagar .. tirem as conclusões que quiserem de mim .. mas é assim...
Uma coisa é vir falar numa boa "Então, mas isto é assim, funciona assim? Porqê? Tens a Certeza? ..." Outra é como ele falou...

Se vos "foderem" não f*d*m quem vos f*d*u?
"Não, não Claro que não .. "
Vão para padres Então ...

*

Offline eliascc

• 1255
  • It's about how hard u can get hit and keep moving
« Responder #170 em: Março 07, 2012, 02:58:55 am »
O freddy, Se tu queres ser reembolsado, e devolver o Material, já tinhas mandao pm, pedido o numero qualquer mer** assim,  nao tinhas andado aqui a continuar a dizer mer** sobre o dukapa, e agora nao te venhas justificar que ele é que errou e nao sei qê, já está mais que percebido que ele Errou de todas as maneiras!

Engraçado que Um user aqui do forum intrujou outro com uma mota e "fugiu" para o estrangeiro, ninguém ligou nenhuma, uma mer** de umas bainhas,  que o que está em causa nem é o dinheiro, mas sim a palavra do user, que apenas nao disse que uma bainha babava oleo já é um bixo de 7 cabeças ... humm boua, então está bem ...

Eu no Lugar do dukkapa, depois de explicar ao freddy a cena das invertidas, mandar até um tópico onde diziam que praticamente todas as showa só tinham uma mola ele falar assim.. para mim podia ter a razão toda do mundo.. tava me a cagar .. tirem as conclusões que quiserem de mim .. mas é assim...
Uma coisa é vir falar numa boa "Então, mas isto é assim, funciona assim? Porqê? Tens a Certeza? ..." Outra é como ele falou...

eh pa desculpa la,so vi este tópico agora e reparei aqui nas ultimas respostas..

pela tua forma de pensar,entao ja que um fugiu c a mota doutro (q nem sei do q falas..) entao a partir de agora,como ninguem ligou a isso,vamo-nos "roubar" uns aos outros,desde que o valor da venda seja inferior ao valor da mota q alguem supostamente nao pagou..um escape,umas sm etc tudo é aceite desde q seja abaixo do valor da mota.e ninguem têm direito a queixar-se.lol

quanto ao assunto do tópico em si,a situaçao ta apresentada,a maior parte das pessoas ja tiraram as suas conclusoes..resta a alguém ter uma acção de homem.

*

Offline ruben.boq

• 1220
« Responder #171 em: Março 07, 2012, 09:23:20 am »

eh pa desculpa la,so vi este tópico agora e reparei aqui nas ultimas respostas..

pela tua forma de pensar,entao ja que um fugiu c a mota doutro (q nem sei do q falas..) entao a partir de agora,como ninguem ligou a isso,vamo-nos "roubar" uns aos outros,desde que o valor da venda seja inferior ao valor da mota q alguem supostamente nao pagou..um escape,umas sm etc tudo é aceite desde q seja abaixo do valor da mota.e ninguem têm direito a queixar-se.lol

quanto ao assunto do tópico em si,a situaçao ta apresentada,a maior parte das pessoas ja tiraram as suas conclusoes..resta a alguém ter uma acção de homem.

Não inventes sff .. eu nao disse isso, só disse que houve aqui um caso bem mais grave e ninguém ligou, e isto é um bixo de 7 cabeças, não metas Palavras na minha boca!

Tão á espera que ele vá devolver o Dinheiro?? Se ele DEvolver qual é a cena? Quando fossem a fazer negócio com ele iam pensar neste tópico, ele ter devolvido nao ia alterar a vossa decisão de não fazer negócio.. Como ele disse.. Ficou com a fama não foi .. Então tem o Proveito ...

*

Offline freddy

• 7687
« Responder #172 em: Março 07, 2012, 11:13:31 am »
ruben o que estas a dizer nao tem sentido nenhum. se ele devolver o dinheiro fica a situacao resolvida, logo quem vier ver isto e vir a situacao resolvida ja vai fazer negocio, e ele assim ja vai ter feedback positivo deste negocio.

*

Offline Escada

• 7718
« Responder #173 em: Março 07, 2012, 12:27:16 pm »
Engraçado que Um user aqui do forum intrujou outro com uma mota e "fugiu" para o estrangeiro, ninguém ligou nenhuma

E isso foi à quanto tempo? E foi exposto como este foi? Se não foi devia ter sido para irmos conhecendo o pessoal com quem estamos sujeitos a lidar...Em cerca de 2 anos que cá ando não me lembro de ler nada acerca disso...

*

Offline Escada

• 7718
« Responder #174 em: Março 07, 2012, 12:30:05 pm »

Tão á espera que ele vá devolver o Dinheiro?? Se ele DEvolver qual é a cena? Quando fossem a fazer negócio com ele iam pensar neste tópico, ele ter devolvido nao ia alterar a vossa decisão de não fazer negócio.. Como ele disse.. Ficou com a fama não foi .. Então tem o Proveito ...

