tens interesse em trocar?http://www.clubdtr.com/index.php/topic,66095.msg1018129/topicseen.html#msg1018129se tiveres,manda pm
oqei, na boa nao há problema,se souberes de alguem que o queira,apita e desculpa,nao tinha visto a resposta...Cumps,e vemo-nos no encontro do norte,quer chova ou nao
Citação de: lmpereira em Março 16, 2012, 10:25:49 amoqei, na boa nao há problema,se souberes de alguem que o queira,apita e desculpa,nao tinha visto a resposta...Cumps,e vemo-nos no encontro do norte,quer chova ou nao loool, isso da chuva nao me contenta muito... caso chova encontramo-nos no de viana do castelo
Citação de: BVeríssimo em Março 16, 2012, 10:31:01 amCitação de: lmpereira em Março 16, 2012, 10:25:49 amoqei, na boa nao há problema,se souberes de alguem que o queira,apita e desculpa,nao tinha visto a resposta...Cumps,e vemo-nos no encontro do norte,quer chova ou nao loool, isso da chuva nao me contenta muito... caso chova encontramo-nos no de viana do castelo Avia de chover só na tua casa... Vou-me por de mangueira a porta para aí chover visto queres tanto que chova...