ruben volto a referir que nao abri o topico apenas por esse motivo que referes, alias, esse é o motivo menor, mas nao sei pra que continuo a insistir, apenas voces(ruben e dukapa nao conseguem ver isso)
e cada vez tenho mais a certeza que o user dukapa vendeu as bainhas sabendo do estado.
se assim nao fosse ja tinha falado comigo pra resolver o problema, coisa que nao aconteceu, mesmo comigo a perguntar-lhe directamente neste topico se faz a devolucao.
Abraço
O freddy, Se tu queres ser reembolsado, e devolver o Material, já tinhas mandao pm, pedido o numero qualquer mer** assim, nao tinhas andado aqui a continuar a dizer mer** sobre o dukapa, e agora nao te venhas justificar que ele é que errou e nao sei qê, já está mais que percebido que ele Errou de todas as maneiras!
Engraçado que Um user aqui do forum intrujou outro com uma mota e "fugiu" para o estrangeiro, ninguém ligou nenhuma, uma mer** de umas bainhas, que o que está em causa nem é o dinheiro, mas sim a palavra do user, que apenas nao disse que uma bainha babava oleo já é um bixo de 7 cabeças ... humm boua, então está bem ...
Eu no Lugar do dukkapa, depois de explicar ao freddy a cena das invertidas, mandar até um tópico onde diziam que praticamente todas as showa só tinham uma mola ele falar assim.. para mim podia ter a razão toda do mundo.. tava me a cagar .. tirem as conclusões que quiserem de mim .. mas é assim...
Uma coisa é vir falar numa boa "Então, mas isto é assim, funciona assim? Porqê? Tens a Certeza? ..." Outra é como ele falou...
Se vos "foderem" não f*d*m quem vos f*d*u?
"Não, não Claro que não .. "
Vão para padres Então ...