Essa da fama e do proveito está boa :icon_zombie: Se ele devolve-se o dinheiro só ficava bem visto e mantinha o seu feedback como positivo para poder ter a confiança de futuros possiveis compradores. Desta forma só está a sujar o nome dele e demonstrar a pessoa que é...

*

Offline Estrelinha

• 3340
« Responder #175 em: Março 07, 2012, 12:37:40 pm »

Não inventes sff .. eu nao disse isso, só disse que houve aqui um caso bem mais grave e ninguém ligou, e isto é um bixo de 7 cabeças, não metas Palavras na minha boca!

Lá está, então vamos todos fazer negócios para se intrujar uns aos outros, para se ficar com a fama e assim evita-se resolver os problemas... É o melhor...

OMFG !

Se resolvesse as cenas, o pessoal depois de saber que ficou tudo resolvido a bem iria pensar, eh pa o rapaz errou, mas depois remediou, então é um rapaz sério e pode-se fazer negócios..

Acho que é preferível tentar resolver a bem, do que se andarem a queimar sem razão aparente, eu não conheço o dukapa pessoalmente, ele pode ser um gajo 5*, mas ao ver isto não vou ficar com boa impressão dele (tou a falar pela maioria dos users do forum, não só por mim), não falo só na parte de fazer negócios, falo no geral.... mas lá está, cada um sabe de si..

Eu já fiz bastantes negócios pelo club, feedback não tenho quase nenhum porque na altura nem ligava a isso, mas todas as pessoas que fiz negocio avisei sempre, se algo não estiver em condições, volta para trás e o dinheiro é devolvido...

Enfim, resolvam da melhor maneira para os 2

Abraços !

*

Offline GonçaloBZ

• 954
« Responder #176 em: Março 07, 2012, 05:06:15 pm »

Este também deve ser daqueles que vende gato por lebre, tu achas justo o rapaz ficar com uma suspensão em que a zona dos vedantes está toda podre? e depois ele é o fredy não é o crlh ...
Fredy tem calma rapaz que o pessoal está contigo, e se não resolveres a situação pode ser que o dito «mecânico de merd.. » te dê uma ajuda a reparar isso, vê lá é se fica uma bainha a empurrar para baixo e a outra para cima  :laugh24: :laugh25: :laugh24:

:snore: :snore: :snore: :snore: :snore: :snore:

*

Offline freddy

• 7687
« Responder #177 em: Março 07, 2012, 08:13:03 pm »
ruben e dukapa segundo voces eu é que ainda tenho que me rebaixar e ir pedir por favor pra devolver o material??

*

Offline Xhizors

• 567
« Responder #178 em: Março 07, 2012, 08:22:11 pm »

Concordo plenamente...
E isto tem que ter um fim pois está uma autentica confusão tem citações que é uma coisa louca... De certeza que ninguém lê isto tudo... e eu acho que aqui a culpa é do vendedor logo ele que assuma a culpa proceda a devolução do dinheiro e claro o comprador oferece alguma flexibilidade, (como me parece intenção do mesmo) e resolvem-se as coisas e por mim no fim de tudo este tópico até devia ser removido...
Vejam isso senhores...   

*

Offline miguel_dtx

• 2616
« Responder #179 em: Março 07, 2012, 11:35:49 pm »
acho que não vale a pena continuar com esta NOVELA, o dukapa já disse que não voltava a participar no fórum, para todos os efeitos, acho que os moderadores do fórum deviam tomar medidas, independentemente do user dizer q não volta a frequentar o fórum.
tenho pena que o freddy tenha ficado na situação que ficou mas sinceramente não me parece que alguma coisa vá mudar. muito sinceramente tinha o dukapa em boa conta, apesar de não o conhecer de lado nenhum, mas pela participação dele fiquei com essa ideia, mas pronto.... tenho a certeza absoluta que em relação a este tópico, os moderadores vão tomar a melhor decisão.

*

Offline freddy

• 7687
« Responder #180 em: Março 17, 2012, 04:59:59 pm »
só para concluir este tópico, é triste saber que eu é que sou o culpado, há pessoas que não são mesmo em condições.

*

Offline GonçaloBZ

• 954
« Responder #181 em: Março 17, 2012, 05:02:10 pm »
concluir o tópico ?
acho que com essa imagem só metes mais água na fervura  ;)

*

Offline freddy

• 7687
« Responder #182 em: Março 17, 2012, 05:05:31 pm »
concluir porque para mim, visto que o vendedor nao assume a responsabilidade do estado degradavel do material que foi vendido para mim o negócio já está concluído então. fica ai o resultado final do negócio para os possiveis compradores verem.

não espero mais respostas neste tópico,

*

Offline Cordeiro1995

• 803
« Responder #183 em: Março 19, 2012, 06:54:53 pm »
Epah pessoal vocês tem 10 anos? sejam pessoas civilizadas e resolvam esta situação de modo a agradar as duas partes.
Eu acho que o forum não é nenhum infantário!   :icon_surprised: